Capítulo 003 A primeira batalha com o lobo da areia
------------------------
Quadro-negro pequeno: Depois disso, feras aparecerão, e o nível das feras será claramente indicado aqui.
As feras são divididas em feras espirituais, feras mágicas, feras cruéis e feras míticas. Cada nível de feras é dividido em três níveis: céu, terra e seres humanos, e dos níveis um a nove. Uma besta espiritual de nono nível é o nível nove, uma besta espiritual de oitavo nível no nível da terra é o nível vinte e oito, e uma besta mágica de terceiro nível de nível humano é o nível cinquenta e três. Em outras palavras, as bestas espirituais variam do nível um ao trinta e nove; feras mágicas variam de quarenta a setenta e nove; feras ferozes variam do nível oitenta a cento e nove; e as feras divinas variam do nível cento e dez.
\Uh, é um caos, não importa, vamos continuar o caos...
Mortal Realm Chaotic Wind Desert
\"Oops, eles estão vindo aqui!"
\" Baqian gritou, segurando o longo arco cada vez mais forte. Os corpos já trêmulos dos membros da caravana começaram a tremer ainda mais.
Quem é essa Gangue do Lobo da Areia que pode assustar Baqian e os outros a esse ponto?
Ling Xuan pensou consigo mesmo.
Agora ele sabe que a pessoa mais poderosa nesta caravana é Ba Qian. Os outros, exceto uma dúzia de mercadores comuns e cinco servos, são guerreiros um pouco mais fortes que as pessoas comuns.
Parece que eu seria muito cruel se não ajudasse.
Ling Xuan pensou consigo mesmo, então se levantou e saiu da duna de areia
"Irmão Ling!É perigoso, volte rápido! Ainda não sabemos que tipo de cultivo eles têm, então subir apressadamente só levará a perdas! “
” Baqian de repente ficou ansioso e gritou para Ling Xuan rapidamente. Ele entendeu o que Ling Xuan estava pensando e se sentiu um pouco mais grato em seu coração. "Ling Xuan usou seus olhos para tranquilizar Baqian, e então ficou não muito longe da caravana. Uma aura tranquila e ereta de repente envolveu tudo em um raio de um metro."
" "Dirigir! "
Houve outro grito. O homem no cavalo parecia gostar de andar a cavalo. Ling Xuan podia ver a excitação e os olhos gananciosos do homem no cavalo à distância." , todos da gangue Sand Wolf rapidamente galoparam até parar a um metro de distância na frente de Ling Xuan. O líder montava um meio cavalo que parecia um cavalo, mas era muito bonito, mas foi completamente dominado pelo deus arrogante e dominador. A cor estava arruinada. De cada lado dele havia um guerreiro descalço carregando uma espada, e atrás dele estavam dois arqueiros. O último era um feiticeiro fraco, que provavelmente era um cadáver ambulante que havia sido drenado pelo álcool. Neste momento, Ba Qian saltou inesperadamente e ficou ao lado de Ling Xuan, olhando para todos. Mas Ling Xuan podia sentir claramente que sua mão segurando o arco longo tremia levemente.
“Irmão Ling, essa pessoa se chama Ma Fei. Ele é o terceiro líder da Gangue do Lobo da Areia, com força de quarto e quinto nível. Baqian contou detalhadamente a Ling Xuan as informações sobre o comandante do oponente, com um tom profundo de medo e medo.
Essa coisa é um lobo? Ling Xuan se perguntou, obviamente era um cavalo.
"Oh?" Fei Xiao ficou imediatamente surpreso e riu alto: “Parece que minha reputação ainda é tão famosa quanto antes. Achei que aqueles humildes servos teriam me esquecido há muito tempo se eu não fosse um gangster por muitos anos. Eu vou te matar agora!
"Mentira para sua mãe! Você nem tinha nascido quando castiguei sua mãe. Quem sabe se você é meu filho, hahahaha. Agora seu filho se atreve a dançar na minha frente, então tome cuidado, estou machucando você!"“
” Yaqian não sabia de onde vinha a coragem e, de repente, cuspiu e praguejou, e então começou a rir. Com aquele sorriso, ele sentiu que voar imediatamente não era tão assustador.
" Para ser honesto, tal piada não foi nada engraçada. A maioria das pessoas presentes não riu e permaneceu calma. Mo, com exceção do Grupo Voador Imediato.
\"Ling Xuan olhou para Baqian com admiração. Se ele conseguir manter o bom senso diante da força absoluta, ele estará destinado a ir mais longe no futuro das artes marciais.
