Ahhhhhh Shinigami Dragão Branco Imperial
O protagonista Yue Yuyu, um otaku, está agora sentado na frente do computador assistindo HIGH SCHOOL DXD NEW. Depois de terminar, disse: “O Imperador Dragão Branco é realmente bonito e muito poderoso, e a Criação da Espada Mágica de Kibajo também é boa. O sorriso da Santa de Aisha pode curar qualquer ferimento, e há também um artefato como um BUG, o Olho Maligno que para o tempo. Pena que o portador é um crossdresser; se fosse uma garota seria ótimo. A armadura da Mão do Dragão Carmesim de Ichika também é forte, mas o hospedeiro ainda é muito fraco, muito distante do Imperador Dragão Branco.” \ Esqueça, já que é raro reclamar, vou procurar informações sobre os Treze Artefatos Divinos mencionados neste anime, e depois assistir Bleach novamente. Falando isso, ele pesquisa no Baidu, abre o player e começa a carregar Bleach. De repente, na página aparece algo comum em dramas de viagem no tempo: “Quer viajar no tempo? Então clique em mim.” Yue Yuyu olha calmamente para a tela do computador, se levanta, se deita na cama, pega o celular, conecta ao WiFi, pesquisa as informações e salva algumas imagens dos artefatos, e então assiste ao anime diretamente pelo celular. Yue Yuyu pensa: “Todos que querem viajar no tempo acabam tendo uma viagem trágica, então ignoro completamente. Embora o celular não seja tão bom quanto o computador, ainda não quero viajar no tempo.” \ Enquanto Yue Yuyu pensa nisso, do outro lado do computador, uma garotinha fica furiosa e diz: “Seu mortal idiota, você ousa me ignorar? Assista ao meu Raio Celestial.” Um raio celestial atinge Yue Yuyu enquanto ele assistia anime, destruindo tudo ao seu redor. Nesse momento, a garotinha do outro lado do computador grita: “Ruim, causei problemas.” Quando ela estava prestes a agir, um vórtice espacial absorve a alma de Yue Yuyu. \ A garotinha diz: “Droga, vou desperdiçar energia divina, ainda bem que ninguém percebeu. Vou enviar a ele mais alguns artefatos que ele acabou de assistir no anime, assim resolvo o ciclo de causa e efeito.”"\Sem mencionar essa loli cujo nome ele não sabia, neste momento, Yue Yunyu sentia uma pressão enorme, porque ele percebeu muitas pessoas ao redor vestindo quimonos pretos, e algumas pessoas no local estavam gritando: 'Portão do Caminho nº 33, Queda de Chamas Azuis'. Ao lado, o professor fez Yue Yunyu levar um grande susto: um par de óculos, um haori de capitão, e um grande caractere 'cinco' escrito atrás. O grande chefe dos Shinigami, Aizen, fez Yue Yunyu finalmente entender exatamente onde estava: a Soul Society. Ele havia atravessado para o mundo de Bleach, não substituiu ninguém, só era um Shinigami coadjuvante, sem muitos amigos, chamado Yue Yunyu. Ao saber disso, ele até se sentiu bem, porque coadjuvantes, geralmente, estão seguros contanto que se mantenham longe de Aizen e do grupo do protagonista. Além disso, se ele se tornasse médico da 4ª Divisão, a segurança aumentaria muito, e ele nem precisaria mudar de nome." Yue Yunyu planejara assim.\Enquanto isso, Yue Yunyu organizava seus planos mentalmente, Aizen já havia encerrado a aula.\Assim que Aizen anunciou o fim da aula, Yue Yunyu desapareceu imediatamente, valorizando sua vida e se mantendo longe de Aizen, uma lição perfeitamente aplicada; além disso, originalmente, Yuenyu tinha a habilidade Shunpo mais forte do local.\No entanto, Aizen achou o comportamento anormal de Yue Yunyu muito estranho, pois nunca o tinha visto sair apressadamente antes do fim da aula, entrando em profunda reflexão.
Respostas (2)
Eu já fui, coitado ainda está postando
Deve ser tudo novato, né?
— Todas as respostas carregadas —