Quem tem VIP do Xunlei? Me empresta para usar.

O pôster original: Misaka Visualizações: 131 Respostas: 7 Publicado em: 2013-08-14 14:01:35
Como diz o título, fui à lan house de manhã para baixar um jogo, este jogo tem apenas 1G, maldita velocidade da internet... leva meia hora para apenas 1%... \ \ Quase vomitei sangue \ \ Então estou procurando um VIP para usar, prometo devolver assim que o download terminar! \ \ Prometo ser confiável! Pago 100 milhões de moedas! \ Transferência imediata após o download! \ Eu não vou vazar! \ Quem tiver, me contate; golpista, vá embora!
\ Ou posso te dar um QQ incrível! Prometo pessoalmente! Nunca vou roubar a conta! Caso contrário, toda minha família vai se ferrar! -_-///

Número do QQ: 2221219109
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha, membro VIP 8 Platina
Isso não serve para nada, se você realmente quiser, é só usar o celular para fazer um, o método, por favor, pesquise no Baidu.
Eu falhei ao tentar @_@, é necessário usar um aparelho Symbian? Naquele momento usei Android e meu número de telefone acabou na lista negra.
Que jogo está jogando?
Hahaha, minha conexão Wi-Fi leva meia hora para baixar 1GB de coisas!
Vá para a Rede Tan Hua de Baidu, lá tem pessoas que atualizam diariamente os códigos de membro do Xunlei. Se não conseguir usar, me mande uma mensagem privada! Eu te envio!
Clique aqui para contas de membro do Xunlei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta