Ainda há milhões de perguntas de raciocínio (concluídas), pessoal, não desperdicem!

O pôster original: Coração partido @ Olhos lacrimejantes e confusos Visualizações: 220 Respostas: 28 Publicado em: 2013-08-20 11:06:52

O Sr. Wang Yang foi encontrado morto em sua própria villa, debruçado sobre a mesa de chá, com a mão esquerda segurando uma pílula de socorro cardíaco de ação rápida semiaberta, e a mão direita molhada, com um copo de água caído no chão. A análise indicou que ele morreu por volta das 11 horas da noite anterior. O policial Wang interrogou a filha do falecido, o namorado da filha e o mordomo. Filha: Ontem eu trouxe meu namorado para casa para conhecer meu pai, mas ele simplesmente o desprezou e se recusou de qualquer forma; então eu briguei com ele e saí de casa com raiva. Namorado: Ontem, depois que minha namorada saiu correndo, eu tentei alcançá-la, mas o pai dela me chamou e disse que se eu deixasse ela, ele me daria 1 milhão; eu recusei imediatamente e fui embora. Mordomo: Quando vi o namorado da senhorita sair, fui perguntar o que tinha acontecido; ele apenas resmungou uma palavra e foi embora. Eu também não disse nada e fui dormir; hoje, ao tentar acordar o patrão, descobri que ele havia morrido de um ataque cardíaco. Depois de ouvir isso, o policial Wang disse: 'Não, ele foi assassinado.' E imediatamente prendeu o assassino. A pergunta é: como ele soube disso? E quem é o assassino? Amigos, vamos adivinhar com entusiasmo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos ao responder às perguntas não devem apenas adivinhar o nome, o motivo é muito importante
Resposta: O assassino é o mordomo. Wang Yang, sendo um idoso, poderia segurar a água com uma mão e abrir o frasco de remédio com a outra? Portanto, isso é uma ilusão, e como mordomo, como ele poderia dormir antes do dono, claramente o mordomo está mentindo.
Eu acho que é o mordomo
Mordomo, ..
Como adivinhar isso, tão difícil
O mordomo, o mordomo deveria saber que ele tem problemas cardíacos
Passando.
O mordomo sabia que a doença cardíaca era uma boa desculpa para incriminar alguém, o namorado era recém-chegado e impossível que soubesse sobre a doença cardíaca, a filha também deveria saber, mas mesmo brigando, não faria algo como matar o pai; justamente esse método de cometer o crime na tentativa de encobrir acaba deixando o assassino sem saída.
Irmão Beicheng, está correto, admiro!
Namorado, aquele som de 'hum' poderia ter sido feito por ele devido ao esforço físico causado por uma briga com o pai dela (não precisa ser exatamente um 'hum', pode ser apenas um som semelhante), e o pai dela teria morrido de um ataque cardíaco repentino por causa disso?
Namorado. Através da namorada, soube que o sogro estava doente, planejei fazê-lo morrer para me beneficiar! Porque somente ele poderia impedir o velho mordomo, ganhando tempo!
Eu sou um gênio, eu estou sempre certo!
Mordomo, porque só o mordomo poderia ter a capacidade de lidar com o medicamento para doenças cardíacas, talvez tenha sido trocado por um inibidor cardíaco. Também é possível que o namorado da filha do senhor idoso seja o filho do mordomo, e o desejo de matar surgiu porque o senhor Wang Yang não aprovava esse casamento.
Ah, isso também funciona!!
Mais uma coisa, o policial disse: 'Ele foi prejudicado por alguém'
Pelo copo de chá que caiu no chão, pode-se ver que a situação talvez seja realmente como foi dito no 11º andar: o mordomo trocou o medicamento do falecido, o senhor talvez tenha realmente sofrido um ataque cardíaco por causa de um desentendimento com a filha, mas o medicamento que ele deveria tomar foi adulterado pelo mordomo, por isso ele foi "prejudicado por outra pessoa".
Dá uma olhada,
No final das contas, ainda é o mordomo.
Terminei de assistir, vou embora.
Passando com seriedade...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta