[Sugestão] Por favor, administre!
Sendo sincero, em um fórum, as moedas de membro parecem ser muito importantes, porque são o incentivo mais básico dos membros; elas podem levar os membros a fazer algumas coisas, coisas que beneficiam o desenvolvimento do fórum. Mas agora, esse incentivo mais básico parece estar excessivamente difundido, os membros ganham facilmente centenas de milhões ou até bilhões. Baixar anexos? 1 moeda! Meu Deus! Este fórum parece ter se tornado um império do dinheiro, cada membro vivendo um estilo de vida de riqueza difícil de alcançar na vida real. Pode-se dizer que, neste mundo, a moeda perdeu seu significado original, este mundo só restou preguiçoso. Administrador, você não percebeu que este suporte para o incentivo dos membros já se espalhou de forma absurda? Acredito que, contanto que recuperemos o valor que a moeda deveria ter neste mundo e maximizemos seus benefícios, aqueles 'jogadores ambiciosos' que buscam conquistar o mundo certamente renascerão. O efeito que isso trará será, naturalmente, óbvio. Agora, só espero que o administrador implemente uma reforma monetária. É isso que eu queria dizer, administrador, a decisão está com você!
Respostas (13)
Conquistar medalha pela primeira vez
O autor do post é muito reflexivo, excelente!
Eu acho certo...
O Tieba não tem sistema de moedas de membro, certo? Mas ainda assim é a mesma coisa. A questão é se você quer ou não se misturar.
Comprar molho de soja...
Sugere-se configurar um jogo de apostas com sorteios programados, como em outros sites, com limite máximo de moedas ilimitado.
Discussão: No início, o sistema deu bilhões de moedas de ouro, e ainda assim muitas pessoas se davam bem.
Idiota x. Você vai para outro setor ver, e só enche de respostas inúteis, aqui é melhor, responde e ganha uma moeda de ouro, mas não ganha experiência -_-
Vai! Esse cara é um traidor!!! Veio sabotar nosso cofre! Acabem com ele!
Eu acho que aquele membro 1 usado durante o download é certamente para testar permissões, visitantes sem assinatura definitivamente não podem baixar!
Mesmo do 12º andar
Eu acho que vinculá-los a ouro e nível não é bom
Já não tenho esperança no webmaster..
— Todas as respostas carregadas —