☆Revitalização 7 Tan★(Versão Atualizada)

O pôster original: Anos que passam ℡ dores que se vão ♂ flores brincam com sombras Visualizações: 515 Respostas: 15 Publicado em: 2013-08-23 12:09:51
(olás)(br)(br)Prefácio:(br)(br)Anteriormente postei este tópico, e como não usei UBB, a formatação ficava horrível, peço desculpas e agradeço a todos pelo reconhecimento e apoio anteriores. Agora adicionei UBB, e o conteúdo também foi atualizado e modificado.(br)(br)Aqui declaro que estou apenas relatando fatos e dando algumas sugestões, pelo desenvolvimento e prosperidade do Fórum 7. O conteúdo não viola regras, então, por favor, não apaguem este post!(br)(br)Sou apenas um membro comum do Fórum 7, não sei UBB, não sei formatar, não tenho talento literário, não entendo tutoriais... sou um novato que está online há pouco mais de dois meses.(br)(br)Permaneço no Fórum 7 porque tenho afeto pelo fórum e por alguns irmãos do Fórum 7. Temos que admitir que há muitos talentos no Fórum 7, muitos irmãos leais, vários veteranos que silenciosamente contribuem para a construção do fórum e muitos amigos que amam e apoiam o Fórum 7.(br)(br)Mas também temos que admitir que muitos desses membros optaram por permanecer em silêncio ou deixar o fórum.(br)(br)Por quê?(br)(br)Porque o Fórum 7 não consegue atender às suas necessidades, porque o Fórum 7 não consegue mostrar seus talentos, porque o Fórum 7 não permitiu que crescessem, porque o Fórum 7 ignorou seu entusiasmo, porque o Fórum 7 não mudou na direção que eles esperavam, porque o Fórum 7 não lhes mostrou um futuro...(br)(br)Cada vez que vejo que visitantes online são várias vezes mais que os membros, sempre sinto um pouco de tristeza; cada vez que vejo membros online superando visitantes, sinto alguma alegria.(br)(br)Portanto, para aqueles que ainda compartilham recursos, postam romances, criam questões, organizam atividades e assim por diante, quero dizer a vocês: obrigado pelo esforço, vocês são incríveis, merecem nossa admiração e aprendizado!(br)(br)【Sugestões】:(br)(br)① O fórum poderia adicionar colunas de notícias (podendo ser detalhadas em sociedade, educação, militar, etc.), colunas de humor (podendo ser detalhadas em piadas originais, piadas da internet, etc.), colunas de estudo (podendo ser detalhadas em língua chinesa, matemática, inglês, etc.), colunas de jogos (podendo ser detalhadas em jogos de computador online, jogos para celular online, jogos para celular offline, além de recomendações, avaliações e compartilhamento de vários tipos de jogos);(br)(br)② Continuar a desenvolver fortemente equipes excelentes como o ★Grupo de Raciocínio★, também é possível formar equipes para testar lógica e adivinhação, charadas, jogos de palavras, duplas ou trocadilhos, esperando que o administrador e todos reconheçam e apoiem.③ Pode-se adicionar atividades de caça, tiro, busca de tesouros, montanhas de tesouro, captura de fantasmas e outras atividades semelhantes aos jogos de casa, durante o entretenimento. As atividades são iniciadas pelo sistema em horários pré-determinados diariamente, e os participantes podem ganhar moedas, conhecimento e outras recompensas. Amigos que se destacarem podem receber recompensas generosas e medalhas do sistema. Após cada atividade, o sistema envia um aviso e distribui as recompensas.

④ Leilões e negociações podem ser cancelados; questionários classificados, questionários com etapas e outros jogos devem ter rankings no sistema, e os excelentes recebem recompensas.

⑤ Não é possível deletar respostas em suas próprias postagens, esperemos que isso seja corrigido.

⑥ Recomenda-se que o tipo de postagem seja aumentado para apenas ocultar anexos, especialmente postagens de recursos, o que seria melhor.

⑦ Recomenda-se adicionar funções de pré-visualização e salvamento de rascunho antes de publicar postagens. Isso facilita que os amigos publiquem postagens e também estimula a iniciativa objetiva dos amigos.

〖Espero que o administrador e todos possam considerar minhas sugestões, e também podem expressar ativamente suas próprias sugestões. Se houver dúvidas, podem responder ou me deixar uma mensagem. Pelo desenvolvimento do 7 Tans, pelo futuro do 7 Tans, irmãos, vamos juntos, vamos nos esforçar juntos. A revitalização do 7 Tans não é um sonho!!!〗
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Alguém já postou.
Obrigado ao irmão Yúgōng pelo lembrete, eu realmente postei antes, mas agora adicionei UBB, reformatei e o conteúdo também foi atualizado e modificado.
Suporta o menu suspenso, espero que o administrador do site aceite.
Obrigado pelo esforço, irmão Liunian
É hora de reformar, se continuar assim, até eu quero sair, apoio o autor do tópico. "Os membros têm ideias" "O administrador deve considerar" "Por fim, implemente"
Hum, esta é boa, apagar respostas em posts, mas também tem desvantagens. Se algumas respostas forem apenas sobre o post do autor, mas ele acha que é desfavorável a ele e apaga, isso também é um problema!
Mesmo que o irmão nobre do quinto andar
Saudações ao irmão real!!
Top! Muito bom, muito bom
E o webmaster?!
O administrador sumiu?
Top!!!!
……。
Upvotando, bom bebê
A ideia é boa, a realidade é cruel, não sei se o administrador do site já viu...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta