Acabei de ver uma resposta incrível no Tieba
(coin=100000) Por que, quando eu bebo Sprite, a água não cai pelas minhas costas? Por que, quando eu bebo leite Yili, eu não fico mais bonito? Por que, quando eu como Dove, não aparecem meias pretas voando ao redor? Por que, quando eu como chiclete grande, não invoco o Superman? Por que, quando eu bebo Wanglaoji, as pessoas não correm para mim? Por que, quando eu bebo xarope para tosse, não sou perseguido por leopardos? Por que, mesmo usando Tebu, não sinto como se estivesse voando? Por que, quando eu bebo Guobinfen, frutas tropicais não voam ao meu redor? Por que, quando uso Mr. Muscle, o Superman não aparece para limpar meu vaso sanitário? Por que, quando uso creme dental Sanyo, não sou arremessado pela janela pelas pérolas refrescantes? Por que, quando como Mentos, não consigo mastigar e formar estátuas? Por que, quando como Master Kong, não vejo grandes pedaços de carne? Por que, mesmo usando Adidas, o caminho à minha frente não se abre? Por que, quando uso o leitor de livros interativos BBK, não acho os exercícios tão fáceis? Por que, quando uso fraldas Quester, não me torno um gênio? Por que, quando como sorvete da Ice Factory, não fico congelado? Por que, quando uso shampoo Pantene, não sinto nenhuma confiança? Por que, quando minha mãe traz leite Wangzai para a escola, a escola não faz um anúncio chamando por mim? Por que, quando vou ao supermercado comprar Extra e esqueço, nenhuma mulher me diz: 'Ei! Seu Extra?' Por que, quando bebo 7Up, não invoco pequenos seres? Por que, mesmo bebendo Nutri Express, ainda não tenho energia? Por que, quando uso Eyeshine, meus olhos não brilham? Por que, mesmo comendo flechas verdes, a garota ainda vai embora? Por que, mesmo usando tênis Anta, ainda posso parar? Mas o que eu mais não consigo suportar é: por que, mesmo tendo um transformador de edição limitada do Ultraman, eu ainda não posso me transformar!! \ Não sei se alguém já postou isso antes; se sim, peço desculpas (/coin). Além disso, por favor, me dê moedas!
Respostas (7)
▇▇▇▇▇▇▇▇ ▇▇Saudar▇▇ Respeito▇▇ ▇▇▇▇▇▇▇▇
????
Eu, por acaso, obtive um livro celestial, o resto você entende.
Lalalala, uma vida imponente não precisa de explicações!
Ah, eu, um taoísta humilde, observo os fenômenos celestes à noite, e esta noite não é adequada para se masturbar!
O autor do post é um gênio!
Hehe... hehe...
— Todas as respostas carregadas —