Saia!

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 223 Respostas: 15 Publicado em: 2013-08-18 23:33:30
Xiaoming apareceu de novo... Rindo alto na sala
Na aula, a linda professora explicou seriamente para as crianças: "乳" significa "pequeno". Por exemplo, "乳豬" significa "porquinho" e "porquinho" significa "poxinho". Xiaoming, por favor, faça uma frase usando o caractere "乳" (peito).
Xiaoming: A situação financeira da minha família não é muito boa; só podemos morar em um quarto de peitos de 40 metros quadrados.
Professora: (Estou tonta)...... Essa não serve...... Mude.
Xiaoming: Todo dia, quando vou para a escola, tenho que pular o decote na minha porta.
Professor: (desmaia)...... Não...... Vamos tentar outro.
Xiao Ming: ...... Professor, realmente não consigo pensar em mais nada. Pensei tanto que meus mamilos doíram.
Professor: ......
Xiao Ming apareceu de novo......
Professor: "Subtração de múltiplos dígitos, quando o dígito mais baixo não for suficiente para subtrair, pegue emprestado do dígito mais alto."
Xiao Ming: "E se você não pegar emprestado os dígitos mais altos?" "
Professor: Saia...!"
O professor fala sobre a Bíblia, dizendo que o grande dilúvio afogou todos os seres vivos da Terra.
Xiao Ming pergunta ao professor: Tem certeza?
O professor disse: Claro.
Xiaoming: E o peixe?
Professor: Saiam!
O professor de repente falou: "Ok, quem responder à próxima pergunta que eu fiz pode ir para casa logo depois da aula." "
Xiaoming imediatamente jogou a mochila pela janela."
"Quem jogou?" "
"Eu joguei!" "Então vou para casa......"
Professor: ......
O professor escreveu o dístico: "O país prospera, a família prospera, a nação prospera."
O monitor da turma emparelha a linha inferior: "O céu é magnífico, a terra é magnífica, o mundo é magnífico."
O dístico combinando de Xiaoming é "Droga, droga, seu maldito." Professor: "Saiam!" O professor disse: "Porcos são animais muito úteis. A carne deles pode ser comida, a pele pode ser transformada em couro e o pelo pode ser usado para escovas. Alguém pode dizer que tem outros usos agora?" "Professor," Xiaoming respondeu, "o nome dela pode ser insultado." "Professor:" Você sai! "Professor: "Imagine se você estivesse em um mundo com dinossauros e um estivesse prestes a te comer, o que você faria?" Xiaoming: "Isso não é fácil! Pare de imaginar isso imediatamente." "Professor:" Saia! "
Na aula de história, o professor perguntou a Xiaoming: Você sabe quais são as obras de Li Shizhen?"
Xiaoming respondeu: Não conheço suas obras, mas sei quais foram suas últimas palavras antes de morrer.
O professor ficou muito curioso e perguntou o que ele estava dizendo.
Xiaoming: Essa grama é venenosa.....
\Professor: Saiam!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Post divino no topo!
O pássaro explodiu! Ri de verdade! Top!
Força!
Olhei e acabei rindo
Xiao Ming sempre é o alvo de brincadeiras mais familiar para os chineses…
Topo...
Passando...
Estou só de passagem
Engasguei com o terceiro…
Engraçado!
Somente para entretenimento, não imite!
Passando...
Eu ri, haha, obrigado por compartilhar
Apoio isso!
Puf..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta