1. Em uma grande feira de exposições, reuniram-se pessoas de vários países. Agora sabe-se: os marcianos vestem roupas casuais, os alienígenas vestem jaquetas. Canghai está vestindo roupas casuais. Qual das afirmações abaixo é necessariamente correta? (Há apenas uma resposta única)\A. Canghai é marciano\B. Canghai não é marciano\C. Canghai é alienígena\D. Canghai não é alienígena
2. Sob as ordens do chefe Porco, Porco Cabeça vai proteger a amante de um presidente. Esta amante possui um diamante transparente de valor incalculável. Mas Porco Cabeça também não sabe onde ele está; essa amante não confia em ninguém, e Porco Cabeça senta-se frente a ela. Como Porco Cabeça não sabe onde está o diamante, proteger é muito difícil. A amante percebeu a dificuldade dele e disse: 'Porco Cabeça, ouvi dizer que você é a estrela da Academia de Polícia Porca, mas eu também não vou confiar em você. Quer saber onde está o diamante? Vá procurá-lo,' Após falar, a senhora tomou um gole de água. Porco Cabeça olhou ao redor, 'Como é que vou encontrar isso?.' Pensando consigo mesmo, uma criança apareceu abraçando um ursinho de pelúcia e disse à amante: 'Mamãe, estou com fome.' 'Ah, vá até o carrinho de comida ali para comer alguma coisa,' 'Ah, tá bom.' Porco Cabeça olhou para o ursinho que a criança segurava firmemente e, em seguida, ao redor, viu um ar-condicionado, uma bolsa e quatro seguranças de terno preto. Então seu olhar voltou e se fixou em um lugar. 'Acho que sei onde ele está.' A amante olhou para onde Porco Cabeça estava olhando: 'Porco Cabeça, eu realmente te admiro, você acertou.' Amigos, vocês sabem onde o diamante está?
(8.13) Questão de raciocínio (concluída)
Respostas (27)
A primeira questão é D, a segunda questão, o diamante está no copo d'água!
A resposta foi divulgada, a primeira pergunta escolhe D. Porque ele disse que Canghai está vestindo roupas casuais, então definitivamente não é um alienígena. Então vocês diriam que ele não é de Marte? Também não é certo, porque ele disse que há pessoas de vários países, além dos marcianos, você pode ter certeza de que pessoas de outros países não usam roupas casuais?
Vou anunciar a resposta às 11 horas, estas duas questões não são especialmente difíceis, amigos, vocês conseguiram raciocinar sobre elas?
Consegui pegar!!
A primeira questão deve ser A, a resposta é um pouco confusa..
Passando...
A segunda questão, ou está com os brinquedos, ou está com o ar-condicionado..
A primeira pergunta está errada?
A segunda questão deveria estar no copo de água, todos são transparentes, não é fácil de perceber
A primeira questão é A, certo?
“Em uma grande exposição, reuniram-se pessoas de vários países.” Esta frase está correta?
Se houver gelo na água, então ele deve estar na água.
Pergunta 1A, diamante no ursinho de brinquedo
1. D 2. Em si mesma, porque ela não confia em ninguém
Primeira questão D, a segunda questão está no brinquedo Xiong
Por que tantas pessoas escolheram A, isso não é simples demais, ainda precisa raciocinar sobre isso?
Concordo, mas o enunciado não disse
Primeira pergunta D, na segunda pergunta o diamante não estará no urso de pelúcia, porque os olhos do urso de pelúcia não serão transparentes, e o nariz também não. No copo, porque a polícia certamente percebeu que aquele 'gelo' nunca derretia, então eles olharam o ar-condicionado, e depois chegaram à resposta.
A primeira questão é A. Você pergunta por quê? Meu pensamento é: em uma grande exposição com participantes de vários países, os marcianos vestem roupas casuais, os alienígenas vestem jaquetas. Isso mostra que eles usam roupas para indicar de qual país são. Cang Hai veste roupas casuais, então se determina que é um marciano. Eliminam-se as opções B, C e D, restando a opção A. Neste momento, você talvez pergunte, a opção D não poderia ser também? Na verdade, trata-se de uma grande exposição com a participação de pessoas de vários países, então provavelmente não há apenas marcianos e alienígenas. Não ser alienígena não significa necessariamente ser marciano. A segunda questão é clichê, não vou explicar.
Ah, mas quem monta o cavalo branco nem sempre é o monge Tang!
Carregar mais respostas