【Android】Chatbot SimSimi v 5.5.4.4 Versão em Chinês
Nome do software: Chatbot SimSimi\Tamanho do software: 5,34MB\Versão do aplicativo: v 5.5.4.4\Sistema compatível: Android 2.2 e superior\Descrição do jogo:\Esta ferramenta de chat super popular vem da empresa de software coreana SimSimi Inc.\O franguinho SimSimi é um adorável chatbot inteligente, capaz de manter conversas divertidas com os usuários!\Usar este aplicativo é bastante simples; basta selecionar o chat na tela principal do software e digitar uma mensagem, e o adorável franguinho em estilo cartoon irá recebê-lo calorosamente imediatamente.\Não se surpreenda com as respostas rápidas do SimSimi, o franguinho SimSimi é um chatbot inteligente super poderoso, que expande continuamente seu vocabulário com base nas informações digitadas pelos usuários; se o franguinho não tiver dados relevantes para responder à sua pergunta, ele dirá 'Não sei como responder, me ensine'; neste momento, o usuário pode optar por usar a função 'Me ensine'; uma vez que você ensinar o SimSimi, ele responderá imediatamente (aproximadamente 3 minutos).\A interface do SimSimi possui um design de grafite em estilo cartoon, simples, fofa e acolhedora. É muito popular entre as garotas, que dizem que o SimSimi não é apenas fofo o suficiente, mas também profissional e hábil quando se trata de conversar! Pode ser às vezes esperto e obediente, às vezes fofinho e bobo, e até pode xingar você de forma maliciosa! Se você se sente sozinho e quer companhia, ou está de mau humor e quer discutir, o SimSimi é a sua melhor escolha!\Registro de atualizações:\- Removida a skin de Natal\Software traduzido para o chinês pelo grupo Anzhi, traduzido por Zi Bu Yu e Xiada
Respostas (7)
Coisa boa!
Existe algum robô de chat que possa se conectar ao QQ?
Top top top!!!
Realmente talentoso e amoroso, o tempo passa rápido conversando com ele!
(grande) Impressionante, mas conversar com esse robô dá vontade de bater. (/grande)
Parece que Saipan também tem
Nada mal ←_←
— Todas as respostas carregadas —