〖Planejamento e recomendação do moderador da versão de bate-papo recente〗 Formato de jogo 'Aventura de Postagens' - 'A 6ª Pessoa Ressentida'

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 653 Respostas: 11 Publicado em: 2013-08-21 21:06:25
Navegue pelos posts, assista ao enredo, interaja simultaneamente com os amigos.\Aumente o interesse dos posts, reforçando a imersão; diante de uma exploração tensa, seu destino está em suas mãos.\— — — — —
\O 6º que guarda rancor
(Atualização mais recente: a aventura do post "O 6º que guarda rancor" já foi atualizada para a versão 2.0, e a linha de enredo tripla também já começou. Duas linhas de enredo foram escritas por Xiao Ji, enquanto a linha principal é responsável por Ao Xiang. Membros talentosos de 7723 irão colaborar para criar a primeira "aventura de post" da história do 7723!)\Resumo: "O 6º que guarda rancor" (série de posts conectados) é a primeira obra no fórum 7723 inspirada em jogos de aventura textual para consoles portáteis, contendo escolhas, múltiplos finais, nomes de amigos do fórum como personagens, com interação possível de forma imediata e simultânea (temporariamente para teste), classificada como: coleção de posts de terror, suspense e sobrenatural.\A obra narra: devido à crença no mito da “Plano da Primavera” na Q Escola Secundária, cinco estudantes experienciaram uma “trágica história desconhecida” causada pelo “Plano da Primavera” e ficaram presos na “Q Escola Secundária do Crepúsculo”, profundamente amaldiçoada... pessoas continuam morrendo, antigos companheiros brandindo armas uns contra os outros... no escuro, o 6º que guarda rancor sorri maliciosamente enquanto observa você...
“Como devo fazer você morrer?”\— — — — —\Para amigos que desejam conhecer detalhes sobre personagens e anotações de termos, por favor, consultem aqui: Anotações detalhadas e configurações de "O 6º que guarda rancor"
(Certifique-se de estudar bem antes de entrarmos juntos na "Q Escola Secundária do Crepúsculo".)
△Avisos: \① Siga sua primeira intuição ao escolher o enredo. Caso contrário, o interesse será reduzido.\② Recomenda-se responder antes de cada escolha. Mantenha registros de valores como “Capacidade de Ação” diminuindo e “Confusão Mental” aumentando. (Esses valores serão importantes para algumas escolhas futuras no enredo.)\③ O valor inicial de “Capacidade de Ação” é 30. Geralmente, só diminui e não se recupera.\O valor inicial de “Confusão Mental” é 0, aumentando com o tempo, mas também pode ser recuperado em certas situações.\*A redução ou aumento dos dois valores anteriores pode ser evitada através da opção correta. Mas escolher certo não significa que o valor perdido (ou aumentado) na etapa anterior será restaurado ao valor registrado anteriormente. Para uma explicação mais detalhada, consulte a seção “Configurações”. ④Quando encontrar uma escolha clicável, por favor clique e escolha.\Padrão previsto de atualização: Normalmente, a atualização ocorre apenas à noite. Não há horário fixo. (Desculpem, estudantes do terceiro ano do ensino médio.)\Então……
Vamos começar……\…………“Cerimônia dos 6 Mortos”
\“A Sexta Pessoa Ressentida”\Capítulo 1: Inicial \……\Capítulo 2. Tomate Louco \……\Capítulo 3: Ramificação \— — — — —\Grito\〔Linha do Tomate Azul〕
Combinação Incompatível \……\— — — — —\〔Linha de Outros Personagens〕\Frenesi\〔Linha de Pingyang e Cunzai〕
Seguindo \……\— — — — —\Misericórdia
(Muito obrigado à amizade de Áo Xiáng pela assistência! Há também um tópico geral da história, por favor clique para visualizar)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, eu não entendo nada... há demais, então não tenho paciência para ver.
O mesmo sofá.
Não há exigência de que pessoas sem interesse como você precisem assistir. Eu postei apenas para fornecer a aqueles que têm paciência e realmente se interessam por este tipo de conteúdo para verem. De qualquer forma, esta postagem permanecerá aqui.
Ok, mesmo que o terceiro andar!
Incrível, incrível, incrível!!!!!!
Nada mal! Estou ansioso por esta aventura~
…Fiquei assustado!!! Eu sou alguém que dorme…
Tão complicado...
Mesmo do 8º andar, adicionar registro de valores torna um pouco difícil jogar. Além disso, o Ranger precisa melhorar a escolha das palavras, elas estão muito “especializadas” (o chamado especializado significa transformar algo que originalmente é fácil de entender em algo difícil de compreender). Dito isso, o objetivo é tornar a linguagem do Ranger mais acessível e fácil de entender. Eu vejo que muito também parece confuso.
Apoie o irmão Xiao Ji.
Por que a conta caiu e se tornou um visitante...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta