hehe,,,,

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 97 Respostas: 3 Publicado em: 2013-08-22 17:19:39
“Boom” Um grande estrondo ecoou na sala de exame obscura, reverberando pelos nove desertos e dez territórios. Um jovem austero, vestido com roupas taoístas, saiu das sombras. O jovem soltou um longo grito: “Imperador do Enem, saia daqui para mim!”, e sua voz atravessou os 36 céus do caos e atingiu as 72 camadas do submundo; por onde passava, todos os seres vivos se curvavam. “Nasci há apenas dezenove anos, dois semestres equivalem a um ano”, o jovem gritou mais uma vez, sua aura taoísta rolando, mas a sala de exame permaneceu silenciosa. O jovem, com as mãos como dragões do Caminho, segurava na mão esquerda a régua do Caminho e na mão direita a caneta do Caminho, com o corpo como de um imortal exilado, dando nove passos no caos virtual da sala de exame. Com um movimento da caneta do Caminho, os textos sagrados como "Código de Conduta do Estudante", "Oito Honras e Oito Vergonhas", "Regras da Escola Secundária" e outros, apareceram um a um no caos. Num instante, toda a sala brilhou com luz dourada, como se o caos estivesse se abrindo. “Você conseguiu me forçar a aparecer, tem alguma habilidade, sem dúvida”, disse uma profunda voz do Caminho, e um homem de meia-idade, cheio de majestade imperial, emergiu do caos da sala de exame. Cada passo do homem dissipava a luz dourada deixada pelos textos sagrados; até o sexto passo, todo o caos da sala já não tinha mais nenhum brilho. “Imperador do Enem, você finalmente decidiu se mostrar, observe hoje como transformo você em pó”, disse o jovem. Assim que terminou de falar, nove raios dourados surgiram atrás dele, transformando-se em nove dragões supremos do Caminho que avançaram contra o Imperador do Enem. O Imperador do Enem, enfrentando os nove dragões supremos do Caminho que vinham em sua direção, manteve um semblante sério e disse: “Parece que você veio preparado. Você conseguiu treinar nove artes supremos — Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Química, Física, Biologia, História, Política e Geografia — a tal ponto. Mas se pensa em me matar, apenas isso não basta. Assistam aos meus três mil fórmulas, seis mil palavras, nove mil questões, uma prova completa.” De repente, inúmeros caracteres do Caminho surgiram atrás do Imperador, formando uma gigantesca prova que se lançou sobre o jovem. Por onde passava, inúmeras estrelas no caos da sala de exame foram esmagadas sob a pressão, transformando-se em poeira. O jovem apoiou a mão esquerda sobre a prova, fez um selo com a mão direita, puxou nove gotas de sangue do coração e emitiu sete sons supremos do Caminho: “Eu”, “fui”, “ano”, “passado”, “comprar”, “um”, “relógio”. Assim que terminou de falar, as nove gotas de sangue se transformaram em nove livros "Clássicos de Mestres" que atacaram o Imperador do Enem. O jovem então emitiu três sons supremos do Caminho: “Sua”, “mãe”, “maldita”, transformando os nove livros "Clássicos de Mestres" em um lhama de barro que engoliu o Imperador do Enem, e o lhama soltou um “mê”, assim o Imperador do Enem morreu.O jovem de costas para todos os seres, soltou um fraco suspiro: “Formiguinhas, só posso ajudá-los até aqui, escondendo méritos e fama”, e então desapareceu no caos da sala de exame. O som do grande caminho do jovem ressoou por toda a sala: \“Quando eu destruir o vestibular, milhões de estudantes do ensino médio, todos os alunos, entrarão na universidade, o tempo fluirá como água, os que se vão assim!\ Quando eu destruir o vestibular, todos os exames não entrarão nas escolas. Todos os alunos não serão corroídos pelas provas… Quando eu destruir o vestibular, todos os céus, centenas de bilhões de estudantes como poeira, invocarem meu nome, terão liberdade, sem limites e infinita! Quando eu destruir o vestibular, todos os exames acabarão destruídos… Quando eu destruir o vestibular, todos os estudantes serão finalmente libertos… Quando eu destruir o vestibular, todos os tempos e espaços, passado e futuro, todos os tipos de provas fragmentadas em poeira como incontáveis seres, ao pensarem em meu nome, todos entrarão na universidade. Caso contrário, não terei vida eterna”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
500 respostas.. Na verdade, provavelmente não são quinhentas, né!
Deixar um nome ao passar pelas pessoas...
Passando.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta