Enigma de raciocínio (concluído)

O pôster original: ☆Velho Tolo☆ Visualizações: 291 Respostas: 20 Publicado em: 2013-08-14 20:22:53
Suicídio sem motivo\Pergunta: Em uma noite chuvosa, um homem dirigia seu carro enquanto ouvia rádio dentro do próprio carro. Nesse momento, a rádio estava transmitindo a notícia de que, devido ao vento forte e à chuva intensa naquela noite, um avião havia sofrido um acidente. O homem estava ouvindo atentamente quando, de repente, ao longe, houve um trovão seguido de um relâmpago. A transmissão da rádio foi interrompida por alguns segundos devido à interferência. Quando o rádio estava prestes a voltar ao normal, o homem de repente saltou do carro e se suicidou. Por que?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Basta chegar perto da minha resposta
Ele costumava ser surdo, depois do tratamento finalmente ficou curado, teve esperança de continuar vivendo, o trovão fez o rádio parar, ele achou que não tinha sido curado, então ficou desanimado com a vida e acabou se suicidando, os colegas perguntaram... Ei. Hehe
Não é…
O rádio faz um zumbido antes de ser restaurado, ele erroneamente pensou que era um trovão e que estava saindo do carro, mas acabou morrendo ao cair.
infrassom
Não está certo!
Já vi, está relacionado a um caso de assassinato de esposa, quanto aos detalhes, não vou falar aqui, para não estragar a diversão.
Porque o helicóptero está caindo sobre ele!
Ah, eu me enganei..
Não está certo!!
Deveria primeiro relampejar e depois trovejar, ele ficou assustado...
Você pode responder corretamente?
Ele é um locutor de rádio, e o que ele está ouvindo é a álibi que ele criou depois de matar sua esposa; entretanto, um trovão o fez acreditar que seu álibi tinha um problema, então ele cometeu suicídio.
O avião que caiu no ar tinha sua família a bordo, e nenhum dos passageiros sobreviveu, então ele ficou devastado e pulou do carro para se suicidar!
Não está certo.
I-is, what's going on, why is everything so difficult, the original poster should reveal the answer tomorrow afternoon!
9. Este homem é um âncora de notícias de uma estação de rádio. Ele cuidadosamente planejou um assassinato e matou sua esposa. Ele usou uma fita gravada previamente, que reproduziu enquanto apresentava o jornal, e ao mesmo tempo, voltou para matar sua esposa e depois dirigiu de volta, ouvindo no carro a gravação que havia feito antes. No entanto, a transmissão da rádio foi interrompida por alguns segundos, enquanto sua gravação não parou, fazendo com que sua álibi se tornasse inútil imediatamente, então ele pulou do carro e se suicidou. Esta é a resposta do Baidu.
Meu ponto de vista é que existem milhares de razões para o suicídio, uma resposta não pode explicar tudo, portanto não há uma resposta padrão.
O que o 17º andar disse está certo.
Ele foi morto por um raio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta