〖Compartilhamento de opinião pessoal sobre música〗A necessidade de voar, oferecendo o que realmente estou ouvindo em termos de músicas japonesas

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 486 Respostas: 13 Publicado em: 2013-08-13 23:03:48
Como um otaku que já leu alguns mangás... hum, já que Ao Xiang mencionou, então vou compartilhar as músicas que recomendei antes para Heima e que ainda ouço atualmente, na verdade não são muitas:
A primeira música que recomendei para Heima foi o ED1 da segunda temporada de Hayate no Gotoku, "Hoje Meu Coração Está Cheio" (esta música tem um forte senso de ritmo e é perceptível a sensibilidade feminina nela). Além disso, as músicas categorizadas como de "Hayate no Gotoku" incluem o OP1 da segunda temporada "Wonder Wind" e o OP2 (não sei escrever o nome da música, Ao Xiang pode perguntar ao Baidu e, buscando por palavras-chave, conseguirá descobrir). E se Ao Xiang, como eu, se apaixonou por minha diva favorita do Pink, também pode acompanhar e ouvir sua versão cosplay de EVA da música "A Cruel Angel's Thesis"
Em seguida, temos as séries de Gundam que revi e completei durante as férias do primeiro ano do ensino médio em DVD, que são as mais populares até hoje — "Gundam Seed" e "Gundam Seed Destiny" com seus OP & ED. Minha recomendação pessoal é: OP2 e ED1 de Seed e o último ED de SD. Claro que também não posso deixar de mencionar: minha "primeira diva do espaço" perfeita, Lux cantando a insert song "Noite Silenciosa" (voz suave e etérea, o melhor remédio para acalmar o coração).
No meio, a minha recomendação principal é: a rainha dos "mangás de operários", não apenas a história é uma obra-prima sem igual, mas a música anexada sempre se manteve de alta qualidade, "One Piece"!\De 1999 a 2013, sempre haveria alguém dizendo "eu nunca pulo o OP, tenho orgulho da minha postura!", o que indiretamente mostra o quão icônicos são os OPs de "One Piece".\OP1 "We are" é a música-tema que ressoa com dezenas de milhões, até centenas de milhões, de fãs da série, reunindo-os para zarpar, não há outra igual.\O subsequente OP2 "Believe" deixa aos fãs a lembrança de Luffy sorrindo em Log Town e a crença de que, mesmo que corram riscos de morte, os companheiros devem sempre se apoiar mutuamente;\OP3 "Rumo à Luz" tornou-se a música de fundo do hino de heróis de Alabasta, além de trazer à memória o sorriso gentil de Ace cuidando de seu irmão;\OP4 (não sei escrever o nome da música, começa com a palavra Boy ou algo assim) é o canto de guerra do arco da Sky Island, onde os companheiros juntos encontram o tesouro levado aos céus, o toque do sino dourado ressoa entre as nuvens, anunciando ao mundo que as civilizações antigas não desapareceram, estão lá no céu! O "Rei da Conversa" nunca contou uma única mentira!\OP5 "Mapa do Coração" - Esta OP é a música mais popular depois de "We are" (pelo menos entre os fãs chineses de One Piece). Sua melodia é animada e cativante, realmente transmite uma das essências de One Piece, que é a paixão e a grandiosidade, além de estar próxima da trama, o que permite imaginar por que os fãs a destacaram entre tantas OPs clássicas.\OP6 "Brand new world" (algo como "Mudar o Mundo", provavelmente esse é o nome traduzido, não entendo bem a palavra) Já chegamos à batalha em Enies Lobby, sua melodia ainda mais empolgante torna o ritmo dessa batalha emocionante.\OP7 (Crazy algo assim) Esta é uma música que descreve a alegria de um verão na praia; talvez a lembrança de cada pessoa sobre ela seja diferente, então não entrarei em detalhes aqui.\OP8 Esta é uma versão que o estúdio de animação produziu por algum motivo, com as vozes dos dubladores do Chapéu de Palha cantando "We are"; como não entendi exatamente o significado, não me atrevo a comentar.\OP9 (Não consigo escrever o nome da música, muito menos entender o significado, começa com a letra "P") Com esta OP, os piratas entram em um novo estágio; não apenas a qualidade da animação melhorou, mas o objetivo de alcançar o "Novo Mundo" ficou mais claro. Nesta fase, há enorme quantidade de informações, a entrada de Franky, o Chapéu de Palha assumindo o controle do Sunny e retomando a viagem, e esta música descreve exatamente essa atmosfera.\OP10 TVXQ - We are, sim, esta é a versão de 10º aniversário de "We are" com nova produção e ritmo. Para ser honesto, pessoalmente gosto muito desta versão por causa da parte instrumental no meio. Esta música acompanha muitas cenas da aterrorizante Batalha dos Três Navios, realmente empolgante, combinando perfeitamente com a música.\OP11 Outra música do TVXQ (parece que eu realmente não sabia nada sobre esse grupo coreano) "Shank the world" (talvez tenha escrito errado a primeira palavra) Relata inicialmente a dor de ter os companheiros derrotados um a um e depois a recuperação, a grande aventura no País das Mulheres, com altos e baixos, assim como a música.\OP12 (algo tipo estilo... japonês fraco) É difícil imaginar que uma OP tão agradável seja combinada com a trama tensa em Marineford.\OP13 "One day" OPN da abertura mostra a fraternidade entre Ace e Luffy... na verdade, visto agora, parece mais como o "canto final" de Ace...\OP14 Namie Amuro - "Fight together" Esta é outra abertura digna de estar entre as melhores de One Piece, TOP5 de músicas. Namie é uma superestrela da música em seu país, e ela cantar uma abertura exclusivamente para One Piece já mostra a importância desta abertura para a série. Esta música tem um ritmo constante, com algumas repetições de notas e mixagem que destacam uma sensação de vivacidade. Combinando com a letra, você pode até perceber sentimentos como “um coração melancólico encontrou esperança, a dor certamente passará, devemos olhar para frente”. De fato, o desconhecido e a vastidão do Novo Mundo são lugares almejados não só pelos piratas da história, mas também por nós, fãs de piratas.\OP15 "We go" Esta é a abertura que marca a reunião e o recomeço do Chapéu de Palha após dois anos. Inicialmente, trazia grande expectativa e excitação, mas devido a ser “muito empolgante” e pelo vocal mais velho não ser tão agradável de ouvir... essa abertura acabou sendo estendida por muito tempo, então, quando ela toca novamente, muitos fãs provavelmente taparão os ouvidos.\OP16 "Hands up" É a abertura atual, interpretada por um cantor da nova geração dos anos 90. Cantar a abertura de One Piece deve ser uma das memórias mais emocionantes da vida dele. Espera-se também que cantar esta abertura não se torne um obstáculo na carreira musical dele. (Essa é uma observação à parte) Se esta abertura é boa ou se se tornará um clássico para os fãs, ainda só poderá ser avaliado após a próxima abertura ser exibida.\— —— — Recomendações adicionais:\_____Na chama, seu corpo já marcado por inúmeras feridas brilha intensamente... suficiente, já é realmente suficiente... Merry... descanse bem... nunca esqueceremos que você é um membro da tripulação do Chapéu de Palha!\——Canção tocada na queima de Merry: "Dear Friend"
Outras categorias:\ Muitos OPs ou EDs de Detetive Conan são ótimos (antes havia muitos nos menus de MP3). Atualmente, salvo no celular um ED "Kaze no La La La" de Mai Kuraki. A melodia é bastante agradável.\ "Fairy Tail" - ED4 - Kimi ga Iru Kara\ Obras de mangá calmantes das três grandes autoras CLAMP: OP de "Kobato, a Garota Milagrosa" - Magic Number, com duas músicas de inserção: Ashita Kuru Hi - Quando Amanhã Chegará;O dia que virá amanhã - Na cidade com neve caindo. Versão alterada do interlúdio, ED uma música: O dia que virá amanhã - Quando as cerejeiras florescem\A obra favorita dos maníacos por irmãs, OP de "Yosuga no Sora" 《Plumas de dois pássaros》
Músicas que tenho ouvido em loop recentemente:\Influenciado pela transmissão de "Gintama" na TV, de alguma forma comecei a gostar da OP1 《Pray》\Totally apaixonado por Ataque dos Titãs, embora a OP tenha mudado agora, a OP1 definitivamente é a mais empolgante, mais viciante, uma música divina para ouvir em loop infinito: Arco e Flecha Carmesim\Obrigado à Huangfu pelo compartilhamento, agora o ED da segunda temporada de To Love é incrível para mim… Parece que a voz de Haruka Tomatsu desperta minhas fantasias com irmãs…\— — — — —\Espero que Aoxiang goste dessas músicas que recomendei. Na verdade, postar isso também tem um motivo pessoal: deixar um post como "arquivo", sem medo de esquecer essas músicas clássicas, provando também que já fui "cativado" por elas. Este post é para todos verem, e espero que todos gostem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
@翱翔. A maior parte da música mencionada acima pode ser encontrada no Yisou. (Especificamente para Symbian) No Android, encontrar música deve ser totalmente sem problemas.
O foco principal é One Piece, recomendou tanta música, haha, dá uma emoção estranha. Um pouco de inferioridade, diz que vai ouvir algumas músicas de anime japonês, mas nem assistiu aos animes. Mas no final, o que o jogador mencionou, to love, é 'To Love-Ru'? Mencionou tantos animes, parece que eu só li o mangá de 'To Love-Ru' (embora seja bem H, ainda acho bem legal. Infelizmente, por questões de circunstâncias, nem terminei a primeira temporada). Tanta música, dá para ficar um bom tempo sem se preocupar com o que ouvir, vamos celebrar.
Passando, não gosto de nenhum produto japonês...
Ao mesmo tempo, agradeço ao Áoxiang, muitas vezes é você quem desperta meu interesse... Quando tenho uma ideia, posso criar boas postagens. Eu sou realmente um 'pai de postagens que têm dificuldade para nascer'... hehe.
Teto..
Dizendo isso, eu ainda tenho 40 na mão, no máximo só posso olhar mangás e animes, isso é totalmente impossível.
A próxima música ainda está ok, né?
Kiss de equilíbrio, tema de Ultraman Dyna, abertura de Capitão Tsubasa
Claro que é possível baixar músicas…
Recomendo a música de abertura de Pokémon, e também a música de abertura de Ultraman Taro.
Que tipo de coisa é essa...
Se for possível baixar todas as músicas, então o que exatamente é o chamado 'impossível' de Aoxiang?
Recomendo pessoalmente "Fairy Tail": I WISH, We're the stars e muitas músicas de "Starlight Girl 2" são muito boas, como Party Drive, Life is Just a Miracle, my Transform, Cheki☆Love, etc.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta