Hehe, foi uma ideia repentina que tive (atualizado)
Não esperava realmente ter conseguido torcer, impressionante, né, haha
Respostas (23)
Mestre, diga-me, por que eu não consigo fazer isso?
Não sei se existe uma fórmula, mas isso pode ser feito usando o método de camadas, os passos anteriores são iguais, só que você precisa pensar na cor que quer transformar em determinado lugar. Vou enviar mais algumas outras, hehe
Eu também vou...
O método mais simples, desmontar e reorganizar, simples e claro
Exceto restaurar o cubo mágico, o resto eu compreendi por mim mesmo
A imagem é grande o suficiente... Decididamente não vou olhar
Eh.....
Não muito, eu tirei com o celular.
Eu posso gravar vídeo -_-||
....Eu também vou...
Isto, na verdade, eu também sei...
Vou postar a imagem →_→
Desmontar e reorganizar é o mais complicado; depois que você aprende a restaurar, é mais rápido do que reorganizar.
Por que ninguém acredita em mim
Eu posso falar o método, que eu mesmo criei
Primeiro, você precisa aprender o método por camadas, na verdade isso já é suficiente, primeiro gire uma cruz na face superior, depois, os T em quatro direções. Aqui vem a parte importante: os quatro cantos da face superior devem ser desenvolvidos de acordo com a direção da cruz que você deseja. Enfim, só não precisa ficar na posição correta, é claro, as cores devem coincidir, caso contrário não ficará bonito. Tanto faz, escrever isso também não adianta, vocês são todos pessoas que desmontam o cubo.
Um homem não conseguiu fazer o exame, então perguntou à garota ao lado a resposta. A garota nem levantou a cabeça e apontou para o próprio peito. O homem entendeu de repente e escolheu a letra A. Mais tarde, quando a resposta foi divulgada, era D. O homem xingou a garota dizendo: 'Morre de vaidade!'
Ah… Seis faces dez não têm uma fórmula?
Eu não sei sobre isso, já disse que é original, é original
Acabei de ver, o que eles têm só pode ser usado em condições restauradas, enquanto o meu, em qualquer situação, contanto que seja um 3x3 normal, pode alcançar.
Carregar mais respostas