Depois de fazer root no celular, o que fazer se acidentalmente excluir arquivos do sistema?

O pôster original: Aprender, Praticar e Testar Todos os Itens Visualizações: 144 Respostas: 10 Publicado em: 2013-08-15 07:27:01
Depois de fazer root no celular, o que fazer se acidentalmente excluir arquivos do sistema?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se não afetar o uso, não se preocupe! Se afetar, só pode ser restaurado com o flash do firmware!
Hahaha! Bem feito!
Se você reiniciar o dispositivo, só aparecerá o robô verde; se você não reiniciar, será melhor, porque você pode instalar o software de atualização no computador para conectar seu celular e fazer a atualização. Se aparecer apenas o pequeno robô, é recomendável também usar o software de atualização, mas eu prefiro que você leve ao local onde comprou o celular para que eles te ajudem a enviar de volta para atualização de fábrica.
Eu antes também era como você, depois de fazer root acidentalmente apaguei arquivos do sistema e acabei transformando o aparelho em um tijolo. Agora comprei um novo celular Android, mesmo que alguns jogos Android precisem do Google (e para entrar no Google seja necessário fazer root no celular e instalar o instalador do Google), eu não farei root no celular só para jogar esses jogos, é muito perigoso. Mesmo que você não tenha apagado arquivos por engano, certos softwares que têm funções de limpar arquivos inúteis também podem apagar arquivos do sistema por engano.
Um celular com root é como se tivesse destravado a trava de segurança, o celular já não protege mais o sistema. Desta vez foi uma lição, claro que também espero que seu celular possa ser consertado, não siga o mesmo destino que o meu.
Atualize oficialmente na próxima vez
Vamos fazer o flashing do aparelho
Eu nem ouso fazer root mais
Meu celular não tem dados, senão eu já teria reinstalado o sistema, eu trabalho com assistência técnica, você vê se o seu modelo tem dados, aí reinstallar o sistema fica bom.
Como é
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta