Ao ouvir minha mãe dizer isso, eu me senti muito estranho, várias vezes quis perguntar à minha mãe se eu poderia me casar com ela, mas eu realmente não tive coragem de perguntar.\ Nessas horas, as pessoas gostam de fazer coisas muito extremas, eu queria muito que um milagre acontecesse envolvendo minha irmã. Então eu esperava encontrar algumas evidências que pudessem provar que eu e minha irmã não tínhamos relação de sangue.\ Mas esses esforços claramente eram inúteis, a relação de sangue entre mim e minha irmã é um fato inegável.\ Uma vez perguntei à minha mãe: um amigo meu está namorando com sua prima, agora eles estão muito sofrendo, não sabem o que fazer. Você acha que eles terão algum resultado?\ Minha mãe respondeu sem pensar: claro que não! É estabelecido pelo país que parentes próximos não podem se casar. Que amigo é esse? Vá aconselhá-lo, vocês ainda são jovens, têm pouca experiência com gente, é fácil cometer erros! Depois vai ser tarde demais para se arrepender!\ As palavras da minha mãe me deram uma sensação de desespero. Eu queria terminar este relacionamento sem futuro com minha irmã antes que nossos pais soubessem, assim não causaria dor aos adultos. Mas quando estava diante dela eu não conseguia dizer nada. Eu realmente a amo, e ela também me ama. Mas por que não podemos ficar juntos?\ Assim, a relação entre minha irmã e eu continuou arrastando-se, até nosso último recesso de inverno antes de quase nos formarmos na universidade. Ambos podíamos sentir a dor um do outro. Minha irmã insistia em esclarecer tudo com os adultos, mas eu não tinha coragem.\ No final, o papel não consegue esconder o fogo, e nossos pais finalmente perceberam algo. Até hoje eu não sei exatamente o que eles sabem, mas eles realmente sabiam de alguma coisa. Nossos pais conversaram conosco; embora não tenham sido muito claros, nós já entendemos o sentido específico – eles eram contrários, absolutamente contrários. Apesar de já estar psicologicamente preparado, no momento em que aconteceu, senti que meu coração parou de bater. Minha irmã chorou muito e parou de falar com meus pais e tios/tias. Passamos um dos mais dolorosos aniversários de ano novo em família. Eu sabia que não éramos só nós que estávamos tristes, nossos pais também.\ Ver pais mais velhos preocupados conosco, sem conseguir comer ou beber direito, me fazia sentir muita culpa. Eu não podia permitir que nossa felicidade causasse dor a toda a família. Após pensar por vários dias, conversei com meus pais e tios/tias e decidi definitivamente terminar com minha irmã.Na verdade, meus pais e minha tia nunca nos repreenderam severamente do começo ao fim; eles apenas nos explicavam as coisas. Quando viram que eu já havia compreendido, ficaram muito felizes.
Procurei minha irmã e contei a ela minha decisão. Ela não disse nada, nem chorou, apenas me olhou fixamente. Eu sabia que ela certamente me odiava, odiava o fato de que, no momento mais crítico, eu não estive ao lado dela. Eu disse a ela que no futuro só poderíamos ser irmãos, e que esquecêssemos o que aconteceu antes! Para fazê-la desistir de vez, na sua frente queimei nossas fotos, os presentes que ela me deu e até a carta de 12 páginas que ela escreveu para mim. Durante todo o processo, minha irmã não chorou, mas eu podia sentir que o coração dela estava partido. Na verdade, talvez ela não soubesse que o meu coração desde então não havia mais batido.
Desde então, minha irmã parou de falar comigo. Eu sabia que ela me odiava; talvez só o tempo pudesse curar suas feridas. Depois de me formar na universidade, minha irmã voltou para casa para trabalhar. E eu, para evitar constrangimentos ao encontrar todos, fui sozinho trabalhar em Guangzhou. Vim e fiquei lá por dois anos, e durante esse período não voltei para casa nenhuma vez; mesmo no Ano Novo e nos feriados, quando todos estavam reunidos em família, eu passava sozinho.
Depois de chegar a Guangzhou, comecei a procurar namorada, mas no fundo eu só estava procurando um substituto para minha irmã. Em dois anos, tive sete namoradas, mas nenhuma durou mais de três meses; na maioria das vezes, eu me interessava por elas apenas porque tinham um pouco da semelhança dela.
No Ano Novo deste ano, liguei para casa e minha mãe me contou que minha irmã já tinha namorado, um colega nosso do ensino médio. Ao receber essa notícia, eu não sabia se ficava feliz ou triste.
Alguns dias antes de postar isso, encontrei minha irmã na internet. Este foi nosso primeiro bate-papo desde que nos separamos há dois anos, e a sensação era tão familiar e ao mesmo tempo estranha.
Minha irmã me perguntou como eu estava, e eu disse que estava bem. Demorou muito para que ela respondesse. Eu sabia que ela estava com sentimentos complicados, assim como eu. Naquele momento, escrever cada palavra era tão difícil; eu tinha milhares de coisas para dizer à minha irmã, mas não conseguia dizer nenhuma.
Ela disse: Estou com XX.
Eu disse: Eu sei, minha mãe me contou.
Ela disse: Podemos nos casar no próximo ano, você vai voltar?
Senti meu coração sangrar. Demorou muito para que eu pudesse digitar algumas palavras: Não sei, se tiver tempo, então sim!Em seguida veio uma longa espera. Minha irmã também não tinha me respondido por muito tempo, até que finalmente vi o avatar dela no QQ se movimentar. Cliquei e vi algumas palavras que me fizeram derramar lágrimas — “O noivo originalmente deveria ser você”. Há um segredo que talvez minha irmã nunca descubra em toda a vida! Antes de queimar a carta que ela me deu, eu já havia copiado cada palavra dela e vou guardá-la bem para sempre.
[História emocional] Um romance entre irmãos fora do comum ④ (Continuação)
Respostas (12)
Infelizmente, ③ devido ao grande número de palavras, foi cortado, resultando em um artigo incompleto que não pode ser lido normalmente, por isso não foi digitado.
E o 3?
Preguiça de ver
Eh...
Não está mal! Tem mais?
Um total de 4 capítulos, já concluídos
Por que tantas pessoas gostam de assistir tragédias?
O artigo está bem escrito
O irmão Beicheng é bastante talentoso
Peguei a moeda...
Realmente muito bom
????
— Todas as respostas carregadas —