[História emocional] Um romance entre irmãos fora do comum ① (Repostagem)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 385 Respostas: 11 Publicado em: 2013-08-18 12:34:22
Minha irmã na verdade é filha da minha tia, ou seja, minha prima. Ela é apenas alguns meses mais nova que eu. Mas como nossas famílias têm uma relação especialmente boa, eu sou filho único em casa, e minha irmã é filha única da minha tia. Além disso, minha mãe sempre quis muito ter uma filha, então basicamente minha família tratava minha irmã como uma filha da casa, e ela também vinha frequentemente morar conosco.

Ainda me lembro da infância, eu adorava dormir com minha irmã. Naquela época, éramos tão pequenos que não queríamos dormir com nosso pai e mãe, preferíamos dormir com minha irmã, o que era realmente estranho.

Mais estranho ainda era que minha irmã também adorava dormir comigo. Eu frequentemente segurava a mão dela e dizia para minha mãe: Quando crescer, quero que minha irmã seja minha esposa, quero ficar com minha irmã. Nesse momento, minha irmã sempre sorria docemente.

Minha mãe sempre ria alto e nos dizia: Tá bom, tá bom, tá bom. Quando você crescer, poderá se casar com sua irmã. Que criança boba... Naquela época, meu maior desejo era crescer rápido, embora eu nem soubesse muito bem o que significava crescer, mas sabia que, quando crescesse, poderia me casar com minha irmã.

Com o tempo, realmente crescemos. Deve-se dizer que nosso sangue de família é bom; quando entrei no ensino médio, me transformei em um garoto razoavelmente bonito, e minha irmã se tornou uma beleza reconhecida por todos.

Naquela época, eu estava começando a entender algumas coisas sobre meninos e meninas. Vendo minha irmã cada vez mais bonita, comecei a sentir algumas coisas muito estranhas, sentimentos que eu mesmo não compreendia.

No ensino médio, eu e minha irmã estudávamos na mesma escola, mas em turmas diferentes. Naquela época, já havia pessoas começando a namorar na escola. Admito que nesse aspecto eu era um pouco mais atrasado; enquanto meus amigos começavam a discutir sobre qual garota da escola era mais bonita e quantos meninos já tinham perdido a virgindade e quantas mulheres já tinham ficado, eu ainda suava e me esforçava no campo de futebol e na quadra de basquete, ou me divertia lendo os livros de Jin Yong. Na verdade, eu não tinha más condições: traços faciais bonitos, corpo alto, podia ser considerado um garoto bonito.

Minha irmã claramente era muito mais madura que eu, talvez as meninas normalmente amadureçam mais cedo que os meninos! Naquela época, ela era reconhecida como a mais bonita da escola, e considerando que a família da minha tia tinha boas condições, havia muitas pessoas que gostavam dela e a admiravam secretamente. Alguns meninos mais ousados até enviavam cartas de amor e flores. Algumas vezes, a situação ficou tão grande que chamou a atenção de toda a escola.Naquele momento, eu sempre me sentia um pouco estranha. Aos meus olhos, as outras meninas não eram nem de longe tão boas quanto o futebol. Mas minha irmã era diferente. Ela era como um pedaço de carne no meu coração, e eu tinha medo de que alguém a levasse embora.
Naquela época, eu já sabia que era impossível eu e minha irmã ficarmos juntas. Se estávamos juntas, era incesto. Não me pergunte de onde eu tirei essa palavra — eu não sabia, eu só sabia. Então tive que me forçar a aceitar que meus sentimentos pela minha irmã eram só irmãos para me entorpecer a mim.
Várias vezes perguntei para minha irmã: 'Tantos garotos gostam de você, mas você não tem um.' Minha irmã sempre me olhava de olhos arregalados e dizia sério: 'Eu não gosto dessas coisas. Fingir ser romântica, dar cartas de amor e flores – tão clichê!' Gosto desses meninos alegres, esportivos, com senso de humor — eles me fazem feliz e segura. Eu disse: Você já leu muitos romances, não leu! Como isso pode ser! Minha irmã disse: Você não é exatamente isso? Haha...... Mesmo que minha irmã estivesse dizendo, eu ainda me senti meio estranho. Esse sentimento me acompanhou durante meus três anos de ensino médio.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Droga, pegue o sofá você mesmo
Banco.
O autor do post está calmo
Passando!
Acho que é muito mais interessante do que romances de fantasia
Isso parece ter sido repostado de alguém, de repente eu esqueci, já vi antes no Baidu Tieba.
Uauu
Está sendo publicado em série?
???
Não está bem hahahaha
Passando, pegando dinheiro, indo embora, olá, OP, até logo, OP
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta