Coitado do atendimento ao cliente, não é fácil!

O pôster original: Coração partido @ Olhos lacrimejantes e confusos Visualizações: 152 Respostas: 6 Publicado em: 2013-08-23 08:43:34
Srta. do atendimento 10086: Boa noite, senhor. Em que posso ajudá-lo?\ Hui Shao: Meu celular ficou sem bateria e desligou automaticamente. Que horas são agora?\ Srta. do atendimento 10086: (confusa) Então, senhor, como conseguiu me ligar?\ Hui Shao: Meu celular pode fazer chamadas mesmo desligado, só não consigo ver as horas...\ Srta. do atendimento 10086: (confusa) Senhor, agora são 2:25 da manhã. Posso ajudá-lo em mais alguma coisa?\ Hui Shao: Oh! Tão tarde assim e você ainda não dormiu?\ Srta. do atendimento 10086: (confusa) Desculpe, senhor, este é meu trabalho. O senhor tem mais alguma coisa?\ Hui Shao: Não posso fazer uma ligação sem motivo?\ Srta. do atendimento 10086: Desculpe, senhor, não foi isso que quis dizer.\ Hui Shao: Por que ligar para vocês é grátis? Por que ligar para outras pessoas é cobrado?\ Srta. do atendimento 10086: Senhor... Esse é um serviço de alta qualidade que oferecemos aos clientes, seguimos o princípio de “o cliente é Deus”, então ligar para nosso atendimento não tem custo.\ Hui Shao: Então, Deus está com fome. Vou te passar meu endereço e você vem preparar algo de comer para mim, tudo bem?\ Srta. do atendimento 10086: Senhor, desculpe, não temos esse serviço.\ Hui Shao: Vocês ainda escolhem a quem servir, mesmo se for Deus?\ Srta. do atendimento 10086: Senhor, desculpe, nós só respondemos questões relacionadas aos serviços solicitados pelos clientes. Há mais alguma pergunta agora?\ Hui Shao: Eu não sou uma pessoa irracional. Você me responde 3 perguntas corretamente e eu não te atormento mais...\ Srta. do atendimento 10086: (frustrada) Por favor, vá em frente.\ Hui Shao: Primeiro, quantas milhas foram percorridas na Longa Marcha?\ Srta. do atendimento 10086: Cerca de 25 mil li.\ Hui Shao: Segundo, quantas pessoas participaram?\ Srta. do atendimento 10086: Cerca de 86 mil pessoas.\ Hui Shao: Você ainda entende um pouco de história. Última pergunta, quais eram os nomes deles?\ Srta. do atendimento 10086: ..…………\ Hui Shao: Se você se recusar a responder às perguntas de Deus, vou reclamar de você.\ (Dados expostos de Zheng Shuang QQ: 440004)\ Srta. do atendimento 10086: Desculpe, senhor, eu realmente não sei.\ Hui Shao: Não consegue nem responder uma pergunta tão simples, sua atitude no trabalho é pouco séria e ainda há resistência da sua parte.\ Atendente do serviço 10086: (chorando) Isso... isso... isso é simples? Que tal, senhor. Eu também vou te fazer 3 perguntas, você tem interesse em responder?\ Hui Shao: Pode falar.\ Atendente do serviço 10086: Onde foi realizada a Olimpíada de 2008!\ Hui Shao: Pequim, próxima pergunta.\ Atendente do serviço 10086: Então, senhor, qual era a data da cerimônia de abertura?\ Hui Shao: 8 de agosto. Se na próxima pergunta você ousar me perguntar os nomes de todas as pessoas nas arquibancadas da cerimônia de abertura, eu ainda vou te processar.\ Atendente do serviço 10086: (chorando descontroladamente) Senhor, me passe seu endereço, eu vou cozinhar para você.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já vi de tudo... Eu até já pedi créditos de telefone à China Unicom...
Haha, estou morrendo de rir!
Tenha compaixão
Mesmo do segundo andar
Vi há N anos, túmulo。。。。。。。。
Vou.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta