Olhando para o arrogante segundo andar, ninguém em todo o andar se atreveu a fazer qualquer movimento.
Você deve saber que o segundo andar é o discípulo direto do Imperador Lu Guan. O Imperador Lu Guan era um talento incomparável e criou seu próprio “Sutra do Coração do Imperador Lu Guan”. Ao longo de sua vida, ele realizou inúmeras conquistas brilhantes. "Cosmos Chronicle" registra sobre ele: "Você só se masturba dezoito vezes na vida, e uma masturbação é uma época!"
O segundo andar aceita seu manto, e seu cultivo deve ser impressionante!
No entanto, neste momento, houve uma explosão de gritos da multidão de espectadores, e um homem elegante emergiu da multidão. Este homem usava chapéu e botas de lã. Sua testa era alta e suas têmporas ligeiramente afundadas. À primeira vista, ele era um mestre da seita interna.
"Ah! Terceiro andar!" Neste momento, alguém na multidão o reconheceu.
"Terceiro andar? Ele é descendente do lendário 'Imperador Cortado em Bolo'?"
"Sim! É o terceiro andar! Seu nível de cultivo pode corresponder ao do segundo andar?"
Por mais barulhenta que fosse a multidão, o segundo andar olhou de soslaio para o terceiro andar, "Você quer lutar comigo?" Ao dizer isso, sem esperar pela reação da multidão, o terceiro andar tirou um Qingfeng do nada e balançou-o em direção ao segundo andar. O Qingfeng de um pé engoliu a energia da espada e até o espaço tremeu!
Vendo o ímpeto do oponente chegando, o segundo andar não se importou. Ele acenou com a mão de masturbação e encarou a luz fria, “Boom!“
Eu vi um flash de luz brilhante, como se o céu estivesse desmoronando, o espaço se despedaçou e toda a área foi reduzida a nada.
Os espectadores ficaram todos chocados. o ar. Aqueles com cultivo superior ainda podiam resistir com sua força, mas aqueles com baixo cultivo sangraram pela boca e pelo nariz e morreram. "O oponente é poderoso... Ele... Ele vai usar o golpe mais forte?" "O quarto andar, que acabava de recuperar o fôlego, ficou chocado.
Uma pedra agitou milhares de ondas, e os rostos dos espectadores ficaram pálidos, suspirando que a curiosidade matou o gato.
"Não! Como podemos sobreviver com esse movimento? Fugir! "O quinto andar foi o primeiro a escapar. No entanto, já era tarde demais. À medida que o segundo andar se movia, o céu e a terra pareciam tão espessos quanto a condensação, e a energia da morte sem fim ecoava como as ondas do mar. "Ninguém jamais sobreviveu a esse meu movimento. Se você me forçar a usar esta mão, você ficará orgulhoso! “As mãos no segundo andar se moviam sob a virilha a uma velocidade invisível a olho nu, e o impulso aumentava passo a passo!
Neste momento, um suspiro soou entre o céu e a terra,
"Na verdade, não tenho grandes rancores de você, só porque seu mestre deve uma explicação ao meu pai."
A voz no terceiro andar era lenta e ele falava em um tom imprevisível:" Acho que naquela época meu pai contava com uma arma imperial - a faca para cortar bolo, e ele foi capaz de derrotar todos no mundo, e mesmo os três mil funcionários da gestão urbana não se atreveram a desafiá-lo. Porém, o mestre foi longe demais e até pegou um pedaço de bolo cortado do meu pai sem lhe dar dinheiro! Você deve saber que o bolo cortado do meu pai tem o efeito de ressuscitar carne e ossos humanos. Até o imperador morto pode ser ressuscitado, e seu efeito vai além do elixir da imortalidade! O ato de roubar meu mestre deixou meu pai furioso, então meu pai me pediu para procurar você e seu mestre, na esperança de dar uma explicação, mas eu não sabia que você iria arriscar sua vida? ! "
"Não tenho medo de ninguém, mesmo que esteja cortando bolos! Já que temos que lutar, vou continuar! “
Depois de falar, o impulso no terceiro andar aumentou e a figura subiu dez mil pés de altura. A borda verde de trinta centímetros agora se transformou em vários metros, e a luz da espada real exalava um sopro de destruição. atirando diretamente para o terceiro andar!
O terceiro andar tinha uma aparência determinada e desceu com uma espada poderosa
Os dois lançaram sua ofensiva, e o planeta inteiro não aguentou mais. Ele explodiu e toda a vida no planeta foi exterminada!
Os rostos no segundo e terceiro andares estavam pálidos, e a força de um movimento os fez desabar, apenas esperando o resultado da ofensiva.
"...!"
Não pode mais ser descrito com som e não há brilho. No entanto, com a colisão da ofensiva, todo o universo entrou em colapso.
Este poder durou centenas de milhões de anos e não há nada no espaço escuro...
Quando o impulso diminui gradualmente, apenas uma figura majestosa permanece!
É ele!
O herdeiro do Imperador Lu!
Segundo andar!
Não vi nenhuma roupa no segundo andar, e a figura ali parada ficou cada vez mais ereta!
O terceiro andar desapareceu!
Depois que o ímpeto diminuiu, o segundo andar riu: "Haha! Eu sou o único nos nove céus e dez terras! Depois do Imperador do Bolo? Acontece que é apenas um trampolim!"
Depois de rir, o segundo andar de repente sentiu que algo estava errado...
Eu vi uma marca de faca quebrando a parte inferior de seu corpo!
"Silvo!" Houve um som e havia mais uma coisa no espaço caótico. Era curto e pequeno no segundo andar!
"Ah! Terceiro andar! Eu odeio isso!" O segundo andar rugiu e logo desapareceu!
"Bum!" O espaço originalmente vazio à distância se abriu de repente e duas figuras voaram!
"Companheiro taoísta, de agora em diante, ninguém poderá nos impedir de ficarmos juntos!" O Imperador Qie Cake disse com o rosto corado.
"Segure sua mão e envelheça junto comigo!" O Imperador Lu Guan disse com um sorriso.
"Bem, você é mau!"
Hahaha
Respostas (6)
Acabou de não ter efeito? Eu quero 500!
Caramba!!
hahaha
O autor da postagem é inexperiente!
2, 3 tragédias
Como Zhe Tian...
— Todas as respostas carregadas —