Peça ajuda. . .
Guardião: “Não é só um dragão? Eu tenho muitos desses, não se assuste, suba logo, não me diga que está com medo.” Ao ouvir as palavras do Guardião, Mira imediatamente explodiu de raiva: “Quem está com medo? Eu vou agora.”\Guardião: “Dragão da Noite Branca, vamos, o destino é a Ilha de Garna.”\Dragão da Noite Branca: “Sim, mestre.”\Guardião: “Aqui é a Ilha de Garna, a velocidade foi realmente rápida, não é, Mira?”\Mira: “Sim, isso é a Ilha de Garna? Não parece muito diferente de uma ilha comum.”\Guardião: “Esta é apenas uma ilha comum, só que os habitantes aqui são um pouco estranhos, não precisa se preocupar com eles, afinal meu objetivo não é ajudá-los, eu vim procurar por Deliola.”\Mira perguntou, confusa: “Deliola? O que é isso?”\Guardião: “Siga-me e você verá, lembro que está em um templo abandonado.”\E assim, o Guardião levou Mira a passear pela Ilha de Garna por muito tempo até encontrar uma ruína abandonada.\Mira disse ao Guardião: “Não acredito que você ainda é perdido, naquele bosque você conseguiu andar três vezes pelo mesmo lugar.”\Guardião: “Como eu poderia ser perdido? Isso aconteceu apenas porque era a minha primeira vez na floresta. Além disso, estou com fome, vá preparar a comida. Por sinal, agora você é minha empregada, deve me chamar de MASTER.”\Mira rangeu os dentes: “Sim, MASTER, vou me dedicar de coração.” Após dizer isso, Mira saiu correndo para preparar o almoço especial.\Guardião: “Agora vamos iniciar a busca, convoquem as Bolinhas de Castanha, usem as cartas mágicas para reprodução. Bolinhas de Castanha, vocês vão procurar este grande bloco de gelo que acabei de teleportar, avisem-me quando encontrarem.” Assim que o Guardião terminou de dar ordens, três figuras estranhas apareceram diante dele: uma vestida com roupa gótica Lolita, outra com orelhas de cachorro que insistia em dizer ser um gato, e uma baixinha se fazendo de madura.\Guardião: “Vocês são subordinados do Imperador Zero, certo? Seus nomes são Yuka, Toby e Sherry? Brandy, Imperador Zero, saia agora, ou mato esses três.” Um jovem de cabelos brancos apareceu de repente ao lado. Sua capa branca e armadura prateada combinavam com seu rosto frio, o que lhe dava um certo charme.\"Senhor Imperador Zero."\"Senhor Imperador Zero."\Yuka: “Senhor Imperador Zero, como você apareceu? Esses pequenos personagens nós resolvemos rapidamente.”\Imperador Zero: “Cale a boca, vocês não são páreo para ele, deixem que eu resolva pessoalmente.”护堂:“Você está dizendo que veio ser meu adversário? Parece que você não sabe a diferença de força entre nós.”\零帝:“Como não tentar, vamos saber.”\Quando Zero Imperador estava prestes a preparar a postura inicial do feitiço de gelo, uma figura pequena usando máscara surgiu atrás do jovem de cabelos brancos, acompanhada por uma voz estranha.\“Senhor Zero Imperador, deixe isso comigo, você ainda tem assuntos importantes a resolver.”\Zero Imperador fixou firmemente o olhar no pequeno mago que interrompeu suas palavras, como se quisesse encontrar uma falha sob a máscara. Mas Saldy não recuou e manteve o olhar, fazendo seus pensamentos permanecerem indecifráveis. Depois de um tempo, o jovem de cabelos brancos acabou desistindo dessa ideia e disse ao mago à sua frente: “Deixe Saldy com você.”\护堂:“Vocês estão realmente lentos, mas eu não posso esperar mais, invoque o Dragão Branco de Olhos Azuis.”
Respostas (7)
Qual celular o dono do post usa? Qual o modelo?
Saipan E71
Sentado esperando o macro aparecer..
O que é a mão de Deus, software py? Desenvolvido por algum fabricante?
do jogo BT
Então, esse software seu pode precisar da plataforma py ou do componente QT
QT é usado para jogar... PY é a quinta edição
— Todas as respostas carregadas —