[História emocional] Apenas 1 minuto (Compartilhado)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 214 Respostas: 9 Publicado em: 2013-08-16 14:55:29
Sala de aula)\ “Já terminou de escrever?”\ “Ainda não.”\ “Rápido, todos já foram para casa, seu porco.”\ “Quase, quase, só mais 1 minuto.”\ O garoto levantou a cabeça e sorriu, olhando para a ansiedade da garota, de forma boba\ Mas dentro do garoto, ele pensava: perfeito, de novo deu certo.……\ (Casa da garota)\ “Ainda não terminou? Por que vocês garotas demoram tanto para sair?”\ “Tenha um pouco de paciência, tá bom, sendo homem ainda.”\ “Tenho medo que, se eu esperar mais, vou virar um velho, você não ficaria muito coitado então.”\ “Tá bom, tá bom, chega de falar, só mais 1 minuto.”\ O garoto se virou, fingindo pensar profundamente\ “Se você não se arrumar, é um dinossauro, né?”\ “Quem você está chamando?”\ Assim que terminou de falar, um lápis de sobrancelha acertou a cabeça do garoto sem errar\ “Muito certeiro, ainda bem que ela estava se maquiando, se fosse cozinhando então...” O garoto esticou a língua\ (Encruzilhada)\ “O que você achou daquela roupa agora há pouco?”\ “Não gostei muito.”\ “Você acha que é muito cara e não quer comprar para mim?” O garoto olhou seriamente para a garota e disse: “Como você sabia? Que esperta.”\ “Mão de vaca!”\ Depois de falar, a garota seguiu andando sozinha\ Assim que entraram em outra loja\ O garoto disse: “Vou fazer uma ligação.”\ “Não pense em fugir aproveitando a oportunidade.”\ “Não vou, só mais 1 minuto.”\ ……\ O garoto apareceu ofegante na frente da garota\ A garota olhou o relógio: “Até que você é pontual, vamos, vamos dar uma olhada em outro lugar.”\ “Toma, vamos para casa.”\ “O quê?”\ “Não era do seu gosto?”\ “Quem disse que é do meu gosto? Foi você que quis comprar, rara vez você é tão generoso, vamos continuar passeando.”\ “Meu Deus!” O garoto queria chorar, mas por dentro estava todo cheio de alegria\ (Sob o viaduto)\ “Vamos terminar nosso relacionamento.”\ ……\ “Vamos terminar nosso relacionamento.”\ ……\ “Fala alguma coisa!”\ “Por quê?” O garoto gritou\ “Porque……”\ “Porque eu?”\ “Sim. Porque você não é digno de me amar, minha mãe estava certa, com minhas condições eu posso encontrar alguém melhor.”\ O garoto não disse nada, e a garota também ficou em silêncio.Depois de muito tempo, quase ao mesmo tempo, os dois caminharam em direções opostas. Os olhos do menino estavam cheios de lágrimas, mas seu coração estava cheio de ódio, um ódio nascido do amor extremo. No entanto, o menino não sabia, não sabia que o coração da menina doía ainda mais que o dele, porque no coração dela não havia ódio.
...
(Hospital)
“Por quê, por quê você não me contou, por quê?” perguntou o menino chorando. A menina abriu seus olhos ainda lindos e disse suavemente: “Porque é amor! Que tolice.”
O menino não perguntou mais, apenas acariciou suavemente sua cabeça. Após um longo silêncio, a menina estendeu sua mão pálida e disse: “Me abrace, pode ser?”
“Mas o médico disse que você precisa descansar.”
“Me abrace, 1 minuto. Apenas 1 minuto, pode ser?”
“Tudo bem.” O menino enxugou as lágrimas e sorriu, abraçando a menina em seus braços. A menina se aconchegou no abraço do menino, com um sorriso no rosto, repetindo: “1 minuto. Só preciso de 1 minuto.”
...
(Funeral)
Então todos começaram a se dispersar: aqueles que a amavam de verdade, pessoas que não eram muito íntimas e até mesmo aqueles que eram falsos. Apenas o menino permaneceu ali, olhando para a foto da menina, pensando em tudo que ela teve em vida.
Um amigo disse: “Vamos embora também.”
“Espere mais um pouco, me dê um tempo, apenas 1 minuto, só 1 minuto.” ...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que significa?
Upvote
Bem emocionante, original, me dá um lenço de papel (>.<)
Passando...
Matar!!!!!!
????
………
。。。。。
Gagaga anúncio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta