[Lendas dos Três Reinos] Capítulo 002 Caminhando Juntos pelo Mar de Areia

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 218 Respostas: 4 Publicado em: 2013-08-22 22:18:18
Capítulo 002 Caminhando pelo Mar de Areia\------------------------\Reino Mortal - Deserto Sem Nome\ Um vasto mar de areia sem fim, pedras e areia arrastadas pelo vento, tornando o local solitário e monótono sob o assobio do vento quente.\ Não muito longe, uma figura solitária caminhava sobre a areia, passos firmes e tranquilos, mas o descontentamento em suas sobrancelhas claramente refletia sua insatisfação interior.\ “Velho morto, disse que me traria ao mundo mortal e me trouxe a tal lugar maldito. Pelo menos poderia ter me colocado na floresta. Aqui mal se vê qualquer sombra, como vou perguntar o caminho...”\ Enquanto resmungava, maldizia Ling Xuan em pensamento, sem nunca parar durante a caminhada. Isso mostrava o quanto ele tinha preconceito contra seu pai.\ Além disso, Ling Xuan percebeu com frustração que, neste reino mortal, seu poder de sétimo estágio de um nível estava sendo suprimido para o nível de sexto estágio de oito níveis.\ Ser transportado para este lugar não era tão ruim, mas ter seu poder suprimido era extremamente desconfortável. Era como ter um espirro preso no nariz, querendo escapar, mas simplesmente não conseguindo.\ Justamente quando Ling Xuan estava extremamente irritado, um som claro e fraco de sinos chegou de longe. Se sua audição não fosse tão boa, provavelmente teria ignorado completamente.\ Ling Xuan ficou muito feliz, ajustou seu humor impaciente e imediatamente seguiu o som dos sinos pelo ar.\ O deserto, infeliz e sempre mudando, permanecia inalterado ao longo dos tempos. No horizonte, a cabeça de um camelo surgiu no topo das dunas; à medida que avançavam, toda a caravana apareceu sobre um solo ligeiramente plano.\ Era uma caravana cansada, pelos traços desordenados da formação, caixas de madeira quebradas e pessoas andando cabisbaixas, provavelmente acabavam de enfrentar uma tempestade de areia ou algum outro problema.\ A figura de Ling Xuan apareceu na encosta protegida do vento de uma duna não muito longe da caravana, caminhando em direção a eles com passos leves.\ O camelo líder, dotado de sensibilidade espiritual, parou por um momento antes de continuar seu caminho de forma ordenada. A reação do camelo imediatamente chamou a atenção do grupo, e logo perceberam o jovem se aproximando da caravana.\ Ao ver cada pessoa com expressão cautelosa, Ling Xuan sorriu de maneira resignada.Ele exibiu um sorriso que considerava amigável, e antes mesmo de se aproximar da caravana, perguntou ao homem mais velho que parecia ser o líder da frente: “Senhor, posso perguntar…”\ “Siuuu—”\ Um som de ruptura repentino ecoou, e uma flecha esverdeada deixou uma longa sombra no ar, indo direto para a cabeça de Ling Xuan.\ A velocidade da flecha era incrivelmente estranha, e Ling Xuan ficou surpreso, mas perdeu um instante, conseguindo apenas virar a cabeça de forma desajeitada para desviar.\ Embora tenha desviado, o fluxo de ar da flecha ainda cortou seu rosto, deixando uma marca vermelha superficial.\ Se pudesse romper o vazio, poderia facilmente evitar, mas afinal estava lidando com uma caravana composta basicamente por pessoas comuns; se mostrasse força demais, provavelmente não se abririam com ele, muito menos responderiam sua pergunta.\ O aparecimento da flecha também deixou as pessoas da caravana surpresas. Antes que pudessem reagir, um homem de meia-idade, com o torso nu e músculos firmes, saiu da caravana. Ele olhou para Ling Xuan com cautela e disse: “Não chegue muito perto, minhas flechas não têm misericórdia.”\ Ling Xuan então ficou interessado nesse homem, com apenas um poder de terceiro grau duplo, como poderia disparar uma flecha tão rápida? Embora sua força estivesse sendo suprimida, ainda possuía um poder de sexto grau oitavo nível, e acabou não reagindo a tempo.\ Ling Xuan disse calmamente: “Não tenho más intenções, só quero perguntar o caminho.”\ “Ha ha ha ha ha!”\ O homem de meia-idade riu de repente. Embora ninguém mais tenha rido, o tom de escárnio era visível.\ “Que ridículo! Se você vai enganar alguém, ao menos invente uma boa desculpa! Quem não sabe que este é o Deserto do Vento Selvagem? Não pense que todos aqui são idiotas.” O homem disse, com a raiva crescendo em seus olhos, “Saia daqui, ou não culpe minhas flechas por não poupar você!”