Vocês acham que a aula de concurso de Android é boa?

O pôster original: ★☆O tempo rouba memórias☆★ Visualizações: 245 Respostas: 18 Publicado em: 2013-08-18 17:40:35
O que todos acham da turma de competição de Android? Por que eu acho que, além de gastar muitos dados, a turma de competição de Android não é boa em mais nada.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá..
O Android tem sensor de gravidade, jogos em 3D e em alta definição, também há muitos aplicativos, e ainda é possível portar jogos e aplicativos do Apple e do Windows Phone.
Você tem seu Android, mas Symbian é minha memória. Seguindo o ritmo dos tempos, Symbian acabará por desaparecer, mas as memórias que trouxe para a geração Symbian não serão apagadas. Não podem ser comparados, cada um deve valorizar o seu.
O que o irmão disse é verdadeiro
Porque você não entende
Legal~~
Não falando de mais nada...... poder assistir a filmes e animes online já é suficiente
Tsc, se você fizer root no seu celular, vai saber... Além disso, a Nokia também fabrica celulares com sistema Android, o que isso prova?
O Android realmente parece melhor que o Symbian
Origem do sistema Android, grátis. Os celulares falsificados chineses adoram. O que significa que um quinto da população mundial? Além disso, a capacidade de imitação do Android, forçando a Apple ao extremo, a imitação também é um ponto forte dos chineses, os nacionais têm celulares Symbian? Pessoalmente, acho que foi a China que fez o Android prosperar.
Pessoalmente, sinto que o Symbian é mais fácil de usar e economiza dados do que o Android! Se você usa Android apenas para jogar, é melhor usar um iPad ou computador diretamente!
Declaro solenemente que nunca tive a intenção de discriminar o Symbian, apenas quero dizer que qualquer brilho será superado pelo que vem depois, enterrado pela história; nem o Symbian nem o Android escapam disso. Os tempos são diferentes, e seus símbolos e exigências também são diferentes. Se o Symbian fosse melhor que o Android, a Nokia não teria abandonado o Symbian. Se a Nokia pudesse desenvolver um sistema que competisse com o Android e torná-lo um dos principais, a Nokia também não teria se associado à Microsoft para promover fortemente o sistema Windows Phone da Microsoft.
Legal,,
Falando sério, há muitos softwares, muitos modelos de dispositivos, preços baixos e uma experiência melhor. O Symbian já se aposentou há muito tempo.
Difícil dizer... cada um tem suas qualidades.
Depende da situação
Dizer que o Android não é tão bom quanto o Symbian é coisa de quem não sabe jogar.
Eu não disse que é ruim, pessoalmente acho que os dados móveis não aguentam!!! Não é possível que haja Wi-Fi em todos os lugares, né!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta