Faz muito tempo que não brinco sobre amigos nos Sete Altares. Ainda me lembro dos romances super assustadores que Moonlight escrevia naquela época, e pensando agora, ainda sinto muita falta deles. Adaptado do meu antigo romance, hehe------- Plataforma Matriz de Guardiões do Reino Verdadeiro Imortal "Rumble yi yi" "Rumble yi yi" Toda a plataforma de formação começou a balançar levemente. Embora não violento, seu rugido profundo era como um som demoníaco, penetrante e insuportável. Uma energia espiritual densa do céu e da terra cercava a plataforma de formação, e os misteriosos talismãs carregavam uma sensação profunda de cansaço, brilhando luz negra no topo da plataforma. Perto da plataforma de formação, um homem de meia-idade, vestido com uma capa marrom escura, estava em silêncio, as sobrancelhas franzidas, as mãos cruzadas atrás das costas, encarando o talismã envelhecido, ouvindo silenciosamente o estrondoso rugido. Um longo silêncio. "Si Yi Yi" Um suspiro impotente ecoou suavemente, permanecendo na beirada da plataforma. O homem de meia-idade deu um sorriso levemente autozombeteiro e endireitou ainda mais as costas. "Whoosh, um!" "Whoosh, um!" "Whoosh, um!" Quatro sons de corte ecoaram, e quatro dos doze núcleos de formação na plataforma apareceram como quatro figuras. Um estava cheio de preocupação e severidade; Um era impaciente e misturado à hostilidade; Um era calmo, porém leve; O outro era calmo e sólido. "Dragão Azul, Tigre Branco, Pássaro Vermelho, Tartaruga Negra, vocês chegaram...... O homem de meia-idade disse calmamente, observando as quatro figuras lançando feitiços para suprimir o caos no núcleo do arranjo. "As vibrações estão se tornando mais frequentes." O Dragão Azul olhou para o homem de meia-idade com preocupação, então voltou o olhar para a plataforma da formação e disse gravemente. "Quando as doze bestas celestiais se reunirem para guardar a plataforma da formação, será que ela realmente suprimirá completamente os demônios extraterrestres?" O homem de meia-idade parecia falar consigo mesmo, mas seu olhar nunca deixou as quatro figuras. Um traço de hostilidade passou pelas sobrancelhas do Tigre Branco enquanto ele dizia com raiva: "Quando os outros monstros velhos chegarem à plataforma da formação e virem aqueles demônios extraterritoriais ainda ousarem agir com arrogância, serei o primeiro a derrubá-los!" Pássaro Vermelho e Tartaruga Negra olharam gravemente para a plataforma de formação, então agitaram uma lança espiritual, um leve sorriso surgindo no canto de seus lábios. "Talvez seja hora de ir encontrá-los......" O homem de meia-idade olhou para o vazio, suas pupilas gradualmente perdendo o foco. Logo, as vibrações que protegiam a plataforma de formação cessaram, e a atmosfera lentamente voltou à sua tranquilidade anterior. "É hora de Ling Xuan visitar os reinos mortal e de cultivo da terra.Um homem de meia-idade olhou para as quatro bestas sagradas uma por uma, como forma de despedida, e sua figura começou a se tornar etérea.
O Dragão Azul e os outros trocaram olhares, todos vendo preocupação nos olhos do outro, e então também desapareceram do altar...
Reino Verdadeiro Imortal - Plataforma de Observação Espiritual
"Ling Xuan, hoje tenho coisas boas para te mostrar, você está interessado?" Um jovem homem, com músculos explosivos por toda parte, passou o braço pelos ombros de Ling Xuan e perguntou com uma expressão lasciva.
"Yueguang, que coisas boas?"
Comparado ao corpo incrivelmente musculoso de Yueguang, o de Ling Xuan mal poderia ser elogiado.
Yueguang olhou para Ling Xuan com desprezo e resmungou: "Apenas diga se quer ver ou não, por que perguntar?"
"Ah... quero."
Ling Xuan respondeu sem alternativa.
"Hehe, venha rápido comigo, se demorar não vai conseguir ver." Yueguang disse, puxando Ling Xuan com um sorriso malicioso em direção à Plataforma de Comunicação Espiritual.
"Ei, por que tanta pressa, o que vamos fazer lá?"
"Eu estou me matando de vontade! Se quer ver coisa boa, não pergunte demais, senão eu nem levo você."
"..."
Yueguang era famoso no Reino Verdadeiro Imortal como um vagabundo e bandido. Levou Ling Xuan a roubar o vinho "Deus do Vinho que Não Morre" e acabou sendo espancado pelo deus do vinho; levou Ling Xuan a roubar o mapa das oito direções do tesouro do filho do Senhor Celestial e foi repreendido pelo Senhor Celestial; até tentou tocar nas nádegas do Sagrado Macaco, quase sendo desfigurado por ele.
Sempre que Yueguang dizia que havia coisas boas para ver, sempre acabava acontecendo algo assim. Ling Xuan ficava sem palavras. No entanto, isso acabou sendo o único entretenimento em sua tediosa vida no Reino Verdadeiro Imortal. Na verdade, mesmo parecendo lascivo, Yueguang realmente era muito lascivo, apenas seu caráter não era mau. Senão, depois de cada enrascada, não seria apenas socos no rosto e pernas doloridas.
Reino Verdadeiro Imortal - Plataforma de Comunicação Espiritual
Correndo a todo vapor, Yueguang parecia muito excitado; Ling Xuan podia ver seus ombros e mãos tremendo.
"Bang—"
Ele chutou a porta do templo da Plataforma de Comunicação Espiritual, correndo direto para o interior. Felizmente, o velho da plataforma e os outros não estavam lá... hehe.
Yueguang se sentiu secretamente satisfeito.
Eles pararam exaustos diante do cristal da Plataforma de Comunicação Espiritual.
"O que vamos fazer aqui?" A atitude incomum de Yueguang conseguiu despertar a curiosidade de Ling Xuan.
"Hehe, só observe."A luz da lua esfregou as mãos com um sorriso malicioso no rosto, fechou os olhos e colocou as mãos suavemente sobre o cristal espiritual.
“Finalmente consegui pegar esse tesouro emprestado daquele velho da comunicação espiritual para ver aquelas coisas boas,” disse a luz da lua, abrindo os olhos, virando a cabeça e falando irritadamente com Ling Xuan, “eu prometi ao velho decrépito varrer o grande salão da comunicação espiritual por três meses inteiros! Como você vai me recompensar?”
“Ah, isso… depende de quão boas são as coisas que você vai me mostrar,” Ling Xuan forçou um sorriso.
“Ótimo,” a luz da lua disse, mais animada, abrindo um largo sorriso, “você tem que se lembrar do que disse agora, hahaha.”
Ling Xuan olhou para ela ao lado e cada vez mais sentia que o sorriso da luz da lua era super… lascivo. Um mau pressentimento surgiu de repente.
A luz da lua endireitou o rosto e baixou a voz: “Pronto, olhe!”
Dentro do cristal espiritual, várias cordas de luz azul água se entrelaçavam no vazio à frente deles, formando uma tela, na qual algumas figuras desfocadas apareciam, e era possível ouvir vagamente os suaves gritos de uma mulher.
“Isso, isso…”
Quando a imagem ficou totalmente clara, o rosto de Ling Xuan ficou instantaneamente vermelho como se pudesse sangrar, incapaz de falar, como se um grande bolo estivesse entalado em sua garganta.
Seguindo o olhar fascinante da luz da lua, na tela estava sendo exibida uma cena de uma fada tomando banho!
“Droga!”
Pela primeira vez na vida, Ling Xuan xingou forte, virou-se para o lado, vermelho de vergonha.
Essa visão sedutora faz qualquer homem olhar mais de perto, Ling Xuan não era exceção. Mas por que ele não ousava? Porque na tela estava claramente a aparência fria e distante da imortal espadachim!
Ela era famosa na terra dos imortais por sua beleza gelada. Se alguien cometesse um erro, ela nunca daria chances, nem mesmo ao supremo Imperador Imortal!
Se ela descobrisse que ele estava se escondendo para vê-la tomar banho, nem mesmo Ling Xuan ficaria seguro…
“Luz da Lua! Agora você se complicou!” Ling Xuan olhou furioso para a luz da lua, que babava sem pudor, e gritou.
Aquela luz da lua já estava hipnotizada, nem pensava nas consequências, apenas queria se divertir ao máximo agora. Afinal, não ia se machucar, por que se preocupar?
Olhando para a ousadia da luz da lua, Ling Xuan estava tão irritado que rangia os dentes.Você é quem está se divertindo, e eu ainda tenho que sofrer junto com você!
“Ling Xuan, você nem está olhando para uma oportunidade tão boa? Depois realmente não haverá chance, sabia?” Yue Guang tentou seduzir Ling Xuan com esforço, “Droga, olha aquele corpo avantajado, o cabelo esvoaçante, se eu pudesse tocar um pouco... ah, nenhuma queixa nesta vida!”
Enquanto falava, seus olhos brilhavam como estrelas, a saliva já havia conquistado seu peito, avançando de maneira impetuosa.
Ling Xuan olhou para Yue Guang com expressão de forte desprezo; embora estivesse extremamente tentado, e até mesmo o pequeno Ling Xuan tivesse uma reação, ele se recusava a se virar.
Se não vissem, tudo bem; mas se vissem, estava realmente acabado. Ling Xuan não era ingênuo de achar que ninguém perceberia o que os dois estavam fazendo.
“Cof, cof...”
Uma tosse seca soou inoportunamente. Quando Ling Xuan voltou à realidade, ele já estava no familiar Palácio do Verdadeiro Imortal. Ao erguer o olhar, encontrava o olhar cheio de significados do velho.
“Ve-velho?”
Ling Xuan desviou o olhar timidamente e começou a examinar o grande salão de forma despretensiosa e fingida.
Aquele a quem Ling Xuan chamava de velho, parecia ter apenas altura de meia-idade. Parecia bastante com Ling Xuan, vestindo uma capa marrom escura.
“Hehe...”
Duas risadas estranhas ressoaram pelo salão, fazendo Ling Xuan estremecer; esse sujeito não parecia amigável.
“Meu Xuan cresceu, hein. Justamente na flor da juventude, fazendo essas coisas, como pai, ainda posso entender...”
O pai de Ling Xuan, Ling Xuan, era o soberano supremo do reino dos imortais — o Imperador Imortal. Mas agora olhava de forma ambígua para o envergonhado Ling Xuan. Se outros imortais vissem essa expressão, cheia de provocação, nem se saberia quantos queixos seriam quebrados ou quantos pisos danificados. Que pecado!
Ling Xuan teve seu segredo descoberto e, resoluto, parou de fingir, encarou Ling Xuan diretamente e disse em voz alta: “Aquele... se tiver algo a dizer, diga claramente, não fique me falando com esse sorriso lascivo.”
Pelo tom, ainda havia um pouco de insegurança.
Ling Xuan ergueu uma sobrancelha e disse: “Cof, Xuan, você já é adulto, acabou de passar pela cerimônia de maioridade. Então, deve haver alguma demonstração para o pai, certo? O pai ainda quer segurar um neto cedo.”
Depois de falar, Ling Xuan olhou para Ling Xuan com um semblante cheio de troça.Ling Xuan mudou de expressão repetidamente e, no fundo, resmungou bastante sobre Ling Xuan. Finalmente, mostrando impaciência, disse: "Diga logo qual o assunto, não quero desperdiçar saliva."
"Shiuu—"
Ling Xuan virou a palma da mão e recebeu duas cartas enviadas por Ling Xuan. Antes que Ling Xuan pudesse fazer perguntas, Ling Xuan disse seriamente: "Agora, ordeno que você vá aos Reinos Mortal e Terrestre para entregar essas duas cartas, uma para Fanchenzi do Reino Mortal e outra para Luocha do Reino Terreno. Claro, essas duas cartas são iguais, então não importa a ordem de entrega. Mas, hehe, a principal missão quando você for aos outros dois reinos é encontrar sua outra metade."
Ling Xuan enfatizou as palavras "principal" com muito cuidado, e continuou: "Você já não é mais jovem e ainda não sabe o que é o amor, não tem medo de passar vergonha? Quando for, arrume uma boa nora para mim, também para não desapontar sua mãe que já faleceu..."
Ao dizer isso, um leve sentimento de tristeza e saudade surgiu no rosto de Ling Xuan. Talvez por falar da mãe de Ling Xuan, sua expressão ficou ainda mais séria: "O amor não está na quantidade, mas na qualidade. Embora eu não seja contra você ter muitos amores, é melhor ter apenas um grande amor, isso já é suficiente."
Ling Xuan permaneceu em silêncio. Sobre o amor, ele realmente não entendia muito. No Reino dos Verdadeiros Imortais, esse domínio transcendente ao mundo mortal, tentar compreender o amor é realmente um pouco forçado.
Talvez, quando chegar ao Reino Mortal, consiga compreender. Ling Xuan pensou silenciosamente.
"Prepare-se, vou enviá-lo ao mundo mortal."
"Podemos ir agora..." Ling Xuan disse imediatamente após as palavras de Ling Xuan.
"Hehe, certo. Se a imortal Fria Espada soubesse, talvez eu nem pudesse fazer nada." Um leve sorriso surgiu nos olhos de Ling Xuan. Com um gesto de mão, a figura de Ling Xuan desapareceu repentinamente do grande salão.
"Quando chegar a hora, eu o farei voltar ao Reino Imortal. Lembre-se, o amor não está na quantidade, mas na qualidade..."
Ling Xuan, atravessando o espaço, ouviu o cuidado conselho de Ling Xuan.
"Lua, você, cuide bem de si... me desculpe..." Um sorriso astuto apareceu no rosto de Ling Xuan.
[7723 Lenda dos Três Reinos] Capítulo 001: A Fada se Banha (Capítulo da Luz do Luar)
Respostas (12)
Força!
Tomar a frente!
Com uma escrita brilhante, mas pensamentos sujos... (cough cough, brincadeira, não fique bravo, autor do post)
Depois de assistir, quero dizer: não entendo, mas parece impressionante! (Usando a assinatura no Tieba de Xiao Xuan: Eu não sei, eu apenas por acaso não sei…)
Pode ser destacado?
Ah, talvez seja porque eu não me expressei bem.
Já terminou?
Ainda há mais de dez capítulos pela frente, estou sem ânimo... Influenciado por certo mangá, o conteúdo é meio sugestivo -.-
Teto do post principal
Eu estou incluído?
Não tem conteúdo!
Me adicione, eu quero interpretar aquele CHEFE, ou seja, o CHEFE supremo do universo
— Todas as respostas carregadas —