Peça um jogo..

O pôster original: bolso pequeno Visualizações: 295 Respostas: 6 Publicado em: 2013-08-17 22:40:47
Estou procurando um jogo. Esqueci o nome. Lembro que havia cinco tipos de espíritos: ouro, madeira, água, fogo e terra. Eles sabiam muitos skills. O de ouro tinha um skill que atordecia. O de fogo tinha um skill de queimar. Acho que o de ouro se chamava Tong Doudou. No jogo, você podia sair para caçar monstros. Havia uma certa chance de obter um ovo que choca um espírito. Para comprar coisas, era preciso usar gemas. As gemas podiam ser ganhas fazendo os espíritos minerarem ouro, ou também indo caçar monstros. Isso é tudo o que lembro. Alguém sabe que jogo é esse? Por favor, me diga..
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nunca joguei, não posso fazer nada
Não sei, só sei que este site tem um jogo de Android semelhante — 'Elf de Batalha', os elfos têm sete atributos: ouro, madeira, água, fogo, vento, luz e escuridão; os elfos podem ser fortalecidos e combinados em pares. Espero que o autor goste.
Este jogo se chama 'CrossFire: Dungeon & Warrior versus Counter-Strike Chaos Battle - Battlefield King Internal Shot QQ Speed'
Nunca joguei
não tenho ideia
Oh~ É, como dizer? Imaginação bastante fértil
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta