Jet boat em corredeiras
Faz muito tempo que não recomendo nenhum jogo. Hoje, o editor vai recomendar a todos um excelente e poderoso jogo para Android offline — (b) Jet Ski em Corrida (b). Nosso site já possui a versão traduzida para o chinês, então não estou anexando o arquivo. Abaixo está a avaliação para todos. 〖Avaliação〗: O jogo suporta sensor de gravidade e toque em dois pontos, o sensor de gravidade controla a direção, enquanto o toque com os dedos realiza manobras. O jogo utiliza cenários 3D em alta definição, com lanchas de alta velocidade correndo nas águas turbulentas. As pistas são deslumbrantes e perigosas. Novas lanchas e pistas precisam ser desbloqueadas completando missões. O jogo não requer conexão com a internet, sendo totalmente gratuito. A dificuldade é dividida em fácil, normal e difícil, e devo admitir que nunca consegui ficar entre os três primeiros no modo difícil o(╯□╰)o. Amigos, torçam por mim! A jogabilidade não é inferior a Temple Run, Need for Speed, Beach Buggy Blitz (produzido pela mesma empresa), ou a popular série Defense of Carrots, jogos offline amados mundialmente. Portanto, recomendo fortemente a todos!!! (big) Nosso site oferece a versão gratuita em chinês (big).
Respostas (4)
Apoiar um pouco
Também não faz um ubb
Eu não sei formatar, todos me perdoem
Tenho os dois
— Todas as respostas carregadas —