\ Ah, este é o Deserto do Vento Selvagem. Hum, o que era esse deserto...\ Ao perceber que Ling Xuan não tinha intenção de ir embora, o homem de meia-idade segurou o arco com uma mão e encaixou a flecha, mirando em Ling Xuan. Ao mesmo tempo, surgiram cerca de dez figuras fortes da caravana, cada uma com grandes espadas e facões. Embora fossem apenas pessoas comuns, sem cultivo algum, eram robustas e com uma presença mais intimidante que a de pessoas normais.\ Na verdade, o homem de meia-idade ainda sentia-se um pouco inseguro, porque do começo ao fim ele não conseguiu discernir o verdadeiro poder de Ling Xuan. Era misterioso demais, sem a opressão aterradora que os superiores possuem;Diz-se que ele tem força mediana, mas aquela flecha acabaria com sua vida facilmente. Portanto, é seguro estimar que Ling Xuan tem um cultivo entre o terceiro e quarto nível. Assim sendo, para lidar com Ling Xuan, ainda seria necessário algum esforço.\ Olhando para aqueles que brigavam a sério ao menor desentendimento, Ling Xuan realmente se sentia impotente. Não havia outra alternativa: com esse tipo de pessoa, só se pode ganhar o direito de falar através da força.\ “Matar!”\ Os guerreiros gritaram enfurecidos, avançando para Ling Xuan sem qualquer medo da morte, com suas grandes espadas e machados erguidos, prontos para decapitar Ling Xuan. E, ao fundo, os arqueiros de longo alcance posicionados para supressão, dispararam uma flecha contra Ling Xuan sem hesitar.\ “Ding---”\ Ling Xuan viu-se quebrando a flecha com um soco, movendo-se agilmente alguns passos à frente, agarrando os primeiros guerreiros e arremessando-os para longe.\ “Puf---”\ “Ah!”\ “Ai!”\ Com alguns gritos de dor, a cena ficou instantaneamente silenciosa.\ Eles haviam atravessado o deserto de areia por muitos anos, mas nunca tinham visto alguém capaz de arremessar guerreiros comuns com força suficiente para levantá-los do chão; nem mesmo os bandidos do deserto conseguiriam. Aproximar-se para golpear é algo que qualquer um consegue, mas ser arremessado antes mesmo de reagir mostra quão assustadoramente rápida é a velocidade do oponente.\ O mais surpreendente de tudo foi o arqueiro, cuja flecha foi interceptada com um soco — quão duro deve ser aquele punho!\ “Se eu realmente quisesse matar vocês, não estariam aqui ainda gritando de dor,” disse Ling Xuan calmamente, olhando para os guerreiros arremessados.\ O arqueiro franziu a testa e perguntou lentamente: “O que você realmente quer?”\ Ele parecia ter desistido de vez; se Ling Xuan não tem medo nem de seu arco e flechas, não há maneira de derrotá-lo.\ “Qual é a cidade mais próxima daqui? Em qual direção?” Ling Xuan perguntou.\ O homem virou-se, olhou para a caravana e a direção de onde ela tinha vindo, depois olhou para o céu e apontou para o sudoeste, dizendo seriamente a Ling Xuan: “Cidade de Yan Sha, lá. Mas este deserto tempestuoso frequentemente tem tempestades de areia, então é fácil perder a direção.”\ “É fácil perder a direção, então como você pode ter certeza de que a cidade de Yan Sha está a sudoeste?” Ling Xuan disse sem expressar emoção. Se este homem estivesse mentindo, ele não teria piedade.\ O homem ficou visivelmente surpreso, então sorriu e disse seriamente: “É você quem decide acreditar.”\ Anos vagando pelo deserto, toda experiência que ele tinha era conquistada por esforço próprio.Vendo que alguém duvidava do próprio julgamento, o homem robusto ficou um pouco descontente, mas não demonstrou isso na superfície.\ “Vou com vocês.” Ling Xuan disse, então desviou o olhar para os outros, observando suas reações.\ A maioria das pessoas na caravana ainda estava em alerta quanto a Ling Xuan, então era natural perceber sua relutância.\ “Sem problemas.” O homem robusto e o ancião líder se entreolharam e responderam ao mesmo tempo.\ “Administrador Fan, quem sabe ele não tenha más intenções.”\ “Sim, sim, vamos pensar mais sobre isso, Administrador Fan.”\ “De qualquer forma, eu não estou muito disposto...”\ As pessoas mais audaciosas da caravana imediatamente mostraram sua relutância, mas sob o olhar calmo do Administrador Fan, eles fecharam a boca e deixaram de lado o descontentamento.