☆Revitalizar 7 Potes☆
Primeiramente, quero esclarecer que estou apenas declarando fatos, para o desenvolvimento do fórum 7, o conteúdo não viola regras, então, por favor, não apaguem este post!(br)(br)(hellos)(br)(br)Sou apenas um membro comum do site 7, não sei usar UBB, não sei formatar, não tenho talento literário, não entendo tutoriais... sou um novato completo.(br)(br)Permaneço no fórum 7 porque tenho uma ligação com o fórum e com alguns irmãos daqui.(br)(br)Devemos admitir que o fórum 7 tem muitos talentos, muitos irmãos leais, muitos veteranos que silenciosamente contribuem para o desenvolvimento do fórum, e muitos amigos que amam e apoiam o 7.(br)(br)Mas também precisamos admitir que muitos desses membros escolheram se manter em silêncio ou deixar o fórum,(br)(br)Por quê?(br)(br)Porque o fórum 7 não consegue satisfazer suas necessidades, porque o fórum 7 não consegue mostrar seus talentos, porque o fórum 7 não permite que eles cresçam e se desenvolvam, porque o fórum 7 obscureceu sua paixão, porque o fórum 7 não lhes mostrou mudança e futuro...(br)(br)Portanto, para aqueles que ainda compartilham recursos, publicam novelas, propõem questões, organizam atividades e outras coisas para todos, quero dizer a vocês: vocês trabalharam duro, são excelentes, e merecem nossa admiração e aprendizado!!!(br)(br)【Sugestões】:(br)(br)① O fórum pode adicionar uma seção de notícias (pode ser detalhada em sociedade, educação, militar, etc.), seção de humor (pode ser detalhada em piadas originais, piadas da internet), seção de estudo (pode ser detalhada em língua, matemática, inglês, etc.), seção de jogos (pode ser detalhada em jogos online para computador, jogos online para celular, jogos offline para celular, além de recomendações, avaliações e compartilhamentos de vários jogos);(br)(br)② Continuar incentivando o desenvolvimento de equipes excelentes como o ★Grupo de Mistério★, e também criar equipes de enigmas, adivinhações de caracteres, couplets e atividades similares, esp