Eu também vou postar um enigma de raciocínio
Em um espetáculo de paraquedismo acrobático, 50 artistas pularam do céu, formando um belo padrão, mas as pessoas perceberam que parecia faltar algo nesse padrão... Pouco tempo depois, descobriram que uma pessoa havia caído do céu e, ao atingir o chão, já estava morta com uma facada.\Logo depois, a polícia chegou ao local do crime e descobriu que a alça da mochila de paraquedismo da vítima tinha uma grande mancha de óleo. Essa mochila havia sido adulterada de modo que, ao ser aberta, uma faca voadora atingisse diretamente o coração da pessoa. A polícia imediatamente direcionou sua atenção para o organizador do evento, pois ele era responsável pelas mochilas antes do salto, ou seja, era o mais provável de ter adulterado as mochilas. No entanto, o organizador disse: “Eu não matei ninguém. Antes de eles saltarem, eu apenas coloquei as alças das mochilas voltadas para eles na janela. Todas as mochilas são iguais e, além disso, cada mochilas era retirada aleatoriamente. Se eu tivesse matado alguém, como poderia garantir quem pegaria a mochila com a faca voadora?”\A polícia sorriu: “Não tente se esquivar, o assassino é você!”\Pergunta: Como o organizador conseguiu fazer a vítima pegar a mochila com o dispositivo?\A resposta será divulgada amanhã.
Respostas (17)
Está muito difícil?
As manchas de óleo na alça são fundamentais!! Quem iria levar uma bolsa com manchas de óleo?
Ééé
É muito difícil
Ah, entendi, agora sei!
Esta questão... precisa ser resolvida de acordo com os hábitos psicológicos das pessoas... entenderam, pessoal?
Não é tão simples
É mesmo? Então eu vou tentar resolver.
O falecido tinha o hábito de passar gordura nesta bolsa frequentemente!
Segure o falecido com algumas coisas, para que ele seja o último a pegar, porque ninguém gosta de quem tem óleo
Uma mochila gordurosa que ninguém quer levar, naturalmente acabará nas mãos da pessoa número 50!
Mesmo andar de baixo
Eu suspeito que o falecido pode ter sido um paraquedista profissional, e sua profissão pode ter sido mecânico, então sua mochila já esteve na oficina e acidentalmente se sujou de óleo.
É um paraquedista amador o(╯□╰)o, eu acho
A polícia não disse que ele foi morto por uma faca voadora
E a resposta????
Isso não é como eu pensei no começo?
— Todas as respostas carregadas —