1. A loja estava muito movimentada hoje, com clientes e entregas chegando sem parar. Estava tão movimentado que todo mundo mal conseguia respirar. Finalmente, quando não havia muitas pessoas por perto, o dono lembrou que havia outra loja que não tinha entregado e me mandou me apressar. Fui de bicicleta até uma comunidade residencial, que é composta principalmente por pequenas casas no estilo ocidental. Depois de encontrar o endereço da entrega, bati na porta. Um homem abriu a porta, entregou os absorventes e o batom, pediu para ele pagar, e então eu saí. Então vi dois ganchos pendurados juntos no corrimão da janela, com uma bola presa embaixo do gancho. Eu não sabia o que isso significava, então voltei para a loja. Depois disso, nunca mais voltei para entregar mercadorias lá.
\2. O fotógrafo foi morto em sua própria casa. A polícia chegou após receber um boletim e descobriu que a vítima havia sido esfaqueada até a morte. Antes de morrer, ele rastejou até a mesa de centro e pegou um Guanyin de jade hetiano, acreditando que era informação sobre a morte. O detetive identificou vários suspeitos: o credor da vítima, Huang Bin, a namorada da vítima, Zheng Yue, e o vizinho da vítima, Liu Cheng. Por favor, deduza quem é o assassino. 3. O ódio humano frequentemente se espalha por pessoas não relacionadas, causando ainda mais dor. O detetive CM entende bem isso. Embora às vezes entenda que o culpado age por raiva e ódio intensos e desnecessários, ele simplesmente não consegue perdoar alguém que prejudicaria pessoas não relacionadas por motivos pessoais, causando problemas para quem não está envolvido! Agora ele estava interrogando uma enfermeira que, insatisfeita com a punição do hospital por alguns de seus erros, recorreu a uma forma extrema de desabafar. Ele trocou as etiquetas dos quatro bebês que ainda estavam no berçário. Embora as pessoas rapidamente descobrissem que ele estava aprontando algo, não podiam confirmar como ela realmente os havia mudado. O hospital originalmente queria manter as coisas pacíficas, mas a enfermeira insistiu em não entregar o tesouro e teve que chamar a polícia. Talvez porque a enfermeira realmente não aguentava mais, ela finalmente falou: [ Enfim, três estão certos e só um está errado. Vocês podem encontrar por conta própria! Hahaha! Agora que estou falando, posso voltar para minha cela? Mas quando a Detetive CM ouviu isso, uma onda repentina de raiva subiu em seu coração. Ela pegou o abajur e apontou no rosto da enfermeira, dificultando que ela mantivesse os olhos abertos! A Detetive CM quase rugiu: [ A essa altura, você ainda quer mentir? Podemos realmente descobrir!Só queria te dar uma chance! Se você não falar, nós também não te daremos nenhuma chance! Por que o detetive CM acha que essa enfermeira está mentindo? Uma de 10 milhões, é simples, pessoal, vamos lá!
8.13 (noite) questão de raciocínio
Respostas (10)
Resposta divulgada: a resposta da primeira pergunta é que, pelo que foi entregue, a maioria das compras foi feita por mulheres. Os dois ganchos na janela com uma bola representam SS e O, fazendo lembrar o sinal de socorro SOS. Podemos fazer a suposição de que, quando o homem estava prestes a matar a mulher dentro da casa, eu cheguei para entregar a encomenda, o homem saiu para receber a entrega e a mulher fez o sinal de socorro. Infelizmente, eu não percebi a mensagem, então a mulher acabou sendo vítima. As demais perguntas já foram respondidas corretamente, sem mais delongas.
Verificar a velocidade da internet
Ah... o que o primeiro ponto quer expressar?
Ele trocou os crachás dos quatro bebês que ainda estavam na incubadora? Três estão corretos, apenas um está errado? É óbvio que está mentindo? Porque, nesse caso, só poderia ser dois certos e dois errados!
A segunda pessoa é a namorada dele, eu adivinhei!
Primeira pergunta, aquele sou eu o assassino!
hahahaha…………
Deixe-me adivinhar, o segundo é a namorada do falecido, Zheng Yue, porque seu nome pode ser dividido em Guan Yin
A última questão, trocar 1 marca registrada, serão 2 erros, sem nenhum erro
Difícil, difícil
— Todas as respostas carregadas —