(814 Inferência) Questão de raciocínio (completamente limpa)

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 329 Respostas: 23 Publicado em: 2013-08-14 12:52:38
Um velho corcunda e um jovem coxo chegaram a um lugar desconhecido, e um homem de meia-idade veio em sua direção. O homem de meia-idade cumprimentou-os amigavelmente e perguntou ao jovem: “Este velho é seu pai?” O jovem respondeu categoricamente: “Sim.” O homem de meia-idade então perguntou ao velho: “Este jovem é seu filho?” O velho respondeu resolutamente: “Não.”\O homem de meia-idade ficou totalmente confuso, ele nunca conseguiu entender qual era a relação entre eles.\Amigos? Vocês sabem?
2. Em um iate de luxo que navegava contra a corrente, Heipi escondeu as três valiosas diamantes que seu pai deixou antes de morrer dentro da urna de cinzas do pai. Quem sabia desse segredo eram apenas sua amiga Heidan e o primo Heimao. Numa manhã, Heipi de repente descobriu que a urna de cinzas havia desaparecido e não foi encontrada em todo o barco. Depois, a urna foi recuperada rio abaixo, mas os diamantes não estavam mais lá. Claramente, o ladrão estava atrás dessas três diamantes. Mas quem foi que os roubou?\Amigos? Vocês sabem?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1. Relação pai e filha
Primeiro, a pessoa jovem é mulher
Em segundo lugar, seu bom amigo, seu primo não vai jogar a urna com as cinzas.
Também é possível
Ééé
A primeira pergunta foi roubada..
Vou divulgar a resposta às 5 horas, as respostas não serão classificadas em ordem.
Bem, as pistas são poucas. Eu acho que deve ser o primo; talvez por ciúmes ele tenha roubado o diamante e ainda jogado fora a urna funerária. Quanto ao amigo, no máximo ele roubaria o diamante, não há necessidade de ir tão longe.
Padrasto.
Entendi
Primeira pergunta: o idoso é o padrasto do jovem; Segunda pergunta: o gato preto roubou, ele jogou fora a urna de cinzas desnecessariamente apenas para reduzir suas suspeitas.
Desculpe pelo atraso...
A primeira pergunta, o idoso é o padrasto do adulto. A segunda pergunta é o ovo preto, porque o primo, sendo seu parente, mesmo que pegasse o diamante, não teria coragem de jogar fora a urna com as cinzas, certo!
As duas questões são iguais às que eu pensei, só acho que meu primo também pode perder a urna com as cinzas.
A primeira pergunta, é a filha do idoso!
Primeira questão, ou o idoso tem demência, ou o adulto de meia-idade tem problemas de audição. Segunda questão, o primo dele, assim os outros pensam que, por ter relação de parentesco, não deveria perder a urna funerária. Diante de interesse absoluto, o laço familiar também não resiste ao teste.
A primeira pergunta é sobre a relação entre pai e filha. A segunda pergunta, do ponto de vista da psicologia, é que ao obter diamantes não se profanaria as cinzas dos antepassados, então é Blackpeach.
Bar do Ovo Preto
O que fazer, eu fui completamente derrotado!
……não
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta