(Planejamento, roteiro: Xiao Ji)(Bem-vindos amigos a fornecer imagens, a navegação com texto e imagens é ainda melhor. Também são bem-vindos amigos que escrevam seus próprios “aventuras de posts”. Os nomes dos amigos que ajudarem aparecerão no topo do post, assim como o meu.)
Segundo post - O tomate louco
— — — — —\_____O céu gradualmente escurece, talvez ainda haja algum consolo, mas a vista da rua através da janela também gradualmente desaparece, e a escuridão talvez realmente esteja prestes a cair.
Horário: 18:53
_____Ao redor está realmente muito silencioso, silencio mortal. Se não fosse pelo som anormal daquele sala de aula. Você se aproxima da parede da sala de aula tentando ver através da porta entreaberta o que está acontecendo dentro da sala. O que você deve fazer?
\1. Olhar na direção da mesa do professor. 2. Olhar para o fundo da sala de aula
\(Escolher 2 é correto, escolher 1 resultado: Você verá a professora morta cravada no quadro negro com múltiplos compassos de ensino, seus intestinos puxados para fora, enrolados ao redor dela em um círculo irregular... Você que segurou o vômito anteriormente acaba vomitando, e percebe que vomitou sangue... Capacidade de ação −2, confusão mental +1)
\_____Você vê através da fresta da porta que no fundo da sala, há uma menina de cabelo vermelho com o rosto sério se escondendo em uma esquina da mesa, tremendo, e constantemente batendo na perna da mesa com o cabo de um estilete... Você empurra a porta da sala, e diz à menina com um leve entusiasmo: “Você está bem? Você também não sabe como veio parar aqui?” A menina ainda está com o rosto sério, como se nem tivesse notado sua presença.\_____Você fica surpreso com a reação dela, mas lembra que, afinal, ela é uma garota, deve estar muito assustada. Você olha ao redor e percebe que ela é a única pessoa naquela sala. Mas o diferente é que as janelas voltadas para a rua estão cobertas por camadas de sangue respingado... (O que está acontecendo na escola? Isso ainda é a escola que conheço?) Você quer se aproximar da garota de cabelo vermelho, (mas de qualquer forma não pode deixá-la sozinha!) você bate em um canto da mesa saliente, e vê algo que parece ser uma carteirinha de estudante. Agora você está em frente à garota de cabelo vermelho. O que deve fazer?
\1. Estender a mão diretamente, dizendo palavras de conforto e convidando-a a acompanhá-lo.\2. Ainda assim, mantenha distância dela, guarde a tesoura nas mãos e depois expresse o desejo de que ela vá junto com você.\*(Esta é a escolha importante deste post)||
(Escolher 1 é trágico… a imagem de uma pessoa bonzinha nem sempre consegue conquistar a garota…)
_____ Você termina de dizer o convite, mas quando a vê não reagir, tenta se aproximar dela novamente, esperando ajudá-la a se levantar. Mas você não esperava que, quando estendeu a mão, a garota de cabelo vermelho, com os cabelos soltos, se levantasse de repente, e você de repente viu seus olhos enlouquecidos e a boca aberta com saliva escorrendo. Ela rapidamente levantou a faca de artesanato de maneira invertida, mirando diretamente nos seus olhos! O que você deve fazer?
\1. Pegar a tesoura para bloquear o golpe mortal, e com a intenção de ferir a garota. 2. Não reagir. 3. Forçar-se a desviar para o lado, pegando algo que possa usar para se defender.
\(As opções aqui não são obrigatoriamente fatais, mas afetam o conteúdo da história. Resultado da opção 1: a faca da garota foi bloqueada pela tesoura, ocorrendo um desvio, mas a faca cortou seu braço. Capacidade de ação -1, confusão mental +1; Resultado da opção 2: a garota vê seu rosto e de repente fica lúcida, desistindo do golpe mortal, mas fica lúcida apenas por um momento, e novamente confusa, ela enfia a faca de artesanato na sua coxa. Capacidade de ação -3; opção 3 correta.)
\_____ Olhando para a garota que enlouqueceu de repente, por sorte você manteve distância antes, então consegue evitar seu ataque, e ao vê-la atacar novamente, levanta a faca. Você rapidamente procura qualquer coisa ao lado e… ótimo! Você conseguiu pegar algo! Você levanta imediatamente o que conseguiu e coloca na frente dos olhos dela. Então você percebe que havia pego a carteira estudantil… Você suspira internamente, e ao vê-la se aproximar ofegante, e a faca prestes a cair de novo, você fecha os olhos. Mas ela para de se mover. Não sentindo dor, você abre os olhos e vê que ela está olhando para a carteira estudantil. Por causa da carteira estudantil? Você olha para a foto na carteira e para a garota de cabelo vermelho, são a mesma pessoa! O nome é…\“Tomate Azul?”
『7723 “Festival dos Fantasmas” Edição Especial』 “A Sexta Pessoa Ressentida” - Postagem 2
Respostas (8)
Porque é uma promoção do novo modo de postar no fórum, é possível que eu envie três posts. (Como os próximos serão feitos imediatamente, então, o segundo post e o primeiro tiveram uma diferença de tempo um pouco grande. Peço a compreensão dos parceiros que estão esperando.)
Sem forças para reclamar...
。。,,
°_°
Parece que a reação não foi boa... Estou pensando se devo simplesmente 'cortar pela metade', afinal, o feriado já passou. ... Tão poucas respostas e nenhuma resposta depois de uma participação séria... (Eu nem sei se alguém quer continuar postando.)
Não, não, eu quero ver.
La la la la la
O post anterior estava totalmente correto. 1. Ligar precipitadamente sem confirmar o ambiente? 2. O corredor da sala de aula claramente não tem lugar para pendurar uma corda, minha primeira sensação foi que era uma armadilha, definitivamente não iria sair 3. Em um ambiente silencioso, se de repente surge um som, meu pensamento é que talvez ainda haja alguém vivo. Na verdade, depois de responder à primeira pergunta, eu já queria dizer, qualquer pessoa um pouco mais calma, ao confirmar o ambiente e ao mesmo tempo notar as manchas de sangue no chão, provavelmente chamaria a polícia, e então dispararia a primeira regra... Pena que não encontrei essa opção.
— Todas as respostas carregadas —