Recrutamento de personagens de 《Lua Fantasma》
Porque eu preciso... então estou recrutando personagens, escreva os personagens de que você precisa, eu os colocarei no romance...
Respostas (18)
Nome: Qin Li (18) Profissão: Assassino Aparência: Muito bonito... geralmente com expressão neutra (na verdade um pouco bobo, mas ainda muito poderoso) Personalidade: Sádico, frio, teimoso (frequentemente faz os outros rirem, mas ele mesmo não percebe), com um forte senso de retribuição (se alguém salvar sua vida, ele protegerá essa pessoa com sua vida / pode ser conquistado como capanga dessa maneira) Maior medo: Que seu benfeitor seja ferido Outros: Pessoa excêntrica, frequentemente segura uma espada quebrada e dorme em pé (com os olhos ainda abertos)
Tem um novo livro novamente..
Eu vou me inscrever..
Colega... precisa do nome do personagem, habilidades, etc.
Fantasia?
Eu me inscrevo, espero ser um personagem positivo, hehe
Como o autor do post espera que a gente fale sobre o personagem sem explicação nem introdução?!
Eu denunciei meu próprio Ling Xuan,
Nome: Liúnián Lěngshì (supondo que Liúnián seja o sobrenome, hehe), Características: defende os oprimidos, caminha incerto, age sozinho, orgulhoso e frio, Habilidade: agilidade extraordinária, incomparável, Enredo: conhecido apenas pelo nome no mundo das artes marciais, nunca visto em pessoa, posteriormente, encontra-se com os protagonistas por acaso, tornando-se amigos inseparáveis e aventurando-se juntos.
Ah, o oitavo andar...
Pode ser como a explicação do chefe Xiang, o que eu escrevi é abrangente... tem de tudo...
Nome: Wángmíng-Jun Profissão: Capanga Aparência: Bonito (ninja japonês, mestre em ninjutsu) Personalidade: Frio, fala pouco Descrição: No início, era inimigo do protagonista. Depois se tornou um irmão.
(esquerda) Nome: Ji You (15) (esquerda) Com o celular na mão, o mundo está na mão. Sem o celular, não se vê um corpo. (esquerda) Personalidade: Otimista, também muito triste, mas nunca demonstra externamente, apenas para si mesmo. Boas coisas compartilha com todos, coisas ruins desfruta sozinho. O celular é sua vida, não importa qual seja. Nunca se separa do celular. Tem um forte sentimento de vingança; se não pode se vingar agora, não significa que não o fará no futuro; assim que tiver oportunidade, a pessoa deixará de existir! (esquerda) Normalmente tem medo de fantasmas e essas coisas. Em momentos não normais, não tem medo de nada. (esquerda) Libidinoso, mas quanto às mulheres, apenas uma atração mental, sem desejo físico. O chamado homem reservado e excitante!
Otimista por fora, pessimista por dentro. Muito dedicado. Aparência comum.
Muito dedicado nos relacionamentos
Nome: Zizaitian Profissão: Deus da Morte Aparência: Aterrorizante Sempre interpretou o papel de se opor ao protagonista, mas só no final é que se percebe que tudo o que ele fazia era apenas seguir suas próprias convicções.
Eu também quero participar
Nome: Zhēnrén (16)
Profissão: Arqueiro
Aparência: Isso, por favor, deixe a seu critério, autor
História do personagem: Por possuir habilidades especiais que pessoas comuns não têm (a menos que, autor, sua configuração seja que todos tenham), e por não conseguir controlá-las desde pequeno, foi rejeitado pelas pessoas e abandonado pelos pais. Depois, foi acolhido por um velho estranho, e seu nome foi mudado para Zhēnrén, embora ele mesmo não gostasse muito. E começou a aprender a controlar seus poderes.
Habilidades, estilo de luta e fraquezas: Usuário de habilidades com o ar. Usa um arco para disparar o ar em forma de flechas; as flechas são invisíveis e a velocidade é uma das suas maiores vantagens. O alcance mais eficaz é mais de 1.100 metros. A velocidade e precisão são muito altas, podendo rapidamente distanciar inimigos e atacar continuamente, além de poder rastrear inimigos com grande eficácia através da vibração do ar. Carrega uma pequena faca na cintura para combates corpo a corpo e é muito ágil, comparável a um assassino.
Fraquezas: Como foca em aprimorar a precisão, agilidade e velocidade de movimento, negligencia o treino de força nos braços e resistência física. Suas derrotas geralmente ocorrem por essas duas razões.
Personalidade: Como não gosta de falar muito, praticamente não tem presença em meio às pessoas. Embora pareça indiferente à aparência dos companheiros, observa cada um de seus gestos com atenção. Se um companheiro estiver em perigo, fará o possível para protegê-lo.
Hobbies ruins: Mistura alimentos com sabores completamente incompatíveis e ainda come com prazer, sendo frequentemente criticado pelas pessoas pelo seu paladar... Além disso, tem hábitos de sono desordenados...
Já expliquei até aqui, não seria possível ter um personagem mais decente, autor...
Nome: Zhēnrén (16)
Profissão: Arqueiro
Aparência: Isso, por favor, deixe a seu critério, autor
História do personagem: Por possuir habilidades especiais que pessoas comuns não têm (a menos que, autor, sua configuração seja que todos tenham), e por não conseguir controlá-las desde pequeno, foi rejeitado pelas pessoas e abandonado pelos pais. Depois, foi acolhido por um velho estranho, e seu nome foi mudado para Zhēnrén, embora ele mesmo não gostasse muito. E começou a aprender a controlar seus poderes.
Habilidades, estilo de luta e fraquezas: Usuário de habilidades com o ar. Usa um arco para disparar o ar em forma de flechas; as flechas são invisíveis e a velocidade é uma das suas maiores vantagens. O alcance mais eficaz é mais de 1.100 metros. A velocidade e precisão são muito altas, podendo rapidamente distanciar inimigos e atacar continuamente, além de poder rastrear inimigos com grande eficácia através da vibração do ar. Carrega uma pequena faca na cintura para combates corpo a corpo e é muito ágil, comparável a um assassino.
Fraquezas: Como foca em aprimorar a precisão, agilidade e velocidade de movimento, negligencia o treino de força nos braços e resistência física. Suas derrotas geralmente ocorrem por essas duas razões.
Personalidade: Como não gosta de falar muito, praticamente não tem presença em meio às pessoas. Embora pareça indiferente à aparência dos companheiros, observa cada um de seus gestos com atenção. Se um companheiro estiver em perigo, fará o possível para protegê-lo.
Hobbies ruins: Mistura alimentos com sabores completamente incompatíveis e ainda come com prazer, sendo frequentemente criticado pelas pessoas pelo seu paladar... Além disso, tem hábitos de sono desordenados...
Já expliquei até aqui, não seria possível ter um personagem mais decente, autor...
Sobre o sobrenome desse personagem, como ele foi abandonado, o tio dispensou o sobrenome. O que diz respeito à configuração do tio não precisa que eu fale, certo? Precisamos conversar em mensagem privada para evitar spoilers.
— Todas as respostas carregadas —