Na verdade, eu só quero encher linguiça
A noite estava muito profunda. No interior do quarto do palácio, dois homens e uma mulher saltavam para todos os lados, depois pularam juntos para um espaço aberto. Um dos homens segurava um pincel de pó e gritava com os olhos arregalados: "Monge careca! Ousado que você é! Como ousa disputar a mestre com este pobre taoista!" A mulher gritou apressadamente: "Irmão! Você está no palácio há tantos anos, nós não podemos ser marido e mulher, por que insistir tanto?" Enquanto falava, segurava firmemente o homem ao seu lado: "Eu só o amo! No meu coração, só há ele!" O homem afastou suavemente a mão da mulher, deu um passo à frente e disse em voz baixa: "Filha! Afaste-se! Hoje eu vou matar esse monge imundo! Para vingar a perda de minha esposa anos atrás!" Os dois amores lutavam com intensidade, e a mulher suspirou profundamente: 'Chega de brigar entre vocês dois. Nove anos atrás, eu já tinha os filhos do meu avô! O atual pequeno imperador é ele. Meu corpo pertence apenas a ele, vocês podem ir...' Neste momento, atrás de um leão de pedra, um jovem vestido luxuosamente apareceu, suspirando: 'Imperatriz viúva, eu realmente sou alguém de afeto do mesmo sexo, já tenho uma relação íntima com o vovô monge...' Após dizer isso, desviou o olhar para o taoista e abaixou a cabeça. O homem que segurava o pincel de pó ficou ali paralisado por um tempo, e disse tristemente: 'Bem, bem, bem, de fato o caminho do céu circula, a causa e efeito não falham. Naquele ano eu tomei sua esposa, agora você tomou minha carne mais preciosa, e eu em vão mudei de sexo, me disfarcei de oficial interno e sofri a dor da castração.' O grande monge parecia não ter ouvido as palavras do taoista, e em vez disso perguntou à mulher pensativamente: 'Filha, você disse que o imperador nasceu do pai há nove anos? Ele está vivo ou morto agora?' "Hahaha", com uma risada estrondosa, um lama maltrapilho caiu do céu, gritando: 'Monge careca, a vingança pela esposa tomada não foi feita, como poderia eu partir para o oeste assim?!!! (Isso é muito sugestivo)
Respostas (8)
Conquistar medalha pela primeira vez
O irmão mais velho roubou do pai, o pai tomou do avô, a filha e o avô se apaixonaram pelo pai, então o irmão mais velho e sua irmã não seriam o que o pai e a avó tiveram, uau, toda essa família
Resposta civilizada, começa comigo, hehe
Er, gosto forte
Eu estou tonto
Caramba! Incesto!
Apenas passando
Essa ética está tão confusa!
— Todas as respostas carregadas —