"Droga, sempre dividirei o corpo em pedaços para tolos sem vergonha! "
" O rosto de Ma Fei era feio. Ele foi repreendido na frente de seus subordinados e ficou um pouco envergonhado. Ele gritou com raiva, pisou nas costas do Lobo da Guerra Terrestre e correu em direção a Ba Qian. Ele conjurou uma maça de aparência feroz do nada e atingiu Ba Qian de frente com toda a sua força.
As artes marciais são apenas força física, mas elas produzem um forte estrondo sônico, que mostra que a força física de Ma Fei atingiu seu pico
\ não significa que ele não queira resistir, mas é inútil se o arqueiro for abordado, ele não será capaz de revidar.É que ele estava um pouco relutante. Ele finalmente aprendeu o segredo do quarto nível e finalmente levou a caravana por meio mês. Ele logo chegaria à cidade de Yansha, mas morreria aqui. Ele realmente não estava disposto!
"Bang um por um"
" Com um gemido abafado, o corpo de Baqian não se moveu, mas imediatamente voou e atingiu o chão com força. A boca do tigre foi quebrada e ele imediatamente cuspiu um bocado de sangue antes que pudesse respirar. Seus olhos estavam cheios de descrença.
\"Isso é impossível, isso é absolutamente impossível! Como posso nem derrotar você, um desperdício de terceiro nível! Impossível! subordinados atrás dele: "Subam! Se apresse! Um monte de lixo!"
\ Todos aqueles subordinados lançaram-lhe um olhar vazio em seus corações e então fingiram atacar Baqian. Droga, você não pode nem me vencer, por que deveríamos bater em você?
Os ataques de todos pousaram em Baqian, e os dois guerreiros também foram rebatidos. Como a força usada não foi grande, o resultado não foi tão ruim quanto a fuga imediata. Quanto aos arqueiros e feiticeiros, não houve ataque de rebote.
Baqian olhou com o que estava acontecendo na frente dele, incrédulo, congelado no lugar.
Ling Xuan olhou para Ma Fei e os outros com um meio sorriso e disse a Baqian: “Irmão Baqian, nada é impossível. Acredito que esses palhaços podem ser tratados facilmente”.
Baqian viu os olhos estranhos de Ling Xuan. Deus finalmente recobrou o juízo, cerrou respeitosamente os punhos para Ling Xuan e disse: “Irmão Ling, não se preocupe, essas pessoas não desperdiçarão mais nenhuma energia espiritual preciosa do céu e da terra!” Neste ponto, oito mil pessoas montaram seus arcos e atiraram flechas, e seis flechas atingiram as cabeças de seis pessoas ao mesmo tempo, levantando uma névoa sangrenta.
Esses subordinados queriam resistir, mas não conseguiam mover o corpo. Originalmente, eu estava pensando em como ser leal, mas descobri que não conseguia abrir a boca. Só assim, eles morreram em grande frustração. Quem lhes disse que tiveram o azar de conhecer Ling Xuan?
atirar seis flechas ao mesmo tempo já era o limite de Baqian. No momento em que Baqian estava se preparando para atirar no Lobo da Guerra Terrestre até a morte, Ling Xuan disse de repente: “Irmão Baqian, por favor, seja misericordioso!”
"Baqian abaixou o braço segurando o arco longo e olhou para Ling Xuan em dúvida.
Eu vi Ling Xuan parar na frente do lobo de guerra, olhei para o lobo de guerra com um olhar de misericórdia nos olhos e disse: "Você está disposto a ser leal a mim?"
O lobo de guerra imediatamente acenou com a cabeça, abaixou sua cabeça relativamente grande e lambeu a areia para Ling Os pés de Xuan.Não se atreveu a lamber as botas com medo de irritar Ling Xuan se elas se sujassem. “É bastante espiritual.” Ling Xuan sorriu, virou-se para Baqian e disse: “Irmão Baqian, dei isto para sua caravana. A velha governanta é fraca, então deixe-a ser sua montaria”. Baqian ficou lisonjeado e deu um soco em Ling Xuan novamente, e quando ele estava prestes a recusar, Ling Xuan interrompeu: “Não é para o irmão Baqian, eu dei para a velha governanta”. Então ele disse a War Wolf: “Você deve proteger a velha governanta e a caravana Zhou Quan até a morte, caso contrário, espere ser refinado por mim!”
olembance juntos fora de fora a cabeça do lobo.
Quando Baqian viu Ling Xuan punindo Zhan Lang, ele cuidou dos assuntos da caravana e redirecionou a caravana para a estrada comercial.
Agora, ninguém na caravana está insatisfeito com Ling Xuan e é tarde demais para agradecê-lo.
Ling Xuan trouxe War Wolf ao velho mordomo e disse: “Steward Fan, você é fraco, esta fera pode ser usada como montaria para você e também pode proteger a caravana.Esta é uma maldição proibida. Se o guerreiro lobo fugir em particular ao encontrar o perigo, contanto que ele recite silenciosamente esta maldição proibida em seu coração, a besta morrerá. “
” Antes que o velho mordomo pudesse responder, Ling Xuan enviou a maldição proibida em sua mente. O benfeitor conseguiu salvar nossa caravana, independentemente dos ressentimentos do passado. A graça de salvar vidas jamais será esquecida! "
O velho mordomo começou a chorar. Se Ling Xuan não estivesse lá hoje, a caravana seria destruída. As centenas de membros da tribo que ainda precisam de sua ajuda no deserto morrerão de fome no deserto, mais cedo ou mais tarde.
" "O mordomo está falando sério." “Ling Xuan sorriu e disse: Ouso dizer que esse cara, Baqian, já lhes contou a verdade.” Ele e Baqian ajudaram a velha governanta a subir na sela nas costas de Zhan Lang. Ling Xuan olhou para todos e perguntou a Baqian: “Irmão Baqian, onde está localizada a Gangue do Lobo da Areia no deserto?” "
Baqian sentiu-se estranho ao ouvir o título de Ling Xuan para ele. Ele hesitou e disse com uma expressão de surpresa no rosto:" Meu benfeitor, apenas me chame de Baqian. O benfeitor está indo para a gangue Sand Wolf? “
” Ling Xuan disse sério: “Ninguém pode destruir a Gangue do Lobo da Areia, então não me importo de entrar nesta água lamacenta.”“
” Baqian pôde ler a determinação nos olhos de Ling Xuan. Vendo o olhar sério de seu benfeitor, foi difícil expressar suas palavras. Depois de pensar por um momento, ele apontou para sudeste e disse: “Vá até o sudeste. Você pode ver a bandeira da gangue a cerca de oitenta quilômetros de distância, e também há mariposas e sentinelas da Gangue do Lobo da Areia por aí. "
Ling Xuan acenou com a cabeça e disse a Baqian:" Muito obrigado. Vou encontrá-lo por um tempo. “
” Baqian disse rapidamente: “Se meu benfeitor vier à cidade de Yansha e quiser me pedir para fazer algo, você pode vir ao Fenggang Inn para me encontrar a qualquer momento.” “
”Ling Xuan sorriu e olhou para Baqian, depois olhou de volta para a caravana que avançava e disse com um sorriso: “Com certeza irei visitá-lo então.” Adeus, pessoal! "
" "Até mais!" “
” Baqian disse em voz alta.
\ Antes que alguém pudesse reagir, Ling Xuan rompeu o ar e saiu.
\ Todos olharam para o vazio e se sentiram um pouco perdidos.
\ "Se não fosse pelo nosso benfeitor, temo que teríamos sido soterrados pela areia amarela neste deserto ventoso..."
Depois de muito tempo, a velha governanta murmurou, e então um longo suspiro soou.
Ele pensou nos olhos esperançosos nas profundezas do deserto. A partir do momento em que saíram do oásis em declínio, não puderam ser enterrados no mar de areia, porque estavam cheios da esperança de todas as pessoas do oásis.Se um dia eles não puderem retornar, isso significará o desaparecimento de um grupo.
A ação de Ling Xuan salvou indiretamente um grupo étnico fraco.
\"Irmão Baqian, como seu benfeitor lhe ensinou o poder? Conte-nos!"
\"Sim, irmão Baqian, também quero ouvir."
\"Eu também!"
\"Eu também quero ouvir."
\"E eu..."
"Bem...eu também não sei, não senti nada na hora. , aqueles desgraçados estavam imóveis de qualquer maneira, então eu os mandei embora. "
" Não é isso, o que aconteceu quando aquela coisa voadora te atingiu? "
" Ah, isso, a sensação naquela hora..." O som da conversa seguiu essa caravana solitária, desaparecendo gradativamente no vasto mar de areia.
[Lenda dos Três Reinos] Capítulo 003 Primeira Batalha com o Lobo de Areia
Respostas (4)
Quem escreveu isto?
Irmão AoXiang..
Escrito pelo iniciante, está sempre ruim!
Escreva-me, escreva-me......
— Todas as respostas carregadas —