[História emocional] Um abraço já é suficiente (Repost)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 326 Respostas: 11 Publicado em: 2013-08-16 14:53:08
Ele e ela eram colegas de universidade. Quatro anos, juntos por quatro anos. Quatro anos de tempo simples e tranquilo, quatro anos sem preocupações. Ele era um garoto alto, com um sorriso sempre radiante no rosto. Como todos os garotos, ele era descuidado, esquecia as coisas com frequência; gostava de jogar basquete, de dormir até tarde, de abraçar o violão e cantar, de conversar com alunas bonitas. E ela era uma garota comum, cuidadosa, que gostava de sonhar, de fantasiar, de assistir garotos jogando basquete e de torcer por eles à distância, com um pouco de timidez.

Ele e ela eram os amigos mais comuns. Amigos que apenas acenavam quando se encontravam. Mas depois do aceno, o coração dela batia mais rápido, o rosto ficava corado. O que houve? Ela se perguntava em silêncio: Eu... gosto dele? Ela balançava a cabeça, sem admitir seus sentimentos. Ela cuidadosamente mantinha seus sentimentos fechados, observando cuidadosamente seu príncipe em silêncio. E ele, não percebia nada. Ele tinha uma namorada bonita. Sim, ele alto, não prestava atenção nela, que era comum.

A história começou antes da formatura. Naquele último jantar juntos do grupo, todos se comportaram como loucos; bebiam desesperadamente, cantavam desesperadamente. A graduação trouxe tanta alegria, mas também tantos problemas. Ele e sua namorada finalmente terminaram, a formatura os separou. Ele não parava de beber com os amigos devido ao relacionamento que havia murchado. Ela, sozinha, em um canto, encheu uma taça de vinho para si mesma. Ela nunca bebia, mas dessa vez, encheu uma taça cheia para si mesma. Motivou-se internamente e se aproximou dele. “Desejo um futuro brilhante para você”, disse ela um pouco apressada, com o coração batendo rápido. Ele provavelmente nem percebeu claramente quem estava à sua frente e apenas ergueu a taça para beber. O álcool turvou sua visão. Ele olhou para a figura comum e embaçada à sua frente e tudo ficou confuso, o mundo todo ficou confuso. “É minha princesa?” Ele estava bêbado, e naquele estado, abraçou-a de repente. E ela, começou a chorar copiosamente, por causa daquele abraço errado.

Sim, errado é errado. Todos se formaram rapidamente. Mas aquele abraço caloroso ficou no coração dela. Foi a primeira vez que ela se jogou nos braços de um garoto, e era o príncipe que ela secretamente admirava há quatro anos. Isso era suficiente, ela pensou silenciosamente. O príncipe aparecia apenas nos sonhos.

Embora estivessem na mesma cidade, as oportunidades de contato não eram muitas.Ele trabalha na área de TI, ela foi para uma famosa empresa de telecomunicações. Um ano depois, todos se reuniram. Não como escrito nos romances, muitos colegas ainda eram solteiros. Ele mencionou casualmente que estava muito cansado. Ele disse com raiva que o capitalismo explora as pessoas, e que ele havia se atrasado apenas um dia, mas tiveram que descontar o gasto de um FRIDAY'S. Os amigos diziam que preguiçosos como ele não adiantam usar despertador, porque o despertador acorda os dedos, não o cérebro; só ajudaria se alguém gentil fizesse uma LIGAÇÃO MATINAL. Silenciosa até então, ela de repente falou: deixa eu te acordar. Ele ficou surpreso. Ela sorriu e disse que não estava gastando com telefone. Ele se sentiu aliviado, obrigado.

Assim, às sete da manhã, seu celular tocava pontualmente. No início, ela apenas dizia: bom dia, acorde. E assim, do verão até a primavera. O tempo de suas LIGAÇÕES MATINAIS ficava cada vez mais longo, de meio minuto a dez minutos. Falavam sobre trabalho, falavam sobre o tempo. Ele sempre agradecia. E ela intencionalmente se esquivava. Tinha medo que ele percebesse seus sentimentos. Ela sabia que ele não a amaria, nem precisava levar isso a sério. Mas ela realmente não levava a sério? Todos os dias, às seis e quarenta, ela acordava. Por mais sonolenta que estivesse, não conseguia dormir. Porque seu coração batia desenfreado, como quando o via na universidade.

Outro ano se passou. Poucos colegas da universidade ainda mantinham contato. Mas ele e ela, graças às LIGAÇÕES MATINAIS, mantinham o milagre de um telefonema por dia! Mas essa ligação era apenas uma saudação matinal; fora desse horário, quase não tinham nenhum contato. Talvez no Ano Novo, com um cartão de felicitação, ele quisesse convidá-la para jantar, mas ela recusou. Mantendo seus segredos, ela sentia orgulho. E ela sabia muito bem que ele não era dela. Assim, continuavam se comunicando de uma maneira muito relaxada. Eles não sabiam da vida um do outro. Ela ficou doente. Sempre com dor de cabeça. Uma vez desmaiou, e então soube que tinha um tumor cerebral. Uma chance de cura em dez mil. Ela estava no hospital, mas ainda não esquecia de sua tarefa. Todos os dias, usando seu próprio celular, ligava para o celular dele. Ao ouvir sua resposta vaga do outro lado, se sentia tranquila. Ela cumpria sua tarefa com seriedade, sabendo que esses dias não seriam muitos. E a imagem alta e bonita dele sempre foi sua maior preocupação.

Sua doença piorava cada vez mais. Ela começou a entrar em coma, cada vez mais próxima da morte.Há uma injeção poderosa que poderia despertá-la do coma, e ela pediu ao médico para usá-la nela todas as manhãs. O médico concordou; para uma pessoa à beira da morte, não há nada que ele não possa aceitar. Ela ainda ligava para o celular dele, com a voz mais alegre, inventando as mentiras mais convincentes. Ele era tão descuidado que não percebia nada.

Ele estava cada vez melhor na área de TI, tornando-se mais popular. Acabara se tornando um herói do conhecimento em Zhongguancun. As pessoas diziam que ele era dedicado e pontual. Apenas seu primeiro chefe sabia que ele gostava de se atrasar; apenas seus colegas de classe sabiam que ele era preguiçoso. Sempre estava cercado de garotas bonitas, porque ele claramente era um novo rico! Ele se envolvia em namoros por diversão, mas sem sentimento verdadeiro. Na verdade, ele próprio ainda não sabia que aquele telefone todas as manhãs já havia se tornado um hábito para ele. Embora ele já não precisasse do MORNING CALL, ele não dizia nada; todas as manhãs, ele esperava que o telefone tocasse. Ele se perguntava: Eu a amo? Vou casar com ela? Não, ele balançava a cabeça, ela era realmente muito comum, sem nenhum brilho, eu não quero... Mas ele também sabia que estava acostumado com ela, que não poderia viver sem ela. Talvez meninas mais comuns cumpram melhor suas promessas, ele se consolava assim. Porém, esse contato pelo celular não poderia durar muito. Porque, porque, porque ela tinha que partir. O tempo em que ela ficava em coma se tornava cada vez mais longo. Ela começou a faltar aos compromissos, deixando de fazer o MORNING CALL. Ele achou estranho, mas não perguntou; a garota tinha sua própria vida. Às vezes ele até ria secretamente: dar um telefonema a outro homem depois de se intimar com o namorado não é certo. Todos os meninos são assim tão descuidados?

A condição dela piorou. Ela estava à beira da morte. Sua morte iminente virou notícia entre os colegas; muitos deles vieram ao hospital para vê-la. Ele finalmente soube dessa notícia. Além de estar chocado, não sentiu mais nada. Não estava tudo bem? Não fazia o MORNING CALL com frequência? Mesmo perdendo algum dia, ainda assim era pontual. Ele tinha certeza de que era uma doença súbita. Comprou às pressas um buquê de rosas amarelas e correu para o hospital. Em seu coração, ele a considerava sua melhor amiga; rosas amarelas representam amizade.

Ele foi dirigir seu próprio carro. O telefone tocou novamente. Seria ela? Ele realmente já estava acostumado com ela. Não, era uma linda jovem delicada que lhe enviava uma mensagem: um coração. Ele olhou para seu Nokia, um telefone que podia enviar imagens.Nos últimos dois anos, ele recebeu inúmeros corações e anjos, mas não recebeu dela. De repente, ele parou, uma garota que nunca disse 'eu te amo'. Ele conseguiu lembrar facilmente do número do celular dela, os números que olhava todos os dias: 139*****521. Ele os repetiu em voz alta. Uma sensação de vertigem se espalhou sobre sua cabeça. Ela era a responsável por estatísticas e gestão desses números, podia escolher um para ela mesma que fosse mais adequado. Então, todos os dias, ela dizia 521. Ao refletir sobre isso, ele quase não conseguia se manter de pé. Todo o mundo parecia ter virado. Todos os dias, todos os dias, todos os dias. Naquele horário fixo, a voz suave dela chegava aos seus ouvidos—

“Levante-se, não se atrase.”

“Ou então, quer dormir mais um pouco? Eu te chamo em dez minutos?”

“Hoje está frio, tome cuidado.”

Depois, mais confiante, ela também começaria a brincar: Sentiu minha falta?

Não, não, não. Ele não podia pensar nisso. De repente, ele se sentiu o maior idiota do mundo. Ele sentiu que não podia perder ela, de jeito nenhum. Isso mesmo, não podia perder, esse sentimento de não poder perder, essa dor de medo de perder, isso era amor. Ele não conseguia dizer nada. Ele podia criar o programa mais simples, hackear qualquer site do mundo, mas não conseguia entender uma garota comum. Ela realmente era comum? Não, não, eu a quero! Ele não conseguia dirigir sozinho, chamou um táxi. Ele precisava chegar ao lado dela, isso mesmo, levar seu amor!

