On-demand: site para download de jogos nds
Como o título diz, quem tem site de jogos NDS? Quero para celular -_-! Não diga Baidu -_-| que é chato! Quem souber, me envie uma mensagem privada, não divulgue sites externos (⊙o⊙)
Respostas (8)
。。。
Eu tenho um NES, quer ou não!
Eu quero NDS...
Eu sei, dono do post, faz pouco tempo que não vou.
GameBus, ensina você a baixar. Entre no GameBus, selecione a página original, depois clique na opção NDS, então abra o UC com layout redimensionado. Abaixo de um quadro de vídeo há uma caixa branca onde você pode digitar conteúdo; você pode ampliar antes de digitar. Por fim, pesquise, entre, procure o jogo traduzido para o chinês, clique para entrar e baixar o jogo. Próximo ao lado direito, há download rápido via Thunder e download comum. Clique no download comum, depois clique no download verde do ônibus. Não é possível garantir que todos os links estejam ativos.
http://www.cpplay.com/NDS/ Vantagens: fácil de baixar Desvantagens: poucos jogos, alguns que não foram traduzidos para o chinês não podem ser baixados
Além disso, geralmente o que é compartilhado nos fóruns são os links do Baidu, isso não torna as coisas mais fáceis? A desvantagem é que é difícil de encontrar por conta própria.
wap.51nes.cn
— Todas as respostas carregadas —