☆Revitalização 7 Tan★(Versão Atualizada)

O pôster original: Anos que passam ℡ dores que se vão ♂ flores brincam com sombras Visualizações: 515 Respostas: 15 Publicado em: 2013-08-23 12:09:51
(olás)(br)(br)Prefácio:(br)(br)Anteriormente postei este tópico, e como não usei UBB, a formatação ficava horrível, peço desculpas e agradeço a todos pelo reconhecimento e apoio anteriores. Agora adicionei UBB, e o conteúdo também foi atualizado e modificado.(br)(br)Aqui declaro que estou apenas relatando fatos e dando algumas sugestões, pelo desenvolvimento e prosperidade do Fórum 7. O conteúdo não viola regras, então, por favor, não apaguem este post!(br)(br)Sou apenas um membro comum do Fórum 7, não sei UBB, não sei formatar, não tenho talento literário, não entendo tutoriais... sou um novato que está online há pouco mais de dois meses.(br)(br)Permaneço no Fórum 7 porque tenho afeto pelo fórum e por alguns irmãos do Fórum 7. Temos que admitir que há muitos talentos no Fórum 7, muitos irmãos leais, vários veteranos que silenciosamente contribuem para a construção do fórum e muitos amigos que amam e apoiam o Fórum 7.(br)(br)Mas também temos que admitir que muitos desses membros optaram por permanecer em silêncio ou deixar o fórum.(br)(br)Por quê?(br)(br)Porque o Fórum 7 não consegue atender às suas necessidades, porque o Fórum 7 não consegue mostrar seus talentos, porque o Fórum 7 não permitiu que crescessem, porque o Fórum 7 ignorou seu entusiasmo, porque o Fórum 7 não mudou na direção que eles esperavam, porque o Fórum 7 não lhes mostrou um futuro...(br)(br)Cada vez que vejo que visitantes online são várias vezes mais que os membros, sempre sinto um pouco de tristeza; cada vez que vejo membros online superando visitantes, sinto alguma alegria.(br)(br)Portanto, para aqueles que ainda compartilham recursos, postam romances, criam questões, organizam atividades e assim por diante, quero dizer a vocês: obrigado pelo esforço, vocês são incríveis, merecem nossa admiração e aprendi