Ensine-me a jogar Yu-Gi-Oh!!

O pôster original: velho mestre Visualizações: 219 Respostas: 16 Publicado em: 2013-08-16 19:41:41
A versão GBA de Yu-Gi-Oh! tem algumas dezenas de MB, a versão PSP tem 1 GB, qual jogar? A diferença no conteúdo do jogo é grande? Estou relutante em liberar espaço porque Asphalt 8 está chegando, pessoal me ajudem a decidir. \ Três abraços, eu amo vocês.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vamos jogar NDS, assim podemos deixar um pouco de espaço para baixar Wild Eight
165M, depois de descompactar deve ter 200
1111
Indica que não jogou
Não faça propaganda, ainda não foi lançado?
Lembre-se de usar a versão cv do ppsspp, na verdade são mais ou menos iguais, só que a imagem do NDS e do PSP é melhor! O NDS é bom para trapacear! Você precisa de truques, autor do post?
Só joguei no GBA, recomendo Yu-Gi-Oh! EX3
Vou passar uma camada, quem mora embaixo que me agradeça!
Pegar moeda…
Estou mais preocupado com as diferenças no conteúdo do jogo
Claro que a versão para PSP é incrível! Mas se você quer o Wild 8, é melhor nem baixar! Guarde espaço...
No fórum, procure por Yu-Gi-Oh, há um jogo 3D de Yu-Gi-Oh para PSP migrado, o autor do post, dê uma olhada.
Seguindo o 12º andar, chamado 'Yu-Gi-Oh versão 3D - Memória Selada', há uma introdução, cerca de 500 MB
Muito obrigado, já decidi pelo GBA, pessoalmente acho que 3D não é tão bonito quanto 2D
Isso é do PS, e é algo totalmente diferente do PSP
Se você jogar com um aparelho Android, eu recomendo Yu-Gi-Oh 20095DS para NDS, que tem modo história e modo sem história, parece ter cerca de duzentos megabytes, invocar monstros é em 3D, também tem monstros de fusão, as cartas são mais do que no GBA, e a tela inferior do NDS é touchscreen, então se você jogar no Android, praticamente não precisa usar botões de emulação.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta