Arquivo de Xiao Ji

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 297 Respostas: 9 Publicado em: 2013-08-15 10:37:14
Na manhã seguinte ao duelo com Mira, Mira, vestida com uma roupa de empregada, entrou no quarto de Guardião, que estava dormindo e sentiu vagamente que alguém se aproximava. Mira disse ao Guardião: “MASTER, acorde.” Embora dissesse isso, suas ações eram diferentes, pois Mira chutou em direção ao Guardião. Contudo, o Guardião sentiu a intenção de matar, levantou-se rapidamente e conseguiu evitar o ataque, embora sua cama tenha sido destruída. Mira murmurou: “Tsc, falhei?” O Guardião, ouvindo o murmúrio de Mira, pensou consigo mesmo que os dias de treinamento daquela garota seriam longos e difíceis.
Guardião: “Mira, como empregada, não deveria você ir preparar o café da manhã e a água para lavar o rosto agora?”
Mira cerrou os dentes, e depois de um tempo sorriu: “Sim, master, irei agora mesmo, prometo preparar o café da manhã pessoalmente para você.” Dito isso, Mira saiu.
Guardião: “Pessoalmente... tenho um mau pressentimento, deixa eu ver... já entendi, então é assim.”

Um tempo depois ——————
Mira entrou no quarto de Guardião trazendo o café da manhã pronto: “Master, o café da manhã está pronto.”
O Guardião olhou para aquele café da manhã delicado e perfumado e pensou: “Será que eu me enganei?”
Mira olhou para o Guardião, que estava distraído com a comida, e disse: “Master, o que há? Isso eu fiz pessoalmente, experimente minhas habilidades culinárias.”
Embora dissesse isso, pensava consigo mesma: “Isso é feito especialmente para você, coma logo.”
Guardião: “Ok, vou começar, esse cheiro e aparência definitivamente não parecem comida ruim.”
O Guardião pegou os talheres e deu uma mordida, instantaneamente caiu no chão.
Mira: “Consegui, hehehe.”
Algum tempo depois que Mira saiu, o Guardião se levantou com dificuldade, cheio de arrependimento, pensando: “Como pude esquecer que em alguns animes, certas personagens femininas têm uma habilidade especial de fazer comidas horríveis parecerem de alta qualidade? Sabendo disso, ainda caí direitinho... Mira, espere só, vou te ensinar como uma empregada deve se comportar.”
O Guardião chegou à Fairy Tail e disse a Mira, vestida de empregada: “Mira, vamos sair.”
Mira: “Vou trocar de roupa e já volto.”
O Guardião, confuso, disse: “Você não é minha empregada? Está bem com a roupa de empregada, por que trocar? Vamos sair.”
Mira cerrou os dentes: “Você quer que eu saia vestida com esta roupa?”"Hutang: 'Sim, as empregadas não têm direito a opiniões, aliás, você deve me chamar de master.' Mira rangeu os dentes e disse: 'Sim, master.' Hutang: 'Boa garota, vamos embora, e pessoal da Fairy Tail, até a próxima.' Mira: 'Master, para onde vamos?' Hutang: 'Para a Ilha Garna.' Mira: 'Ilha Garna? Por que vamos para lá?' Hutang: 'Para brincar, qual é o problema? Eu já disse que vim para me divertir.' Mira: 'Mas é uma ilha, você não vai nos deixar nadar até lá, vai?' Hutang: 'Essa é uma boa ideia.' Mira: 'Aceite a magia, alma de Satanás, master, posso te pedir para morrer uma vez?' Hutang: 'Não pode, você não consegue me vencer, minha empregada Mira.' Mira: 'Você.......' Hutang: 'Deve me chamar de master, da próxima vez que errar, vou aplicar a punição.'\ Mira rangeu os dentes: 'Maldito Hutang......' Hutang: 'Está bem, você não vai nadar. Invoque o Dragão da Noite Branca Gelo. "Mira se assustou ao ver o enorme dragão que apareceu de repente diante dela." Hutang: 'A mesma reação que a Erza, suba, vamos partir.' Mira: 'Dragão.......'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Segundo, eu mesmo testei e encontrei.
Você é realmente ativo..
Mestre infinito e doces, isso deve estar bem
Não tenho nada para fazer
Primeiro, obrigado à Han Yue! Vou testar primeiro... (Mas será que posso resolver só evoluindo continuamente o Tianwang?)
Supressão de nível, embora seja a jogabilidade mais chata, você diz que não consegue derrotar o Rei do Gelo, use a vantagem de atributos.
Eh... Lua Fria... Master Ball, onde eu pego os doces? Não tem na mochila...
O terceiro ajuste mesmo
Teste bem-sucedido, a última posição da bateria está disponível.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta