〖Pedido de ajuda com Pokémon〗 Por favor, amigos que sabem modificar, ajudem o pequeno Ji a modificar o seu save.

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 299 Respostas: 25 Publicado em: 2013-08-15 10:14:37
Sim, ultimamente estive me esforçando para avançar em Pokémon... desde a inicial Pochama até agora, que evoluiu para o Super Piplup e chegou ao nível 52... salvando e saindo do emulador, vasculhando guias, finalmente capturei o Regice (os outros, Regirock e Registeel, também tentei capturar, mas se não tivesse salvo antes, meu dinheiro e minhas Ultra Balls definitivamente não seriam suficientes... Só tinha uma Master Ball e usei para capturar o Regice...) Agora já passei pelo Caminho do Campeão, estou diante da Liga, mas antes tentei derrotar o terceiro Elite Four usando o terceiro Pokémon do Agente de Água, e meus Pokémon restantes estavam apenas dois, ainda resistindo com poções, que já estavam quase acabando...

Se eu não derrotar os quatro Elite Four, não vou ficar feliz em completar a primeira rodada... porque a maioria dos Pokémon lendários só pode ser capturada após cumprir essa condição. Então pensei em pedir a um amigo que sabe modificar o jogo para me ajudar. O conteúdo da modificação só precisa permitir que eu consiga derrotar os Elite Four. Passagens e outros itens provavelmente conseguirei com os guias depois... Ah, e se for possível aumentar um pouco mais as Master Balls, seria melhor. Afinal, o verdadeiro final de Pokémon não é só a história, mas capturar a maioria dos Pokémon lendários.

Aqui, desde já agradeço aos amigos que compartilharam a versão “Oração Noturna dos Espíritos” (Yoru no Matsuri Reika). Estou usando essa versão modificada de Pokémon Esmeralda (mas será que é 386, 493 ou outra versão?). Não é necessário modificar para colocar Pokémon sem habilidades no PC, afinal ainda quero ter motivação para continuar jogando após terminar o jogo. (Ah, a “Oração Noturna dos Espíritos” não perde progresso depois de assistir ao CG final no emulador, certo?)

Não deve ser muito complicado, né? Enfim, realmente espero que os amigos possam me ajudar, não é que estou com preguiça de evoluir, é só que, devido à regra de não poder voltar enquanto enfrento a Elite Four, já usei poções para passar pelos dois ginásios finais... (Já joguei Pokémon mais de três vezes, mas nunca consegui completar sozinho. Agora que cheguei até aqui, estou realmente feliz, então não posso desistir de novo.)

Para os amigos que puderem fazer a modificação, minha gratidão é imensa! Por favor, aceitem a recompensa também.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Porque não é possível enviar arquivos sav, então eu mudei a extensão do arquivo para 'jar'.
Você pode usar o gerenciador X para alterar grandes falhas de gol
Veja o tutorial de macros
Não muito.. Shuai Hong sabe modificar os arquivos salvos..
Foi assim que aprendi
Completamente possível, vá dar uma olhada em outros lugares.
O que o nobre se refere por 'outros lugares'?
Lua Fria, meu arquivo não é mais o inicial... Eu também tirei os remédios do computador... Ainda dá para mudar? Eu também usei a Master Ball...
Pode mudar, eu já cobri com açúcar
Que desperdício de Master Ball, dá para usar SL para substituir a Master Ball, então nunca uso.
Tentar enviar
Fóruns, grupos do QQ, lá tem muitos experts, você pode dar uma olhada e perguntar. Um truque de mestre seria possível, né.
Esta postagem vai bombar!
Imperial… meu emulador da versão 5 de Saipan não consegue usar códigos de trapaça… então, é por isso que eu espero começar pelo arquivo de salvamento…
Os oito portões não podem?
Ba Men ocupa memória, se a memória do celular for insuficiente, usá-lo pode facilmente causar travamento.
Oh, esse jogo é grande? Até o Dynasty Warriors 5 eu consegui mudar, sabia
Os 32M ocupam apenas a memória do disco E. Nem precisamos falar da memória RAM.
Disco E~ telefone Seaborn, a julgar pelo visual é a terceira versão. 5320 e C5 provavelmente conseguem, dê uma olhada nos fóruns de Seaborn para a terceira e quinta versão. Poucas pessoas jogam isso no Android, e eu nunca joguei antes
Não pode usar código de trapaça? Além disso, se modificar, perde a graça...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta