1. Mudar o item de leilão no topo do fórum para postagens (Minhas postagens). Realmente não vejo utilidade nos leilões. Quem é que vende coisas...
2. Mudar a seção de Centro de Trocas de Jogos Online para a seção de Jogos de Simulador. Os tópicos de transações online têm pouquíssimos participantes...
3. Adicionar uma opção aos tópicos de recursos: responder e poder baixar anexos! Acabar com os que só pedem sem ajudar... (Você nem vai acreditar, muitas pessoas já fizeram isso!)
4. No topo do tópico, [ (lido 67 / palavras 31) ] adicionar a quantidade de respostas. Ex.: (lido 67 / palavras 31 / resp 3)
5. Nos comentários do tópico, a pessoa comentada receberá uma mensagem do sistema (informando que você foi comentado por alguém no tal tópico).
6. Remover a função “Excluir” respostas no tópico! (1. Inútil 2. Por que excluir? Com medo de alguém marcar com xingamento?)
7. Parece que ainda existe o problema de respostas que não geram moedas, certo? (Será necessário usar mais respostas?)
8. Parece que alguns tópicos não podem ser respondidos depois de 300 dias sem respostas. Isso não é uma perda de muitos bons tópicos?
9. Ao criar um tópico, que ele vá automaticamente para 2.0, pelo menos é mais bonito e conveniente...
10. Mudar o “Novo comentário” abaixo do novo tópico para “Novo tópico”, o que há de bonito em “Nova resposta”?
11. Mudar a seção de jogos crackeados para “Diversos pedidos de ajuda”? Porque geralmente os recursos postados são crackeados! E “pedir jogo crackeado” não é basicamente pedir ajuda?
Mais ou menos é isso, se não entender algo, não hesite em perguntar. Espero que o administrador aceite !
Administrador, entre! Eu tenho muitas sugestões!!
Respostas (16)
O quinto sentimento acho que não é necessário, se abrirmos um tópico de conversa, a caixa de mensagens pode ficar cheia. Concordo fortemente com o sexto! Esta opção é totalmente inútil... Para o sétimo, é necessário ter respostas de salto para receber o bônus. Os outros não são convenientes de comentar muito, adotei uma parte.
O terceiro apoia fortemente!
Incrível, autor do post
Sensação incrível! Postagem excelente!
Obrigado ao autor do post pela valiosa sugestão! Já se pode responder depois de 300 dias sem resposta.
Ah, eu estou 'por fora'..
Você arrasou, vou te dar uma florzinha~
Os recursos do emulador estão bons, ótimo
Muitas das ideias do autor do post são muito boas. Não sou contra, mas gostaria de acrescentar uma ideia, que é: adicionar estatísticas de contagem de downloads nos anexos. Cada vez que alguém fizer o download, poderá ganhar pontos de honra, e ao acumular pontos, poderá obter títulos e medalhas, sendo que títulos e medalhas têm níveis. Por exemplo: Nível 1: Compartilhador de recursos, Nível 2: Fanático por recursos, Nível 3: Mestre dos recursos, Nível 4: Para encontrar recursos no 7723, me procure, Nível 5: Fonte de recursos divina do 7723; ou por exemplo, medalhas: Inicialmente notado, Pouco popular, Mostrando potencial, Realizações notáveis, etc. Assim, não apenas satisfaz as necessidades psicológicas de quem compartilha os recursos, mas também aumenta sua motivação para continuar compartilhando recursos.
Apoio o autor do post
Também é possível avaliar os recursos, e cada avaliação pode render uma certa quantidade de moedas. Pelo menos isso permite que as pessoas saibam se é confiável ou não..
Apagar respostas é basicamente só enfeite; ao apagar um pouco, você automaticamente se torna um visitante. Quanto às postagens de recursos, o autor pode configurá-las para que só possam ser vistas após responder, colocando os recursos no conteúdo oculto. Outras sugestões também não parecem muito confiáveis.
Quanto ao redirecionamento automático, melhor deixar pra lá. Algumas pessoas gostam da versão padrão, como eu, que sempre usei a versão padrão. Cada um tem seu gosto. Se você acha a 2.0 bonita, ajuste para 2.0 para você mesmo, não imponha seu gosto aos outros.
Você nunca publicou um post de recursos, você não vai entender a sensação de que a taxa de cliques é o número de respostas!!
Ok, eu não vou discriminar os novatos... suas postagens também não chegam a uma dúzia, e seus recursos são poucos... você não entenderia o esforço de criar posts!
3 e 9
— Todas as respostas carregadas —