〖Planejamento para 14 de julho do calendário lunar〗 Amigo, vamos juntos organizar um 'Festival dos Fantasmas' 7723!

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 145 Respostas: 20 Publicado em: 2013-08-20 10:00:42
No dia 14 do sétimo mês do calendário lunar, diz a lenda que este é o dia em que se abrem os portões dos fantasmas do (inferno, submundo, mundo dos espíritos) entre o universo 2D e o 3D... Nesse período, todo tipo de 'fantasma' vagueia pelo mundo, em busca daquilo que lhes interessa...
Já que a barreira foi aberta, todos devem estar completamente atentos e em alerta!
Noite de retorno das almas? Hehehe — e daí? Não é mais divertido assim?
Ah sim, em 7723, no dia 14 do sétimo mês do calendário lunar, ou seja, hoje... o que acontecerá?
\(………………)
\Este definitivamente é um dia interessante, e eu acho que para todos os 'gênios' em 7723, este não será apenas um dia para comer bem em casa.
_____Espero que todos os amigos online possam participar, o planejamento do 'Festival dos Fantasmas' não tem requisitos específicos, apenas uma busca clara:
\ Você ficou assustado?

\图片
_____Não subestime, o que você vê em 7723 talvez não seja exatamente assim... Na verdade, eu não sou um pequeno amigo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pense com cuidado em como assustar as pessoas~ querido(a). (Talvez no norte não haja esse costume, mas esse feriado realmente é muito 'animado'... Antes, ouvindo da minha mãe, soube que hoje é o 'Festival dos Fantasmas', e eu com certeza não ousaria tomar banho tarde. Hehe.)
Um pouco sem sentido
O quê..
Neste maravilhoso feriado, o que devemos fazer? (Assustador...)
Ir ao submundo para visitar o Grande Imperador Fengdu
Não acredito, eu nunca ouvi falar do Festival dos Fantasmas
Nosso templo não falta espíritos, não sei quantos vão voltar hoje, haha!!!
Flutuando com ressentimento...
Há quanto tempo, Qianle
Voar alto, já viu filme de terror de Hong Kong? Muitos cenários são em 14 de julho ~ (ou seja, à noite muitas pessoas estarão queimando dinheiro de oferenda nas ruas.)
Eu nunca gostei de filmes de terror, e posso dizer que nunca assisti a um de verdade. Realmente não consigo assistir.
Ah, significa que agora já tenho 18 anos, já estou bastante despreocupado, e na verdade deveria ser Ao Xiang a tentar isso~
Só de olhar eu fico com arrepios por todo o corpo, incluindo com os romances TAT
Ei. Hoje é o Dia dos Mortos? Eu ainda planejo passar a noite toda jogando.
Passando...
Ah, esforce-se!
Eu só vim pedir imagens
Hehe, eu vou te procurar
boas festas
Vocês acham que o Festival dos Fantasmas da China é muito parecido com o Halloween do Ocidente?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta