Amigos que gostam do King of Fights, não percam.
Primeiro, extraia o Winkawaks1.58cn do disco virtual para o computador, em seguida, mova ou copie os três pacotes de jogos para a pasta neogeo dentro da pasta roms do emulador. Depois, abra o emulador, Arquivo ~ Carregar jogo ~ Escanear jogos existentes ~, configure as teclas recomendadas: F4, F3 ataque, F1 para iniciar como 1P, F2 para iniciar como 2P. Por exemplo, carregue 'The King of Fighters 2002 Magical Plus II (modificado)', este permite selecionar diretamente o time Yagami e o modo furioso de Leona. Meu personagem favorito é Iori Yagami do time Yagami, que eu chamo de Soco Gigante, sempre escolho ele toda vez que jogo. A única desvantagem é que este emulador não possui cheat para furia permanente, se tivesse! Haha, eu te esmagaria, não vou falar mais, é divertido, você vai ver quando jogar. 88 http://mydiskm.uc.cn/netdisk/dirview?uc_param_str=frpfvesscpmilaprnisieint&dir_id=16890571281582923777&cur_page=1&edit_mode=0&msg=%E5%88%A0%E9%99%A4%E6%88%90%E5%8A%9F%E3%80%82&is_ok=1
Respostas (6)
Ah, use o UC, abra a compressão intermediária, faça upload para o disco de rede. Ou use o link!
Não entendi muito bem, você pode explicar com mais detalhes?
Caramba, esse título me atraiu, mas o conteúdo me deu um golpe pesado, não aguento mais. Será que vou desmaiar?
hehehehe
Tem algum 97, aquele que permite escolher diretamente Yagami em modo berserk, e também a equipe com Orochi e Chizuru? Se tiver, envie para o meu e-mail 1134130722@qq.com, obrigado!!
A versão que você mencionou tem, o terceiro do 97 é, vou te contar um truque, depois que o grande cobras desce, 3 é sol brilhante, 'tocar o coração' é baixo, frente, baixo, frente, 123
— Todas as respostas carregadas —