Prévia da promoção 'Você vem para raciocinar, eu dou créditos de telefone'

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 474 Respostas: 48 Publicado em: 2013-08-19 16:24:45
(hellos)\Hoje não é Dia da Mentira\Isto também não é uma postagem para enganar\Mas sim um verdadeiro benefício
Introdução da atividade:\1. Para promover o desenvolvimento próspero do grupo de raciocínio do Qitan, aumentar a atividade do fórum e incentivar os amigos a participarem de forma ativa, bem como aprimorar suas habilidades de raciocínio e resposta, estamos realizando o\evento “Você faz o raciocínio, eu dou crédito de telefone”.\2. Serão apresentados vários tipos de questões, como enigmas, problemas de raciocínio, etc., para todos responderem. Claro que você não conseguirá encontrar as respostas no Baidu.\3. Este evento está previsto para começar no dia 25, quando os amigos poderão responder ativamente às perguntas e ganhar grandes prêmios. Aqui estamos apenas lançando um aviso de atividade para preparar o terreno.\Se houver qualquer dúvida, os amigos podem me contatar ou o “Qian” para esclarecimentos.\Segue o anúncio preliminar dos prêmios:\Grande prêmio: 100 de crédito de telefone\Primeiro prêmio: 50 de crédito de telefone\Segundo prêmio: 30 de crédito de telefone\Terceiro prêmio: ID especial de 1,5 bilhão
Grupo de raciocínio do Qitan\ 19.08 anuncio
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pessoal, falando sério, vocês acham que é mais adequado realizar o evento quando?
Conquistar medalha pela primeira vez
Finalmente ressuscitou, então estava preparando o evento, hein, apoio você, nobre tem trabalhado duro
Ok!!!!
Apenas dizer que é o terceiro prêmio já é tentador, hehe. Responda às perguntas ativamente para ganhar grandes prêmios. Pronto, atire em mim, uhuu~
O que é isso? Não consegue entender?
Quem é o organizador? Eu quero conversar com você pessoalmente!
Supremo original, o raciocínio perdura para sempre!
Esse id existe?
O ID do último andar é tão bonito, eu quero ⊙▽⊙
Dingdingding
Os IDs que eu gosto mais são (20000), (8000) e (10086) hehe
Irmão Cang Hai, você está sendo cortês... Podemos começar a fazer algumas coisas, porque já perdemos muito tempo no passado. (Espere! Não coloque aspas no nome de Qian. Fica muito estranho de ver)
Eu gosto de 1314, 1234, 12345, 11111, 6666, 110 (isso é possível?), 13579
Apoio o autor do post!
E o id7723?
Hum, e quanto ao horário específico, pode ser em um momento livre? Muitos amigos ainda precisam fazer treinamento militar?
Uau! Para 7 Tan, o prestígio do ID7723 não é menor que o do ID1, super especial, só pode oferecer tributo de longe.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta