Quase enlouquecendo, socorro
O WLAN consegue se conectar, mas não pode ser usado. Os aplicativos que usam a rede não mostram falta de internet, mas simplesmente não funcionam. Posso atualizar o firmware? Socorro!!! O WLAN é da China Mobile, CMCC, e eu também ativei o pacote. Antes estava funcionando bem. Talvez eu não tenha explicado claramente, eu costumava conseguir usar, a autenticação passou, e estava ligado para login automático.
Respostas (8)
40 passando...
Autor, mantenha a calma. Posso perguntar se o Wi-Fi que você está usando é seu ou de outra pessoa? Se for seu, pode ser um problema com o Wi-Fi; se for de outra pessoa, pode ser que o Wi-Fi esteja ligado, mas não conectado à internet.
Ah, eu mesmo já encontrei uma situação assim, não sei o que aconteceu
Pergunte ao atendimento ao cliente (Movimento, Unicom). Talvez tenha desligado o Mengwang ou algo assim...
Isso é difícil de dizer, eu não usei a rede móvel, vou te dar outras experiências. Em casos domésticos, quando ocorre essa situação, na maioria das vezes o problema é que após reparar o DNS, o computador funciona, mas o celular não; reiniciar o roteador resolve. Além disso, pode ser sinal fraco ou muita gente usando a rede ao mesmo tempo, você pode usar um aplicativo tipo 'WiFi Killer' para desconectar outros usuários. Se você puder ir a uma loja da operadora local, melhor ainda.
Certificação !!!
Digite o número de celular
Teto do post principal
— Todas as respostas carregadas —