Finalmente, chegou o vestibular para a faculdade. Por três anos, minha irmã nunca aceitou pretendentes, mas estudou bastante. Idealmente, ela entrou em uma universidade de ponta em Changsha, enquanto eu só consegui entrar em uma universidade comum na minha cidade. Foi a primeira vez na minha vida que minha irmã e eu ficamos separados. Ainda me lembro de quando a deixei no trem e ela se jogou nos meus braços e chorou alto. Senti como se tivesse ficado completamente esgotado de repente. Só depois de entrar na universidade é que realmente entendi o que era liberdade. Também cresci "forte" sob a influência dos meus amigos suspeitos. Naquele momento, o futebol já não importava para mim; o que importava era a mulher. O dormitório exibia vídeos adultos todos os dias, acelerando o crescimento de todos. Quase logo depois de me matricular, todos os caras do dormitório já tinham seus próprios 'amigos de encontro casu', e como um cara que amadureceu tarde, eu ficava vermelho sempre que via garotas, quanto mais correr atrás delas. Eu estava sempre sozinho. Afinal, o destino foi gentil comigo. Com a ajuda dos meus colegas de dormitório, nos tornamos dormitórios amigáveis com um dormitório feminino. Então os dois dormitórios concordaram em sair juntos — ou seja, era só para um encontro às cegas. Como resultado, graças à minha timidez e um pouco de beleza, eu realmente conquistei uma garota com um corpo, aparência e origem familiar medianos. Ela tomou a iniciativa de me ligar e me convidou para fazer compras. Os caras do dormitório ficaram todos felizes por mim, dizendo que finalmente poderiam me livrar como a última virgem. Para não prejudicar o entusiasmo dos caras, saí alguns encontros sozinho com essa garota — só para fazer compras, assistir filmes, comer e assim por diante. Quanto mais eu a conhecia, mais achava ela comum e comum demais. Não pude deixar de compará-la com minha irmã, e quanto mais eu comparava, menos interessado eu ficava. Pensei: não posso simplesmente vender meus sentimentos por sexo. Finalmente, depois de uma noite de estudo por conta própria, a convidei para sair e deixei tudo claro para ela. A garota ficou muito triste e chorou, dizendo que eu era o primeiro garoto de quem ela gostava, e que foi a primeira vez na vida que fiz uma garota chorar por mim. Eu também não sabia o que fazer. Não tive escolha a não ser dizer que sempre tive uma garota de quem realmente gostei, então não podia te aceitar. Desculpa. Eu sabia que a pessoa de quem eu estava falando era minha irmã. Depois de voltar para o dormitório, me senti muito inquieto. Ele começou a sentir muita falta da irmã!
Só então percebi que não contatava minha irmã há mais de dois meses. Era a primeira vez na vida que eu não falava com ela há tanto tempo. Revirei meu armário e encontrei o número do dormitório da minha irmã, ligando para ela. Só quando ouvi a voz familiar dela meu humor melhorou imediatamente. Minha irmã e eu perdemos a paciência e perguntamos por que eu não contatava ela há tanto tempo. Eu disse: "Você também não me procurou, né?" Minha irmã disse: "Você...... Idiota, preguiçoso demais para falar de você
Eu disse: "Tá bom, tá bom!" A partir de agora, ligue a cada dois dias e uma carta toda semana. Você está satisfeito? Minha irmã finalmente se animou e disse: "Assim sim."
Só porque uma ligação com minha irmã podia melhorar meu humor. Eu sabia que não podia mais me enganar. Definitivamente me apaixonei pela minha irmã, mas também sabia que esse tipo de relacionamento não teria futuro. Além disso, minha irmã só me tratava como irmão. Meus sentimentos eram tão complicados que eu não conseguia colocar em palavras. Uma verdadeira batalha entre coração e alma. Naquela noite, assisti a mais alguns vídeos adultos com meus amigos do dormitório. O prazer masculino intenso me fez ter minha primeira história sexual da vida. O objeto da minha fantasia sexual era minha irmã. Pela primeira vez, senti aquele prazer vulcânico, seguido de um profundo sentimento de culpa. Eu era, honestamente, pior que um animal! Como eu poderia pensar em fazer esse tipo de coisa com minha irmã...... Depois disso, cumpri minha promessa: uma ligação a cada dois dias, uma carta por semana. Minha irmã e eu conversávamos sobre quase tudo; eu contava cada movimento que fazia na escola. Por exemplo, quando eu me machucava jogando futebol, ou era pega dormindo na aula, minha irmã sempre me ouvia com muito interesse. Ela também me contava coisas na escola. Mas nunca falava sobre seus relacionamentos. Uma vez, não consegui evitar perguntar se ela tinha namorado. Minha irmã respondeu séria: Ela ainda é jovem, não quero falar sobre isso. Estudar é importante. Eu disse: Deve ter muita gente te perseguindo. Minha irmã disse: sim! Os homens aqui parecem que não conseguem viver sem namorada. Eles me ligam e me importunam todo dia, é muito irritante. Você não incomoda suas colegas assim, né? Haha...... Eu disse: Você é besteira, não estou tão entediada assim. Tenho padrões altos. Finalmente, as férias de inverno estão chegando, e eu praticamente conto os dias. Conto quantos dias minha irmã vai voltar.No dia em que minha irmãzinha voltou para casa, eu corri cedo para a estação de trem para esperá-la. Só quando a vi, percebi que ela havia se tornado ainda mais bonita e madura, com um charme feminino, durante estes seis meses. Seu corpo também estava mais cheio do que nos tempos do ensino médio. Talvez seja porque na universidade os estudos não sejam tão intensos quanto no ensino médio e ela estivesse mais relaxada!\ A irmãzinha ficou muito feliz ao me ver e veio direto para o meu abraço. Eu fiquei tão emocionado! Acho que muitas pessoas teriam confundido a gente com um casal naquele momento.\ As férias de inverno começaram! Para passar mais tempo com minha irmã, fiquei na casa da tia. Depois de alguns dias, percebi que minha irmã recebia muitos telefonemas todos os dias. E sempre que atendia o telefone, ela sorria docemente. Meu coração parecia estar em um turbilhão. O pior era que parecia que ela sempre tentava se esconder para atender o telefone. Depois, sem aguentar mais, perguntei a ela: por que você recebe tantos telefonemas todos os dias? É namorado, né?\ Minha irmã respondeu com um sorriso travesso: e isso é da sua conta? Por que você quer saber dessas coisas?\ De repente, fiquei irritado e disse à minha irmã: ter namorado é tão importante assim? Por que precisa se esconder para atender o telefone?\ Minha irmã também ficou assustada e, depois de um tempo, disse: por que você está bravo? São só minhas amigas do dormitório, que namorado nenhum! Sem sentido. Quando meninas falam ao telefone, é normal que certas coisas elas não queiram que um garoto ouça!\ Nesse momento eu percebi o quão neurótico eu havia me tornado, e o quanto eu realmente me importava com minha irmã.
[História emocional] Um romance entre irmãos fora do comum ② (Repostagem)
Respostas (13)
sofá...
Banco.
Chão!
Passando,,,,
Palavras simples, emoções ricas, despertam memórias que não ouso revisitar, tocando meu coração sensível e sentimental...
Ainda tem?
Sentado esperando pela atualização...
Mesmo do 7º andar
Unificado
Bem bonito
Muito bonito
,,,,,,
。。。。,
— Todas as respostas carregadas —