1. Um empresário alemão morreu inesperadamente durante uma viagem de negócios aos Estados Unidos. Seu amigo americano enviou à esposa um aviso sobre a morte do empresário e, inesperadamente, duas jovens esposas chegaram. Os americanos só sabiam que a esposa do empresário alemão era uma pianista habilidosa, então ele pediu para as duas esposas tocarem piano. Inesperadamente, ambas tinham um bom relacionamento. No entanto, uma mulher estava elegantemente vestida, usando dois anéis de diamantes brilhantes na mão direita, enquanto a outra estava simplesmente vestida e usava apenas um pequeno anel na mão esquerda.
Se você fosse tão americano, para qual esposa daria a vasta fortuna do comerciante?
2. Um dia, a esposa voltou para casa e encontrou o marido, que normalmente adora jogar no computador, não estava em casa. Quando estava prestes a jogar por um tempo, de repente notou uma mensagem no desktop. Ela abriu e viu apenas três caracteres. :%)%
\O rosto da esposa mudou drasticamente. Posso perguntar por quê?
Não é permitido Baidu! Você ficou louco? 5 milhões por pergunta.
Questão de raciocínio tardia
Respostas (17)
Desculpe, eu também estou atrasado, hehe
Não há ninguém
Na primeira questão, eu darei a propriedade à esposa de vestimenta simples, porque quem toca piano com frequência não usa dois grandes anéis na mão direita, isso prejudica a performance, então a esposa vestida de forma extravagante é falsa.
Atraso +2
Para a primeira pergunta, escolha a pessoa simples. Ela usa o anel na mão esquerda; o anel 1 machuca as teclas e 2 afeta a performance. Quem ama o piano não seria como a outra pessoa, então ela deve ser a verdadeira.
A segunda questão faz os pensamentos pararem enquanto digito %)% de 5-0-5 no teclado
A segunda questão, dois sinais de porcentagem envolvendo um colchete invertido, significa que eu (marido) já morri (fui assassinado), adeus.
A primeira pergunta é deixada para os humildes, porque usar dois grandes anéis na mão direita prejudica tocar piano; quem toca com frequência não faria isso. A segunda pergunta, no teclado %)% é 505, simbolizando SOS.
Mas por que não ligar direto para o SOS, será que ele tem certeza de que a esposa vai entender?
Porque isso não é para dificultar a vida da esposa dele, mas sim para dificultar a nossa!
Hum, 505-SOS, isso deve ser a resposta da segunda pergunta
Eu passei por aí
Eu vim apenas para assistir
Ah, na primeira pergunta, quem puder satisfazer Oumu naquele aspecto, então é pra quem.
Segundo, voo duplo 010B010
O primeiro é uma senhora com um anel (quem usaria um anel grande assim!), o segundo é sos (metade de cento por cento é cinquenta, entendeu?)!
Resultado divulgado: Esta é uma pergunta de conhecimento geral, não é estranho não conseguir responder. Na Alemanha, as pessoas casadas usam anel na mão direita, exatamente o oposto do nosso país. Portanto, é para a primeira pessoa. Também pensei que usar o anel poderia afetar o desempenho, mas ambos usam anel, então eu descartei isso. Uma pessoa que sabe tocar piano usa as duas mãos para tocar, se isso afetasse o desempenho, os dois não fariam sentido. O segundo é SOS, quem não entende deve olhar o teclado do computador.
— Todas as respostas carregadas —