É aqui, Érusa, você vê? Aqui há uma pequena aldeia, e as pessoas daqui são todos ladrões.\Érusa olhou para a aldeia à frente, confusa, e disse: “Essas pessoas realmente são ladrões?” Não é de se admirar que Érusa dissesse isso, porque não havia nenhuma aparência de ladrão nas pessoas da aldeia à frente, e elas pareciam muito felizes.\Protector: “Érusa, você consegue sentir o cheiro de vida nelas? Essas pessoas são espíritos amarrados à terra, provavelmente formados por algum evento que aconteceu no passado.”\Érusa: “Então, Protector, por que você acha que eles são ladrões?”\Protector: “É porque, enquanto você treinava, eu vi algumas pessoas saírem da aldeia para atacar viajantes ao redor das montanhas, e elas nunca saem da montanha. Vá testar os frutos do seu treinamento. Além disso, a armadura que eu criei para você durante seu treinamento pode aumentar ainda mais seu poder.”\Érusa: “Vou.”\Quando Protector e Érusa chegaram à entrada da aldeia, duas pessoas que estavam brincando gritaram: “Quem está aí? Não se aproximem, ou não nos responsabilizamos pelas consequências.”\Protector: “São apenas dois pequenos espíritos amarrados à terra, não sejam muito arrogantes. Érusa, vá lidar com eles.”\Ao ouvir as palavras do Protector, os dois na entrada tiraram algo parecido com uma corneta e tocaram um som. Quando o som terminou, muitas pessoas mascaradas apareceram de todos os lados. Os dois se dirigiram aos mascarados: “Essas pessoas são invasores, eles querem nos matar.”
Érusa: “Vocês acham que só por serem muitos está bom? Troquem de roupa, Armadura Celestial.”\Protector olhou para a magia de troca de roupa de Érusa e pensou: “Não importa quantas vezes eu tenha visto em animes, ver no mundo real é realmente diferente. Hum, a sedução do uniforme.”\Deixando de lado os pensamentos do Protector, no céu acima de Érusa surgiram muitas espadas. Érusa disse: “Vou mostrar meu poder a vocês. Ciclo de Espadas Celestiais.” Aqueles que estavam sob as espadas de Érusa se transformaram completamente em energia espiritual pura, que foi absorvida pelo Flamígero Espírito de Protector e transferida para o olho direito de Érusa.\Protector perguntou a Érusa: “Como está a sensação nos olhos?”\Érusa: “É uma sensação de coceira, mas ainda não chegou ao ponto de recuperação total.”\Protector: “É mesmo? Parece que mesmo a alma de inimigos comuns em grande quantidade não adianta. Então vamos procurar alguém que não seja um inimigo comum. Quanto tempo mais você vai esperar para ver onde está?”"Vocês vieram até aqui e mataram tantos dos meus subordinados, realmente me provocaram. Deixe-me apresentar, eu sou..." \ Hùtáng: "Eu odeio pessoas como você, que não têm força e ainda se fazem de importantes. Além disso, é apenas um espírito amarrado, o Imperador Shenyán vai absorvê-lo. Seu poder mágico é relativamente forte, mas ele não tem muita habilidade. Absorvendo essa alma, seus olhos irão se recuperar."
Faz tempo que não posto nada
Respostas (5)
Tem fantasma!
sofá......
Você não é mesmo?
Spammar a tela.
Hoje é o Festival dos Fantasmas, o autor do post ressuscitou
— Todas as respostas carregadas —