Em frente a uma floricultura, ele mandou o táxi parar. Ele jogou fora as rosas amarelas. “Depressa, quero 999 rosas vermelhas!” Uma pequena loja, onde teria tantas? A atendente prestativa preparou 99.

As 99 rosas vermelhas e intensas, vindas da Europa, finalmente chegaram com ele ao quarto do hospital. Ela estava desacordada. Vários aparelhos ao lado dela emitiam sons estranhos e imagens estranhas piscavam. Ele ficou do lado de fora, esperando com as 99 rosas, esperando pelo despertar dela. Ela certamente viveria. Eu a amo, ela viverá! Ele chamou baixinho por ela: Estou esperando por você! Finalmente, ela acordou. Ele entrou correndo, com as 99 rosas. Encostou-se ao ouvido dela, assim como ela o chamava todas as manhãs, fazendo sua voz chegar suavemente ao ouvido dela: Eu te amo.

Ela havia mudado completamente. Todos sabiam, comum era um elogio educado para uma garota de aparência pouco atraente. Sim, ela não era bonita.E a ela, doente, estava ainda menos bonita. Mas para ele, o que ele precisava? Ele não precisava de uma garota bonita, ele só queria uma mente que o amasse de todo o coração! Ele a amava.

O tumor no cérebro continuava pressionando o nervo ótico, e ela na verdade já quase não enxergava nada. Ele segurou sua mão e disse suavemente: Eu não tenho um anel de diamante agora, mas estou sinceramente te pedindo em casamento. Confie em mim! Eu só tenho 99 rosas. Você é uma garota extraordinária, você vai gostar das rosas? Temo que você não goste delas, mas... aos seus olhos, ela era tão diferente, será que ela mostraria apreço por rosas comuns? E ele, já havia dado rosas para muitas pessoas antes. Ele não sabia o que dizer. Isso não era piedade nem compaixão. Ele sabia que havia despertado tarde demais, ele sabia que na verdade já estava apaixonado por ela há muito tempo. Sua pequena e macia mão estava entrelaçada em sua mão fina e gelada.

“Idiota, qual garota não gosta de rosas?” ela disse tremendo. Ele colocou sua mão contra o rosto dela e murmurou: Quando nos casarmos, quero 999 rosas, não 9999... Ela sorriu e então desmaiou novamente.

Por dias ele ficou ao lado dela no hospital. Ele recusou todas as chamadas e seu celular só esperava um número: 139*****521. Ela, às vezes consciente, às vezes adormecida.

E quando estava consciente, ela dizia: Sinto muito, não cumpri a promessa o tempo todo.

Ele segurava sua pequena mão e dizia: Eu realmente te amo, sempre te amei, estou esperando por você.

“Este é o momento mais feliz da minha vida.” “Com você, eu sou feliz.”

Ele não acreditava que aquele fosse seu último momento juntos, ele queria trazê-la de volta, ele queria que ela cumprisse a promessa, ele queria que ela o acordasse por toda a vida.

Neste dia, ela estava consciente por mais tempo, parecia que ela poderia enxergar de novo. Mas ela quase não conseguia respirar, ainda assim, ela lhe deu um sorriso pela manhã, o sorriso mais bonito de todos. Mas logo depois, veio a forte dor de cabeça e o vômito. Os equipamentos mostravam que a pressão intracraniana dela já estava bastante alta. Ela estava prestes a partir. E nesse estado, apenas ela podia realmente sentir aquela dor. O médico escreveu no diagnóstico: “A eutanásia é mais humana.”

Claro que não seria, aquele era o momento mais feliz, com ele.

Que silêncio. Tão silencioso ao redor. Já era outono, as folhas caíam dos galhos e cobriam o caminho. Era a estação em que eles se encontraram pela primeira vez. Ela olhava para ele, pensando na história deles.O batimento do coração no campus, os abraços calorosos na formatura, promessas aparentemente casuais, o toque do telefone todas as manhãs que desperta sentimentos mistos de raiva e ternura, e também aquelas rosas. Ela fez um sinal com os olhos. Ele pegou o celular dela debaixo do travesseiro. Foi a primeira vez que ele viu aquele celular que a chamava todos os dias. Um pequeno celular azul, 139*****521, sua cor favorita, também seu modelo favorito — Nokia. Ele pegou seu próprio celular. Um coração, ele solenemente enviou para ela um coração. Ela sorriu. Estava realmente muito silencioso ao redor, apenas o som do teclado do celular discando. Ela, pela primeira vez, desenhou um coração para ele. Ela trouxe o próprio celular para frente dele e fechou os olhos lentamente. Ele pegou os dois celulares e os juntou. Na tela, aqueles dois corações também se juntaram.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
[Cadeira]
Matar!!!!!!!!
Matar!! Matar!! Matar!!
Autor do post →_→
???
………
O humor é muito importante
,。。。。。。。
Gagaga anúncio
Passou de novo