☆Revitalizar 7 Potes☆
Primeiramente, quero esclarecer que estou apenas declarando fatos, para o desenvolvimento do fórum 7, o conteúdo não viola regras, então, por favor, não apaguem este post!(br)(br)(hellos)(br)(br)Sou apenas um membro comum do site 7, não sei usar UBB, não sei formatar, não tenho talento literário, não entendo tutoriais... sou um novato completo.(br)(br)Permaneço no fórum 7 porque tenho uma ligação com o fórum e com alguns irmãos daqui.(br)(br)Devemos admitir que o fórum 7 tem muitos talentos, muitos irmãos leais, muitos veteranos que silenciosamente contribuem para o desenvolvimento do fórum, e muitos amigos que amam e apoiam o 7.(br)(br)Mas também precisamos admitir que muitos desses membros escolheram se manter em silêncio ou deixar o fórum,(br)(br)Por quê?(br)(br)Porque o fórum 7 não consegue satisfazer suas necessidades, porque o fórum 7 não consegue mostrar seus talentos, porque o fórum 7 não permite que eles cresçam e se desenvolvam, porque o fórum 7 obscureceu sua paixão, porque o fórum 7 não lhes mostrou mudança e futuro...(br)(br)Portanto, para aqueles que ainda compartilham recursos, publicam novelas, propõem questões, organizam atividades e outras coisas para todos, quero dizer a vocês: vocês trabalharam duro, são excelentes, e merecem nossa admiração e aprendizado!!!(br)(br)【Sugestões】:(br)(br)① O fórum pode adicionar uma seção de notícias (pode ser detalhada em sociedade, educação, militar, etc.), seção de humor (pode ser detalhada em piadas originais, piadas da internet), seção de estudo (pode ser detalhada em língua, matemática, inglês, etc.), seção de jogos (pode ser detalhada em jogos online para computador, jogos online para celular, jogos offline para celular, além de recomendações, avaliações e compartilhamentos de vários jogos);(br)(br)② Continuar incentivando o desenvolvimento de equipes excelentes como o ★Grupo de Mistério★, e também criar equipes de enigmas, adivinhações de caracteres, couplets e atividades similares, esperando que o administrador e todos reconheçam e apoiem;(br)(br)③ Adicionar atividades de entretenimento como caça, tiro, escavação de tesouros, montanha de tesouros, captura de fantasmas e jogos similares aos de simulação de vida, as atividades seriam abertas pelo sistema diariamente em horários específicos, os participantes podem ganhar moedas, conhecimento e outras recompensas, e amigos de destaque podem receber recompensas generosas e medalhas do sistema, após cada atividade o sistema emitirá anúncios e recompensas.(br)(br)〖Espero que o administrador do site e todos considerem bem minha opinião, e também podem expressar ativamente suas próprias opiniões, pelo desenvolvimento do fórum 7, pelo futuro do fórum 7, irmãos, vamos juntos nos esforçar!!!〗
Respostas (22)
O administrador do site deveria ir para 7723.com, certo! Eu já estou me preparando para deixar o Qitan.
Ah, é, se o administrador ainda se importasse com os sete fóruns, minhas sugestões não seriam apenas palavras sem ação!
O que o autor disse é bom, mas, falando sério, toda vez que vejo as perguntas que faço, ainda fico um pouco desanimado com o número de respostas~
Bom irmão, te apoio
-_-///
Até quando essa moeda vai ser distribuída hehe
Falou muito bem, o fórum precisa de talentos como o do autor da postagem.
Antes de cavar tesouros havia...
Exatamente, já que o novo 7723 é diferente do anterior, o site de jogos agora tem versão para computador, e o fórum também tem versão para computador, então deveria ser possível se expandir para áreas mais amplas.
Topo topo,,。,
E o cliente 7723? Por que ainda não foi lançado?
Força! Continue se esforçando
Não posso me considerar talentoso, obrigado a todos pelo apoio
Cada vez que vejo um membro assim, devo mostrar meu apoio! Se os novos membros agora realmente quiserem colocar seu entusiasmo em 7723 como o autor do post, em vez de ficar aqui apenas concordando e fazendo coisas inúteis, então como poderia 7723 estar "deserto"?
Primeiro me dê o dinheiro, aí a gente conversa!
Ok, ok, ok
área do lote
O autor do post é realmente apaixonado…
Forista, força! Daqui a pouco vou postar um vídeo incrível para te recompensar
Ai. Desculpe, esqueci de pegar o dinheiro.
Carregar mais respostas