Comprar futebol Um menino adorava futebol. Um dia, ele decidiu ir à loja comprar uma bola nova. A dona da loja vendeu-lhe a última bola que havia na loja. Ele ficou tão feliz que passou a tarde inteira jogando. À noite, o menino voltou para casa, ligou a TV e, quando viu uma notícia, imediatamente ficou com frio na espinha. Por quê?
Beber suco Uma mulher morava sozinha há muito tempo. Um dia, uma amiga veio visitá-la, e as duas conversaram até tarde. Às 11 horas da noite, quando a amiga estava pegando algo debaixo da cama, de repente disse que queria que a anfitriã a acompanhasse para comprar suco. Naquele momento, a loja já estava fechada, mas a convidada insistiu em ir, dizendo que havia um tipo de suco que ela precisava beber. Por quê?
[Reencaminhar] Questão de raciocínio
Respostas (8)
As respostas serão divulgadas às 10 horas, na verdade as respostas são um pouco enganadoras.
A notícia diz que o dono da loja foi morto, a cabeça desapareceu. Ela viu um homem escondido debaixo da cama.
Realmente é um pouco enganoso, eu já vi no Tieba.
Hum... na primeira questão, a dona do negócio na reportagem de notícias é uma terrorista, aquela bola é uma bomba, ou talvez... uma cabeça humana! Na segunda questão, talvez ele tenha visto algo aterrorizante, como... uma cabeça humana, e então quis escapar.
Na segunda pergunta, o que a amiga dela quer beber não seria sangue, né?
A segunda questão parece que havia alguém debaixo da cama querendo matá-la, comprar suco era para salvá-la, (parece que já tinha visto isso antes)
Cheguei atrasado, eu também acho, a resposta da primeira pergunta deve ser que o futebol foi feito pela dona do bar com cabeças humanas, a resposta da segunda pergunta é que há um criminoso debaixo da cama.
Como poderia ser uma cabeça humana, aquela criança provavelmente nunca viu futebol.
— Todas as respostas carregadas —