Heitu: Agora, ah, todos realizaram seus desejos, todos estão vivendo como bois e cavalos.
Repórter: .......
Repórter: Tio Heitu, agora os agricultores estão todos ricos e assistem TV, mas ouvi dizer que sua TV não muda de canal, sempre passa o mesmo programa?
Heitu: Sim, depois o técnico disse que depois das sete e meia estaria resolvido.
Repórter: ......
Repórter: Tio Heitu, você assiste frequentemente ao
Heitu: Para nos mostrar que vocês exageram porque têm um rascunho.
Repórter: Tio Heitu, quais são os pontos em comum nos filmes patrióticos que exaltam nossos excelentes líderes, como
Heitu: Os líderes que tentam beneficiar o povo acabam sempre encontrando um beco sem saída.
Repórter: Tio, vamos falar um pouco de literatura, o que você pesquisou sobre os
Heitu: Por trás dos oficiais, há um
Repórter: Tio Heitu, vamos falar de algo divertido. Os moradores disseram que você ganhou 1 milhão recentemente, é verdade?
Heitu: Sim, aquele dia eu encontrei um celular na estrada e havia uma mensagem: Diretor Zhao, conto com você para isso! Eu não hesitei e enviei meu número de conta bancária.
Repórter: Com tanto dinheiro, você não tem medo de ladrões e assaltantes?
Heitu: Não, eu doei o dinheiro à Cruz Vermelha. Não pense nos ladrões, agora ninguém no mundo sabe para onde foi o dinheiro.
Respostas (2)
Engraçado..
Realmente engraçado
— Todas as respostas carregadas —