\ “Nesse caso, muito obrigado, senhor.” Ling Xuan fez uma reverência respeitosa para o Administrador Fan e disse.\ Se esse velho visse isso, provavelmente ficaria furioso. Seu próprio filho, criado por tantos anos, nunca demonstrou tanta cortesia; Ling Xuan sequer havia feito uma reverência para Ling Xuan...\ Ling Xuan se aproximou dos guerreiros feridos, entrelaçou as mãos em um selo e lançou o Feitiço da Luz Sagrada sobre todos.\ “Ei, nem dói mais.”\ Um guerreiro murmurou baixinho enquanto mexia os membros e se levantava.\ Os outros, vendo isso, logo perceberam que suas dores também haviam desaparecido.\ “Muito obrigado!”\ Um guerreiro agradeceu a Ling Xuan com um gesto de punho, e os demais feridos também expressaram sua gratidão.\ Ling Xuan retribuiu a todos os cumprimentos.\ Dessa forma, o descontentamento na caravana em relação a Ling Xuan diminuiu consideravelmente. O homem do arco longo também ficou mais animado; com esse curandeiro na caravana, economizariam muita energia.\ “Tudo certo, organizem a caravana e continuem a caminho da Cidade Yan Sha.” O Administrador Fan indicou especificamente o destino, fazendo Ling Xuan se sentir mais tranquilo.\ Andando lado a lado com Ling Xuan na frente da caravana, o homem robusto iniciou uma conversa: “Irmãozinho, me chamo Baqian, gostaria de perguntar algumas coisas.”\ “Me chamo Ling Xuan, e também quero perguntar algumas coisas, irmão Baqian.” Ling Xuan respondeu sorrindo.\ O homem robusto riu calorosamente: “Ling Irmão, você pergunta primeiro.”\ Vendo isso, Ling Xuan não hesitou e perguntou: “Irmão Baqian, sua habilidade com o arco é impressionante. Posso perguntar como consegue que suas flechas sejam tão rápidas?”"八千 pegou uma flecha do aljava nas costas e apresentou: 'Essas flechas receberam o acréscimo da magia de vento dos feiticeiros do vento, podendo se integrar melhor à natureza e alcançar maior velocidade de disparo. Este arco também é assim.'\ 八千 apontou para o arco em seu corpo e disse.\ Ling Xuan olhou atentamente, e realmente havia uma leve circulação de energia espiritual do elemento vento na flecha.\ 'É realmente genial, hehe. Irmão Baqian, tem alguma dúvida?' Ling Xuan sorriu.\ O olhar de Baqian brilhou, ele olhou para o punho de Ling Xuan e disse: 'Irmão Ling, como você treinou esses punhos, consegue até parar minhas flechas? Eu sempre achei que meus punhos eram fortes o bastante, mas não consigo resistir a armas afiadas.'\ Ling Xuan explicou calma e pausadamente: 'Irmão Baqian, você ainda não alcançou o nível Quatro, então não saber disso é normal. Nós, praticantes marciais, ao superar o nível Quatro, a resistência do corpo sobe ao ponto mais perfeito, permitindo enfrentar essas armas com força bruta.'\ Na frente de Baqian, parecia que uma nova porta se abrira, murmurou: 'No primeiro nível se treina força, no segundo se cultiva energia, no terceiro se fortalece o osso, e no quarto é para treinar o corpo?'\ 'Exatamente. No terceiro nível, o praticante fortalece os ossos, o corpo ganha melhora em certa medida, demonstrada pelo aumento da resistência a impactos. Depois vem o treino do corpo, com a intenção de consolidar a qualidade física. Irmão Baqian, você ainda está no nível três, se no treino dos ossos der um pouco de atenção ao corpo, será mais fácil aumentar um pouco ao romper para o nível quatro,' Ling Xuan disse.\ Depois de tanto falar, percebe-se que ele sabia meu nível, e ainda é um guerreiro do nível quatro.\ Pensou Baqian.\ 'Obrigado pelas orientações, Irmão Ling!'\ Baqian disse agradecido, naturalmente mudando a forma de tratamento de 'irmão' para 'irmão mais velho'. Quanto à idade de Ling Xuan, ele ignorou completamente. Diante da força, só há diferença entre forte e fraco, não de idade.\ 'Hehe.'\ Ling Xuan sorriu e não disse mais nada.\ 'Yi! Yi!'\ De longe, ouviu-se o som de cavaleiros, poeira voava, misturada com risadas desinibidas. A areia sob seus pés tremia como se estivesse vibrando.\ O rosto agradecido de Baqian mudou instantaneamente, ele abaixou a voz e gritou: 'Parem! Escondam-se atrás das dunas e se camuflem!'A caravana estava um pouco assustada, mas recuou atrás das dunas sem perder a ordem. Todos, com mãos e pés, reuniam os camelos e as mercadorias, sem se atrever a respirar. O olhar dirigido a Baqian estava cheio de preocupação, mas mais ainda de medo.

Ling Xuan imediatamente se interessou, concentrando a sorte nos olhos, observou de longe aquele grupo de pessoas e perguntou: “Quem são eles? Parecem muito arrogantes. Cavalgando no deserto? Realmente estranho..."

Baqian forçou a si mesmo a manter a calma e explicou: “Irmão Ling, você não sabe, eles são do bando do Lobo do Deserto. Não sei quem saiu para dar uma volta agora. O bando do Lobo do Deserto é conhecido como um grupo malvado no Deserto de Vento Caótico, roubando caravanas, matando para silenciar testemunhas, sequestrando e saqueando, sem limites para suas maldades. Seu poder é geralmente muito elevado, todos são procurados nas cidades, e por não terem lugar para ficar, se reúnem no deserto para cometer crimes.”

“Ninguém controla eles?” Ling Xuan perguntou.

“Não é que ninguém controla, é que não podem! Ouvi dizer que o chefe deles possui poder de quinta ordem, quinta ordem, só de pensar já assusta,” Baqian engoliu em seco involuntariamente e continuou: “Caso contrário, um grupo de pessoas malignas juntas, ninguém respeitaria ninguém, então não existiria o bando do Lobo do Deserto. É justamente por causa da força do chefe do bando, combinada com as mudanças imprevisíveis do deserto, que ninguém conseguiu eliminar completamente o bando. Pense bem, a força dos líderes das grandes seitas geralmente está em torno da quinta ordem, e os fortes de sexta ordem já não se preocupam com assuntos do mundo, por isso o bando do Lobo do Deserto perdura por décadas no Deserto de Vento Caótico. Além disso, a força do chefe de cada geração é maior que a anterior, e eles sempre preferem eleger como chefe o membro mais forte do bando.”

Suando frio enquanto Baqian explicava, Ling Xuan riu por dentro. Aqui, poder de quinta ordem consegue fundar uma seita? Quem é de sexta já ignora o mundo? Não posso acreditar.

Ling Xuan se esqueceu de um detalhe: este é um reino mortal com pouca energia espiritual, não o reino do verdadeiro imortal onde a energia espiritual é tão densa que pode se tornar líquida.

“Droga, eles estão vindo para cá!”

Baqian gritou, apertando ainda mais o arco longo. E o corpo de toda a caravana, que já tremia, começou a estremecer ainda mais.

Quadro negro: Aqui é introduzido o sistema de níveis do livro. É muito simples e fácil de entender, ao todo são nove ordens e nove camadas, após quebrar a nona camada, passa-se para a primeira ordem, e então uma ordem com uma camada, duas camadas... no total, são noventa e nove níveis, que é o nível máximo. As regras dos outros níveis serão apresentadas quando surgirem mais adiante.Além disso, sejam bem-vindas as sugestões sobre métodos de escrita. Ainda sou iniciante e vou me esforçar para melhorar~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Guardar o sofá
Eu realmente terminei de assistir tudo... ansioso pelo próximo episódio do autor.
Liu Ming.
Sempre estive observando... (Estou um pouco curioso e espero ver o livro de configurações.)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta