Hum, tenho uma pergunta....

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 154 Respostas: 6 Publicado em: 2013-08-17 13:08:32
Recentemente, o emulador NDS melhorou bastante, deve ter gente jogando Pokémon Black e White 2 multiplayer, né! Aqui está o ponto, quem tem um save de Black 2 ou White 2 que já passou pelo cinema! Por causa do problema do save na versão chinesa de White 2, fiquei travado no cinema, mas não tenho ânimo de começar de novo... então... ou alguém tem o save daquele estágio, mas que ainda não passou pelo terceiro ginásio!! Não me digam para começar de novo, salvar, e depois usar save state, e salvar de novo! Posso garantir que já tentei tudo o que dava! Antes, usei cheat e deu certo, então joguei tudo de novo! Desta vez não tenho ânimo para começar de novo! Imploro!! Como os saves de Black 2 e White 2 são compatíveis, alguém pode mandar um save? Save state também serve!! Contanto que seja no emulador DraStic, tá valendo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, entendi. Os celulares Android atualmente são muito baratos. Meu colega comprou um aparelho com contrato móvel por trezentos ou quatrocentos e ele já consegue rodar a maioria dos jogos sem problemas!
O problema com o cheat code é que ele deve ser desativado nas configurações, depois abra o jogo e desligue o cheat code. Eu frequentemente uso cheat code e acabo nem conseguindo abrir o jogo.
Caso contrário, é um problema de ROM.
Não, é principalmente porque eu mexi sem cuidado e não salvei o único arquivo, o que fez com que eu só pudesse jogar de novo!!
Já masturbei.
Passando pela rota 40
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta